Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 31
Reunindo a Turma ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/31

Reunindo a Turma ::

 Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

 Abri meus olhos e a luz quase me cegou, me sentei na cama e observei todo o quarto, estava tudo em seu lugar, nenhuma vela, nada de pétalas, estava tudo limpo, teria sido um sonho ? Olhei na minha mão e vi o anel brilhar com a luz do sol, fiquei alguns segundos observando e sorrindo quando um toquinho de gente pula em cima de mim.

— A mamãe acordou ! - Ele gritou e eu ri colocando ele no meu colo.

— Finalmente - Olhei para a porta e Edward entrara sorrindo com uma bandeja de café na mão, ele caminhou até nós e se sentou de frente para mim depositando a bandeja do seu lado.

— Eu ajudei - Nate falou levantando a mão e eu sorri.

— Então vamos experimentar - Eu falei colocando Nate no colo de Edward e sorri com a cena, tomei um gole de café.

— Isso aqui está muito bom - Eu falei sincera e os dois sorriram

— Eba ! Fui eu que fiz - Nate disse convencido e Edward fez cara de indignado.

— Hey - Ele falou fazendo cócegas em Nate que ria, sorri abertamente com aquela cena, eu tinha certeza que esses dois eram a minha maior conquista.

 

— O que vamos fazer hoje ? Afinal é sábado - Edward perguntou, estávamos os três deitados na cama olhando para o teto.

— Podemos ir na casa da titia Alice ? - Nate perguntou subindo em cima de mim.

— Claro, estava mesmo precisando falar com Alice - Eu falei me levantando e Nate pulou no chão. — Vocês dois, para o banho - Eu falei autoritária e Edward colocou Nate no ombro correndo para o banheiro, separei uma roupa para os dois e deixei em cima da cama, levei a bandeja para a cozinha e dei uma arrumada na louça, ouvi o falatório no quarto e supus que eles já tinham saído do banho, passei por eles sorrindo e entrei no banheiro, tomei um bom banho e sai, coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e sai, Edward e Nate estavam lindos como sempre assistindo tv.

— Mamãe está bonita - Nate falou vindo até mim e eu sorri pegando a mãozinha dele e logo senti dois braços ao meu redor.

— Está maravilhosa Sra. Cullen - Edward sussurrou no meu ouvido me fazendo tremer.

— Futura - Eu falei em um fio de voz e ele riu, seu hálito bateu no meu pescoço fazendo que eu me arrepiasse. 

— Podemos ir ? - Ele perguntou e eu assenti.

— Claro - Eu falei e me dirigi até o quadro de chaves para pegar a chave do meu volvo mais Edward me impediu, olhei para ele com uma sobrancelha erguida e ele sorriu.

— Se pensa que vou no passageiro novamente está muito enganada - Ele disse e eu revirei os olhos e me afastei.

— Ok - Eu falei levantando as mãos em sinal de rendição e ele riu pegando a chave do volvo DELE. Descemos para a garagem e coloquei Nate no banco de trás, me sentei no passageiro e logo Edward entrou e deu a partida no carro.

 

  Edward estacionou em frente ao prédio de Alice e descemos, peguei a mão de Nate e Edward a outra, entramos no prédio cumprimentando o porteiro e fomos até o elevador, tinha um casal muito bonito por sinal ali e uma garotinha loira linda, eles nos olharam e sorriram em cumprimento, o elevador chegou e entramos, o casal também, eu tinha a leve impressão de que já os conhecia. Olhei para o cara e ele era realmentemuito musculoso e alto, dava até medo, olhei para a mulher e ela era alta, tinha um bonito corpo e tinha os cabelos loiros caindo pelos ombros, ela me olhou e franziu a testa, corei e virei o rosto, eu realmente tinha que aprender que era feio encarar, o botão "12" do elevador estava apertado e logo o ele chegou ao andar, saímos e o casal saiu conosco, andamos até a porta de Alice e para minha frustração o casal parou atrás de nós, me virei e os encarei.

 

— Por acaso estão nos seguindo ? - Eu perguntei nervosa e eles nos olharam surpresos, Edward estava sem graça.

— Bella não acho que .. - Edward ia falar mais foi interrompido pelo cara que se aproximou de mim e me encarou com os olhos espremidos, arregalei os olhos pela distância que estávamos e dei um passo para trás automaticamente. 

— EU SABIA ! - O cara gritou fazendo todos nos assustarmos — BELLINHA ! - Ele gritou e me prendeu em um abraço que quase quebrou minhas costelas, olhei para Edward que me olhava suspeito.

— Eu te conheço ? - Eu perguntei assim que ele me soltou.

— Bellinha, sou eu, seu ursão. Emmett ! - Ele falou e eu arregalei os olhos, eu sabia que conhecido ele de algum lugar.

— Emmett e .. Rosalie ! - Eu falei e Rose sorriu me abraçando.

— Oi Bella - Ela disse e eu sorri correspondendo o abraço.

— Emmett, cara é você mesmo ? - Edward perguntou dando um abraço de urso em Emmett.

— Sou eu velho, como vocês mudaram, quase não reconheci - Ele disse e nos soltamos.

— Realmente, todos mudamos - Eu falei e logo o olhar de Emmett desceu para Nate que estava sem entender nada.

— Esse ai é o .. - Emmett começou a falar mais parou e um sorriso enorme apossou do seu rosto. 

— Parabéns cara, ele é sua cara - Emmett falou dando um tapa no ombro de Edward que esfregou o lugar com cara de dor. Peguei Nate no colo.

 — Emmett, Rosalie, esse é Nathaniel ou Nate. Nate esses são Emmett e Rosalie, amigos - Eu falei e ele acenou para os dois que sorriram e acenaram também, Rose pegou a garotinha loira no colo.

— Essa é Melanie. Melanie esses são Edward e Bella, nossos amigos - Ela disse e Melanie acenou, e sorriu para Nate que retribuiu, Emmett fechou a cara.

— Mantenha seu garoto longe da minha menininha - Emmett disse e todos rimos.

 — Pode deixar Emmett, criarei meu filho como uma pessoa e não como você, ele será um cavalheiro - Edward falou e Emmett o fuzilou com olhar e nós rimos novamente.

— Afinal.. o que fazem aqui ? - Eu perguntei.

— Eu e Emmett vamos nos casar daqui a dois meses e viemos trazer o convite de Alice, mais já que encontramos vocês aqui está - Ela disse pegando um cartão bege na bolsa e nos entregando.

— Uau, parabéns - Eu falei e eles sorriram, esses dois tinham nascido para ficarem juntos, era incrível a química deles, eu e Edward não contaríamos sobre o casamento agora, esperaríamos alguns dias.

— Que reunião é essa na minha porta ? - Olhamos para trás e vimos Alice parada com as mãos na cintura sorrindo.

 

  Estávamos todos conversando, colocando a novidade em dia, cinco anos era muito tempo e realmente pensávamos que nunca mais íamos nos ver. 

— A turma toda reunida novamente ! - Alice disse sorrindo e pulando de alegria.

— Novamente nada, no colégio não éramos unidos, cada um tinha seu grupo - Emmett disse e Rosalie lhe deu um tapa na nuca — Ai ! - Ele falou esfregando o lugar e rimos.

— E dai ? O que importa é que éramos e somos todos amigos e estamos reunidos novamente - Alice disse e todos concordamos. —  A propósito como souberam onde eu moro ? - Alice perguntou com as mãos na cintura e Rose riu.

— Emmett trabalha como agente na CIA, e ele conseguiu achar - Rose disse e Alice arregalou os olhos surpresa.

— Emmett ? Da CIA ? Uau ! Eu preciso de um seguran .. - Alice ia falar mais foi interrompida.

— Nem pense em contratar um segurança Alice, ainda mais Emmett - Olhamos para a porta e Jasper tinha acabado de chegar, Alice sorriu e correu até ele o enchendo de beijos.

— Ah ! Vão para o quarto, tem crianças na sala - Emmett falou fazendo com que Alice e Jasper se separassem vermelhos, rimos e olhamos para Melanie e Nate que nos olhavam brincavam juntos no tapete — Coisas de adultos crianças, um dia vocês irão saber. Você com vinte - Ele disse apontando para Nate que ergueu uma sobrancelha — E você só com 3O - Ele falou sério apontando para Melanie que arregalou os olhos, Rosalie lhe deu novamente um tapa nos fazendo rir. — Vou ser obrigado a ter prender por agressão a autoridade ursinha - Ele falou e Rosalie revirou os olhos.

— Mais uma semana Emmett - Ela disse e Emmett a olhou incrédulo e fez bico, todos caíram na gargalhada menos eu que não entendi nada, olhei para Edward.

— Do que ela estava falando ? - Eu perguntei e ele parou de rir.

— Emmett está na abstinência - Ele falou e eu ri muito, Emmett nos fuzilou com o olhar, mais isso não cessou nosso riso.

— Opa ! Quase me esqueço, Alice quero te dar uma coisa - Rose falou se levantando indo até sua bolsa e pegando um convite, ela caminhou até Alice e o entregou. — Eu e Emmett vamos nos casar e gostaríamos da sua presença, por isso viemos - Ela disse e Alice sorriu com um brilho nos olhos.

— AAAH! Mais um casamento para mim organizar - Ela disse e caminhou até a sua bolsa retirando dois convites roxos e nos entregando — HAHA ! Eu vou me casar também e quero vocês todos lá - Ela disse e nos assentimos sorrindo.

— Parabéns para vocês dois - Rosalie disse e Jasper sorriu.

— Obrigada Rosalie, para você e Emmett também - Ele disse e Rose sorriu.

 — Mamãe e Papai também vão se casar - Olhamos para Nate que estava com a cara mais inocente do mundo, olhei para Edward que deu os ombros e fez uma cara tipo "vamos contar logo" 

— Isso é verdade ?! - Alice perguntou incrédula e eu mostrei o anel, ela arregalou os olhos e foi questão de segundos para começar os gritos — AAAAAAH ! QUE LINDO ! Podemos fazer os três juntos ! - Ela gritou e todos tapamos os ouvidos — Espera ! Três ? Ai meu deus ! Três de uma vez ? Ninguém avisou para vocês que três é .. - Alice ia falar mais acabou desmaiando, Jasper conseguiu a pegar a tempo.

— Demais - Emmett completou a frase de Alice e todos ficamos em silêncio.

— Ela está bem ? - Eu perguntei preocupada e Jasper sorriu.

— Alice amor, chega de fingimento - Ele disse e Alice abriu um olho mais fechou rapidamente e um sorriso escapou de seus lábios.

 — Ah que pena, vou ter que pedir para outras pessoas cuidarem do nossos casamentos Rosalie - Eu falei fingindo e ela sorriu, na hora Alice acordou e se levantou.

— Mais que nem a vaca tussa ! Nunca irei deixar nossos casamentos nas mãos de desconhecidos, eu irei arrumar TUDO, ou não me chamou Alice Cullen - Ela disse e todos rimos.

— Mary - Edward disse e Alice o fuzilou.

— Nunca mais diga isso Edward Cullen ! - Ela falou e Edward levantou as mãos em rendição e novamente todos nós demos risada.

 

 Estava na sacada da sala de Alice observando a noite linda que estava, os carros passando lá embaixo na rua, as pessoas, Alice e Rosalie estavam no quarto falando sobre os casamentos, Jasper e Emmett tinham descido não sei para que, Nate e Melanie estavam dormindo no quarto de hóspedes, senti dois braços ao meu redor e sorri.

— Observando a noite ? - Edward perguntou me dando um beijo na bochecha e eu sorri me virando de frente para ele.

— A cinco anos atrás quem pensaria que estaríamos vivendo isso aqui hoje - Eu falei e ele sorriu.

 — Realmente, mais eu tinha certeza de que queria e quero você comigo para sempre - Ele falou e eu sorri selando nossos lábios em um beijo calmo.

— QUEM QUER PIZZA ?! - Nos separamos e olhamos para Emmett e Jasper que chegavam com pizzas e refrigerantes na mão, Alice e Rosalie apareceram.

— Você comprou de romeu e julieta né amor ? - Rosalie perguntou manhosa para Emmett.

 — Claro, como esqueceria da pizza favorita da minha ursinha ? - Ele disse e a beijou, todos soltamos um "oooh" e eles se separaram sorrindo. — Agora poderemos ter uma noite perfeita hoje né ursinha ? - Emmett perguntou se aproveitando da situação e Rosalie ficou séria.

— Mais uma semana - Ela disse e Emmett ofegou incrédulo e fez bico — Quem ai está com fome ?! - Ele perguntou mais ninguém respondeu — Legal, sobra mais para mim - Ele disse e correu para a cozinha com as pizzas, nos olhamos e todos franzimos a testa.

— EMMETT ! - Todos gritamos e corremos para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[N/A: Eu realmente gostei muito da idéia da Lindíce de reunir a turma novamente, e esse capítulo ficou muito legal [ou não]. Notícia boa.. eu acho. A fic não ter previsão para acabar, eu e a Lin estamos muuuito envolvidas com ela e se acabar com certeza terá uma segunda temporada. E ai o que achão ? Terminamos no capítulo 4O ou fazemos uma segunda temporada ?]
 
[N/A²: Fiquei muito feliz por que a Natty concordou com a minha idéia de reunir a turma novamente, abriu a porta para confusões e muita comédia. Ou não. Mais.. afinal quem não gosta do Emmett e suas palhaçadas ? HAHA Espero que vocês gostem, esperamos os comentários de vocês. Beijos, uma ótima sexta e um ótimo fim de semana para todos vocês]