Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 29
Verdades ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/29

Verdades ::


O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam.. mas para os que amam, o tempo é eterno.
(William Shakespeare)


POV Edward

Tinham se passado exatamente um mês desde minha chegada em Londres, tinha arrumado um apartamento para mim, e tinha entrado em Oxford, minha vida estava uma droga sem Bella e isso eu não podia negar de jeito nenhum, eu sinceramente esperava que ela estivesse bem e principalmente feliz. Foi o melhor a se fazer.
Aro e Victória tinham sumido e eu realmente estava feliz com isso, não queria mais aqueles dois na minha vida, já não bastava ter estragado minha vida. Minha rotina era: Faculdade e casa, eu não saia, muitos amigos meus que estudavam comigo me convidavam mais eu recusava educadamente. E era assim que eu estava vivendo.. se é que posso falar que ainda estou vivo.

Fim do POV Edward

Um mês. Um mês desde que minha vida se foi. Um mês desde que perdi minha razão de viver e amar. Um mês se passou lentamente desde que Edward se foi, e a minha ficha ainda não tinha caído, para mim ele ainda estava ali, sorrindo, dirigindo seu volvo, me beijando, o cheiro dele ainda estava ali e as memórias que ele trazia eram dolorosas. A casa estava morta com a partida de Edward, quando ele foi embora levou consigo parte daqui. Esme estava calada a dias e não esbanjava nenhum sorriso, Alice chorava sem parar e nem compras queria mais fazer, eles eram gêmeos, Alice estava realmente triste, Jared estava triste também com a partida do seu único amigo homem da casa, e eu.. eu realmente preciso dizer ?
Sempre que adormeço meus sonhos são assombrados e sempre que fecho os olhos eu não estou sozinha, eu o sinto comigo. Como eu posso seguir em frente ? Porque quando estou no sol, eu vejo a sua sombra, mais ele nunca está lá quando eu me viro. Falta tanta coisa na minha memória como o rosto dele, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero, sobra tantos medos que nem me protejo mais, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo. Eu estava vivendo um dia de cada vez com o nosso filho.. se é que posso dizer que ainda estou viva. E foi assim que o ano passou.

.. Um ano .. Dois anos .. Três anos .. Quatro anos .. Cinco anos


Agora..

— Doutora ? - Olhei para a porta e vi Jenny na porta.
— Sim Jenny ? - Perguntei abaixando os papéis que estava lendo.
— A Srta Cullen está aqui - Ela falou e eu franzi a testa, o que Alice queria ? Raramente ela me visitava no hospital.
— Deixe-a entrar - Eu disse e Jenny assentiu, me levantei e fui até a porta receber Alice, assim que abri tive a maior surpresa do mundo.
— MAMÃE ! - Um baixinho de cabelos cor de bronze pulou nos meus braços e eu o ergui rodando no ar.
— Nate ! - Eu disse o abraçando.
— Ele queria que queria ver a mãe no trabalho e você sabe que não resisto a carinha dele - Alice disse e eu ri.
— Nathaniel e seu sorriso manipulador - Eu disse e ele fez biquinho, beijei a pontinha do seu nariz e ele sorriu.
— Eu queria almoçar com você mamãe, aaaaai a tia Alice me trouxe - Ele disse agitado e eu sorri.
— Claro que eu vou almoçar com vocês, vou só tirar essa roupa e já desço - Eu disse o colocando no chão e ele segurou a mão de Alice.
— Esperamos você lá embaixo Bella - Alice disse entrando no elevador que acabara de chegar, mandei um beijo no ar para meu filho e a porta se fechou, entrei no meu consultório e retirei o jaleco, minha vida tinha mudado tanto, e de tantas maneiras que eu nem consigo explicar, eu tinha ganho Nate em agosto de 2O1O, ele nasceu com três quilos e meio, um bebê saudável e lindo, fiquei um tempo afastada da faculdade mais consegui recuperar tudo e me formei ano passado em medicina, consegui um emprego no hospital de Forks esse ano e estava indo tudo muito bem. Alice se formou em Psicologia, sim estranho, mais ela escolheu isso, diz ela que queria entender as pessoas, as atitudes delas, eu nem preciso dizer o porque disso, ela e Jasper estão de casamento marcado. Jared, estava em Sydney, Austrália, cursando medicina veterinária juntamente com Anna, a garota que ele conheceu a cinco anos atrás no ano novo. Eu estava extremamente orgulhosa dele. Esme se casou com Carlisle em uma linda cerimônia em um jardim lindo, ela agora esta trabalhando como arquiteta e Carlisle.. bom, ele é meu chefe aqui no hospital de Forks, mais enquanto ele está em uma viagem com Esme eu cuido. Sobre.. Edward, o nome me fez tremer e fechar os olhos, ainda doía.. doía muito, mais do que eu poderia explicar, ele não tinha mais dado notícias, nunca soubemos dele, eu ainda o amava com todas as minhas forças.. mais eu estava seguindo em frente, eu tinha um pedaço dele comigo, nosso filho, era por ele que eu estava continuando. Soltei meus cabelos e coloquei meu salto que eu sempre trazia como reserva, peguei minha bolsa e sai da sala.
— Jenny, remarque minhas consultas de agora a tarde para amanhã, pode preencher todos os horários - Eu disse e ela assentiu, apertei o botão do elevador e ele rapidamente chegou, desci e assim que sai vi Alice brincando com Nate. Ele assim que me viu correu em minha direção.
— Está bonita mamãe, podemos ir agora ? - Ele perguntou erguendo os braços e eu o peguei no colo.
— Obrigada meu amor, você está um gatão também, tia Alice se superou - Eu disse piscando para Alice que sorriu — E sim, podemos ir, e já não acha que está na hora de parar com colo mocinho ? - Eu disse esfregando o nariz em seu pescoço fazendo cócegas e ele riu muito.
— Não mamãe, gosto de andar no colo - Ele disse e eu sorri.
— Folgadinho - Eu falei andando em direção a saída.
 Fui com Alice e Nate almoçar e foi um bom almoço, estar na companhia do meu filho com certeza era uma das melhores coisas, depois do almoço Alice levou Nate para casa que estava caindo de sono e eu voltei para o hospital. Não tive muitos pacientes nessa tarde, então sai cedo, peguei meu volvo xc60, eu decidi trocar o porsche por algo que não chame TANTA atenção, dirigi até a casa de Alice e estacionei em frente, desci e sorri para o porteiro que já me conhecia, entrei no elevador e apertei o décimo segundo andar, assim que chegou andei até a porta de Alice e toquei a campainha, mais o que eu não esperava aconteceu.

   POV Edward

 Cinco anos. Cinco anos longe da mulher da minha vida. Cinco anos levando a vida na mesma rotina, à cinco anos que eu deixei de viver. Eu me formei em Medicina, sim, vocês entenderam bem, foi um jeito que eu encontrei de lembrar de Bella e sempre estar com ela, mais eu estava orgulhoso por isso. Fora isso minha vida não tinha mudado de nenhuma forma, eu tinha falado com Alice e ela já estava a par de toda a minha situação, ouvi gritos e gritos no telefone, mais eu sentia falta disso, procurei não perguntar de Bella, tinha medo do que ouviria e falei para Alice não falar que eu liguei. Estava andando pelas ruas de Londres, coisa que eu fazia todos os dias, para pensar e botar a cabeça em ordem, olhei no relógio e já eram cinco horas, meu estômago roncou e eu decidi parar em uma lanchonete, enquanto caminhava tinha a sensação de estar sendo seguido, olhei para trás e não tinha ninguém, franzi a testa e continuei andando, e voltei a ouvir os passos atrás de mim, estavam enchendo minha paciência, apressei o passo e virei a esquina parando de costas para a parede, ouvi os passos se apressando e foi chegando perto, o surpreendi o prensando na parede, era um cara. Eu sabia que estava sendo seguido.
 — Quem é você ? - Eu perguntei colocando meu braço em seu pescoço e seus olhos tinham pânico.
 — Por favor, não me machuque - Ele falou e eu ergui uma sobrancelha.
 — Quem é você ? - Eu perguntei novamente.
 — Fui contratado por Aro - Ele disse nervoso e eu o olhei incrédulo, meu pai estava pagando um espião para me seguir ? Eu sabia que os sumissos dele não eram boas coisas.
 — Para que ? E porque ? - Eu perguntei já ficando nervoso.
 — Não posso contar.. não posso - Ele disse e minha paciência explodiu.
 — Quanto ele te pagou ? - Eu perguntei.
 — Dez mil doláres - Ele disse e eu abri levemente a boca, Aro definitivamente não prestava.
 — Eu pago mais, mais você vai ter que me dizer o por que disso - Eu falei e ele assentiu rapidamente, o soltei e ele suspirou passando a mão no pescoço — Estou esperando - Eu disse e ele me olhou.
 — O dinheiro - Ele falou e eu revirei os olhos.
 — Se não confiar em mim vai ficar sem - Eu disse nervoso e ele assentiu.
 — Eu trabalho para Aro à dez anos - Ele disse e eu balancei a cabeça pedindo para continuar — E..
  
 — O QUE !!?? É MENTIRA ! VOCÊ NÃO PODE ESTÁ FALANDO SÉRIO ! - Eu gritei incrédulo, Aro me separou de Bella, Aro tramou tudo, Aro acabou com a minha vida ? Ele ia pagar muito caro.
 — Eu já contei tudo, o dinheiro - Ele disse e eu suspirei tirando um bolo de dinheiro do bolso e entregando a ele.
 — UAU ! Em dinheiro vivo - Ele disse pegando e eu revirei os olhos saindo dali o mais rápido possível, peguei um táxi e falei o endereço do apartamento de Aro que o cara tinha dito que ele tinha aqui, o táxi estacionou em frente e desci, nem falei com o porteiro e subi até o andar dele apertando várias vezes o botão do elevador, assim que chegou corri até a porta e bati fortemente várias vezes. Nada. Bati novamente e Victória abriu com uma cara de pânico.
 — O.. o que você faz aqui ? Como.. como sabe daqui ? - Ela perguntou em pânico e eu sorri entrando no apartamento, vi Aro sentado no sofá lendo e assim que me viu se levantou espantado.
 — O que você .. - Não o deixei terminar, lhe dei um soco e ele caiu por cima da mesa de vidro a fazendo quebrar, Victória soltou um grito.
 — Vocês dois não valem nada, farinha do mesmo saco ! Vocês deveriam morrer queimados, mais com certeza daqui a alguns anos o inferno vai se encarregar disso - Eu falei e andei em direção a Victória — E você, é pior ainda, enganou a todos engravidando do espião contratado pelo próprio marido - Eu falei sorrindo irônicamente e ela arregalou os olhos em pânico e surpresa.
 — COMO ASSIM !? - Olhei para trás e Aro se levantava sangrando e segurando o braço quebrado.
 — Você é um idiota Aro ! Nunca se quer pensou em um teste de DNA ! Nunca percebeu as investidas da sua querida esposa para cima de um do seus empregados - Eu falei e ele olhou com ódio para Victória — E ainda abortou ! Você é uma vadia Victória - Eu falei e sai dali deixando os gritos para trás, peguei meu celular e liguei para o aeroporto.
 — Eu quero uma passagem para Forks, para AGORA ! - Eu disse entrando no primeiro táxi ali e gritei para o aeroporto, eu voltaria para Bella, não importando qual a vida dela agora, eu teria ela de volta. O cara chegou mais rápido que eu esperei, desci correndo e cheguei ao balcão em questão de segundos.
 — Minha passagem que eu pedi - Eu falei, ela deve ter reconhecido minha voz e me entregou a passagem me olhando com uma sobrancelha erguida. Peguei a passagem e corri para o portão de embarque.
 — Senhor.. e suas malas ? - O guarda perguntou e eu me virei sorrindo.
 — Eu não preciso ! - Eu disse e corri para embarcar.
 
 — EDWARD ?! EDWARD !! EDWARD !! - Alice gritava correndo minha direção, nos abraçamos e eu girei com ela no ar, eu tinha sentindo tanta saudade da minha baixinha que foi impossível conter as lágrimas.
 — Eu senti tanto a sua falta Alice, tanto - Eu falei a apertando e pude ouvir o seu choro.
 — Eu também Ed, eu te amo maninho, te amo muito, nunca mais faça isso por favor - Ela disse e eu sorri beijando seus cabelos.
 — Eu prometo nunca mais fazer isso - Eu falei a botando no chão.
 — Não trouxe malas ? - Ela perguntou me olhando estranho.
 — Eu estava com pressa e pensei que como tenho uma irmã que ama compras, ela poderia encher meu guarda-roupa novamente - Eu disse e Alice surtou batendo palmas e todos olharam.
 — EU JÁ DISSE QUE EU TE AMO !? - Ela falou me agarrando pelos ombros e eu ri
 — Já Alice - Eu falei e ela mostrou a língua, minha baixinha estava de volta.
 — Vamos vamos ! Eu tenho um apartamento agora - Ela disse convencida e eu revirei os olhos. Caminhamos até um new beetle vermelho e eu parei para observar.
 — Um New Beetle ? - Eu perguntei apontando e ela assentiu com um sorriso enorme no rosto.
 — É lindo não acha ? - Ela perguntou e eu assenti — Entre, precisamos colocar a conversa em dia Edward - Ela disse séria e eu assenti entrando no banco de passageiro. Ela entrou e ligou o carro, fomos o caminho conversando, falando sobre nossas faculdades e Alice ficou surpresa e emocionada ao saber que tinha me formado em Medicina, ela falou que tinha se formado em psicologia e eu me surpreendi, Alice sempre falava que ia se formar em design de moda, mais estava orgulhoso por ela, e fiquei mais ainda quando ela falou que Jasper a pediu em casamento, confesso que tinha minhas dúvidas sobre esse relacionamento, mais Jasper se mostrou um rapaz sério e que realmente ama Alice, teria que o agradecer por fazer-la feliz na minha ausência.
 — Alice.. e .. e .. Be.. Bella ? - Eu perguntei na lata e ela me olhou rapidamente, e voltou a olhar para a estrada — Alice ? E a Bella ? - Eu perguntei novamente ficando preocupado e nervoso, o que fosse Alice não queria me contar, será que era tão ruim assim ? — É tão ruim assim Alice ? Bella se casou ? Ela me esqueceu ? O que aconteceu Alice ?! - Eu perguntei e ela me olhou novamente.
 — Você saberá Edward, acalme-se - Ela disse e eu bufei me jogando no banco, o resto do caminhou foi silencioso, chegamos rápido no prédio de Alice, descemos em silêncio e entramos no elevador, a músiquinha começou a tocar e Alice batia o pé frenéticamente, chegamos ao décimo segundo andar e caminhei atrás de Alice até a porta do seu apartamento, ela parou e fechou os olhos. Não entendi.
 — Olha Ed, a Bella que deveria te contar isso, mais eu não acho justo você ficar sem saber - Ela disse e eu entrei em pânico, era ruim.. eu tinha certeza, ela abriu a porta e tudo o que vi foi um garotinho correndo em sua direção. Então Alice era mãe ?
 — TITIA ! - Ela gritou e todo o meu mundo parou.. ti.. titia ? Ela o pegou no colo e ele olhou para mim e acenou. Seus olhos eram de um verde intenso, e seus cabelos eram bagunçados para cima em uma cor de bronze, não..não podia.
 — Edward, esse é Nate Cullen Swan - Ela disse e tudo ficou escuro.

 — Hey.. acorda, ooooi - Abri meus olhos e vi o garotinho me olhando com um ponto de interrogação na cabeça, não.. isso era um sonho, tinha que ser um sonho, eu era pai ? Bella estava grávida ? Me belisquei e soltei um "ai" mentalmente, é. Não era um sonho, eu era pai. Sorri involuntariamente e me levantei apressado olhando para o garotinho que estava sentado no sofá balançando as perninhas.
 — MEU FILHO ! - Eu gritei e o peguei no colo, de começo ele se assustou, mais logo sorriu.
 — Você é meu papai ? - Ele perguntou e eu assenti o abraçando. Meu filho. Fruto do meu amor com Bella, eu realmente tinha sido um idiota em abandonar a mulher da minha vida grávida, eu não sabia. Mas agora eu sabia e faria de tudo para ficar ao lado da minha família. Ouvi a campainha sendo tocada e Alice saiu da cozinha me olhando abraçado com Nate e as lágrimas brotaram no seu rosto. Ela caminhou em silêncio até a porta e olhou o olho mágico.
 — É.. a Bella - Ela disse fitando o vazio. Era ela.. a mulher da minha vida estava no outro lado da porta, coloquei Nate no sofá e caminhei até lá.
 — Edward.. tem certeza ? - Ela me perguntou e eu assenti.
 — Eu esperei demais esse momento - Eu falei e abri a porta dando de cara uma Bella linda e maravilhosa, com os cabelos castanhos e longos, uma mulher extremamente maravilhosa, ela me viu e arregalou os olhos.
 — Edward ? - Ela falou com o olhar vazio e a respiração acelerada.
 — Oi Bella - Eu falei e sua reação foi um tanto.. inesperada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguém ai ansioso pela reação da Bella ?