Misguided Ghosts :: Second Season escrita por _sexpump, Candice_x


Capítulo 1
Uma Vida Cheia de Defeitos ::




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55827/chapter/1

   

Epílogo

“.. Estou indo embora por um tempo, mas eu voltarei, não tente me seguir porque eu retornarei assim que possível. Você vê que eu estou tentando encontrar meu lugar mas pode não ser aqui onde eu me sinta segura, todos nós aprendemos a cometer erros e fugir deles sem direção, fugir deles sem convicção. Eu sou só um daqueles fantasmas vagando eternamente, não é preciso estradas, na verdade elas te seguem e nós só andamos em círculos. Agora me disseram que essa vida e a dor é apenas um simples compromisso para conseguirmos o que queremos disso, alguém tenta classificar um coração partido e mentes atormentadas para que eu possa encontrar alguém em quem confiar e correr para eles, velocidade máxima em frente. Você não é inútil. Nós somos apenas fantasmas perdidos vagando eternamente, aqueles em quem mais acreditávamos nos empurraram para longe, e não há nenhum papel, não deveríamos ser os mesmos, mas eu sou apenas um fantasma e ainda assim eles me ecoam, eles me ecoam em círculos..”

 

 

 

  — Em Forks o ponteiro marca 10°C e são exatamente 7:00 hrs AM.

  Desliguei o rádio e fui até a janela, o tempo como sempre nublado. Meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 17 anos e moro na pequena cidade de Forks com Esme minha madrinha e meu irmão mais novo Jared, ele está com 15 anos.

— Bella ! Vai se atrasar para o colégio.

— Ja estou indo - Peguei minha mochila e desci correndo para a cozinha.

— Bom Dia mana.

— Bom dia Jared, bom dia Esme - Peguei um pedaço de bolo e sai correndo para a porta.

— Não vai nem tomar café ?

— NÃO! Estou atrasada - Eu gritei enquanto saia de casa  e corria até a garagem.

Entrei no meu carro e fui em direção ao colégio. Forks High School, o lugar onde eu passava cinco horas do meu dia.

— Bella! - Olhei ao som do meu nome e vi Mike, Angela, Jéssica, Eric e Tayler.

— Oi gente - Eu disse descendo do carro.

— Preparada para mais um dia de aula ?

— Acho que não.. mais tenho que enfrentar não é ? - Eu disse dando os ombros.

—Com certeza - Caminhamos todos juntos para dentro da escola, todos olharam para mim com olhar de dó.

Bom eu acabei esquecendo de contar que eu já fui popular, era uma líder de torcida ótima, uma das garotas mais invejadas da Forks High School, mais tudo acabou quando eu e meu irmão estavamos no carro com meus pais e um caminhão veio de frente com o carro, meu pai pulou para proteger Jared e minha mãe pulou para me proteger. A partir dai, nos excluimos do mundo e sumimos muito da escola, Forks era uma cidade pequena, todos os acontecimentos eram rapidamente espalhados pela cidade.

Foi exatamente o que aconteceu, foi tudo rápido demais, perdi meus pais e todos ficaram com dó, era a menina que tinha perdido os pais. Mais eu não ligava, eu tinha meus amigos verdadeiros, que sempre estavam me apoiando. Esme, era melhor amiga de minha mãe e aceitou ficar com agente, ela tinha dois filhos, eu não os conhecia, mais eles moravam fora da cidade.

Jared ainda está lidando com isso, mais a grande batalha minha e da minha tia e fazer-lo para com as drogas, ele arrumou um jeito de espantar todo aquele sofrimento nessas porcarias, ele estava indo mal na escola e arrumava brigas toda hora, era um sacrificio.

— Srta Swan, preste atenção na aula..

— Desculpe Sr. Molina

A aula ocorreu como todas as outras, entediante, com quase todos os alunos dormindo, assim que o sinal bateu levantei rapidamente e Angela me acompanhou.

— Essa aula foi a que eu mais dormi em toda minha vida - Angela disse esfregando os olhos e eu ri.

— Pudera eu conseguir dormir que nem você - Meu sono era pertubado, tinha sonhos horríveis envolvendo o acidente.

— Vamos logo, a nossa próxima aula é Ed. Física.

— Não estou nem um pouco afim de fazer Ed. Física.

— Bella, você nunca está afim de fazer.

— Claro - Rimos e caminhamos para o ginásio.

— GAROTAS!!

Carolline, a loira mimada do colégio que todos tinham medo, confesso que até eu tinha um certo medo dela.

— Oi Carolline.

— Ficaram sabendo ? Nossa escola vai ter um aluno novo.

— Não vejo no que isso pode ser útil para nós - Angela disse encarando Carolline e ela muchou.

Nos olhamos e desviamos dela, fomos para o ginásio e assim que entramos Mike e Jéssica correram em nossa direção.

— Ok, você será do meu time Bella - Mike disse e Jéssica me mandou um olhar maligno.

— Hããm.. acho melhor eu ficar no time da Angela.

— Ah.. tudo bem - Jéssica sorriu e caminhou com Mike de volta.

— VAMOS COM ISSO PESSOAL, COLOQUEM SEUS UNIFORMES! - Eu e Angela corremos para o vestiário e colocamos a roupa.

— Vamos fazer uma partida de Volei - Suspirei e me posicionei, o jogo começou devagar e lento, mais logo foi ficando mais violento.

— Professor não estou me sentindo bem - Eu disse com a mão na cabeça com tontura.

— O que sente Swan ?

— Tontura..

— Permissão para se retirar.

Caminhei para fora da quadra, e fui até a secretária, assim que parei em frente meus olhos pararam também.

Um garoto alto, nem muito musculoso e nem muito magro, com os cabelos em um tom de bronze, ele estava de costas, e deu para perceber que de óculos escuros, ele estava conversando com a Sra. Cope sobre algo que não ouvi direito. Será que esse era o novo garoto ?

— Bella !

— Oi Angie.

— Está melhor ?

— Muito.

— Vamos, é intervalo agora.

— OK.

Fui andando com Angela e olhando para trás mais ele não saiu da secretária, suspirei e virei para frente, trocamos de roupa no vestiário e fomos para o pátio. Onde tinha cartazes do time por todos os lados os Tigers, e líders de torcida sentadas em cima da mesa com os jogadores. Só de pensar que um dia eu fui parte daquilo, eu vivia com Matthew.

Ele era loiro, alto e musculoso, muitos tinham medo dele, mais ele era um amor de pessoa, depois que me exclui ele se distanciou um pouco. Nossos olhares se encontraram e eu sorri, ele suspirou e voltou a conversar.

— Ele ainda gosta de você - Angela disse olhando para ele também.

— Eu não sei.. depois do que eu fiz não é muito provável - Eu falei me virando para frente.

— Você não tem culpa do que aconteceu Bella, e ele deve entender isso.

— Espero.

Assim que Tyler, Eric, Jéssica e Mike chegaram fomos nos sentar em uma mesa, conversavamos animadamente quando um grupo de líders passaram por nós.

— Ai você viu que lindo ele! SUUUPER GATO MENINA!

Elas estariam falando do garoto mistério da secretária ? Deve ser. Fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular tocou anunciando uma mensagem. Sorri.

— É ele não é ?

— Hamham.

No meio disso tudo eu tinha meu porto seguro. Meu amigo secreto, nos conhecemos em um chat e fomos ficando amigos, conversamos por muito tempo, nunca revelamos nosso nome e nem mostramos rostos, eu contava tudo o que acontecia no meu dia para ele e ele contava sobre o dele, as únicas coisas que sabia dele era que tinha 17 anos, morava em Los Angeles com sua irmã da mesma idade e sua mãe morava em uma cidade pequena. Ele era viciado em esportes, ficamos um tempo sem nos falar porque ele iria viajar para a casa da sua mãe, e disse que assim que chegasse me mandava uma mensagem.

As únicas coisas que ele sabia sobre mim era que eu morava em uma cidade pequena, tinha 17 anos e fui uma importante líder de torcida, eu tinha contado todos os acontecimentos para ele e ele me apoiava, disse também que enfrentava problemas, mais era com seu pai, eles não se davam muito bem.

Abri meu celular e sorri com a mensagem.

De: Ed.C

Para: Be.Marie

Cheguei na cidade, e confesso que eu estou morrendo de saudades. Beijos.

Eu só sabia que o nick dele era Ed.C. Sai rapidamente do pátio e me sentei em um lugar vazio e silencioso.

De: Be.Marie

Para: Ed.C

Que bom que já chegou, estou com saudades também, como foi a viagem ?

De: Ed.C

Para: Be.Marie

Foi ótima, me matriculei na escola da cidade, e ja sou parte do time praticamente

 

De: Be.Marie

Para: Ed.C

Fico feliz por você, fora isso como foi seu dia ?

 

De: Ed.C

Para: Be.Marie

Nada a declarar, ainda irei para a casa da minha mãe junto com minha irmã, nesse momento estou dentro do táxi.

Sorri abertamente.

De: Be.Marie

Para: Ed.C

Deixe eu adivinhar, sua irmã esta lendo tudo o que estou mandando ?

 

De: Ed.C

Para: Be.Marie

Exatamente rs

Ri sozinha e umas pessoas que passavam ali me olharam estranho.

— Bella ?

Olhei para cima e era Matthew. Respondi rapidamente a mensagem.

De: Be.Marie

Para: Ed.C

Preciso ir, depois nos falamos por pc ?

 

De: Ed.C

Para: Be.Marie

Com certeza. Beijos

 

Fechei o celular e Matt sentou do meu lado.

— Vi você saindo do pátio, queria saber se estava bem.

— Estou sim, só que queria ficar um pouco em silêncio.

— Ah.. bom se é assim, ja vou indo - Ele se levantou e ia saindo quando eu o chamei.

— Matt! - Ele se virou.

— Hãm.. nada. - Eu respondi abaixando a cabeça e ele veio até mim e me deu um beijo na testa e saiu. Suspirei, me levantei e voltei para o pátio.

— Eai, falou com ele ? - Angela disse batendo palminhas e eu ri.

— Falei Angie, me sinto melhor - Eu disse sorridente.

— Esse tal de Ed.C tem o dom de te deixar melhor - Ela disse sorrindo e eu retribui

— Acredite.. ele tem - Sorrimos e fomos para a aula.

As aulas passaram rápidas, e eu me sentia muito melhor depois de ter falado com ele. O sinal bateu e todos foram para a saída.

— Nos vemos amanhã Bella.

— Tá. Tchau gente.

Todos me deram tchau e sairam, terminei de arrumar minhas coisas e fui para a saída, vi Jared andando sozinho pelo corredor e corri até ele.

— JARED! - Ele me viu e se virou.

— Jared Swan! - Eu o puxei e ele virou o rosto.

— Vamos para a casa.

— Me deixa Bella!

— Eu já falei para parar com isso Jared, você não pode continuar assim, vamos para a casa agora.

Caminhei com ele até o meu carro e as pessoas olharam, bufei e joguei ele dentro do carro e arrumei seu cinto, fechei a porta e fui para a porta do motorista, joguei minhas coisas no banco de trás e liguei o carro, fui para a casa e assim que cheguei tinha um carro ali em frente, de quem seria ?

Jared desceu rapidamente do carro com sua mochila e bateu a porta, suspirei e desci do carro, assim que entrei Esme sorriu.

— Esme, de quem é o carro ?

— Dos meu filho - Ela disse sorrindo e eu não entendi nada.

— Como ? - Eu perguntei coçando a cabeça

— Ah Bella, eu tinha te contado e você nem prestou atenção.

— Desculpe.

— Desculpas aceitas.. mais então, meus dois filhos lembra que tinha te falado, ele vieram morar comigo, espero que não tenha problema.. eu sei que a casa é do seus pais e ..

— Claro que não Esme.

— Que bom, obrigada Bella, eles sairam para resolver algumas coisas mais estão de volta até o jantar e você poderá conhecer eles.

—Tudo bem. Vou subir agora, estou cansada.

— E Jared ?

— Do mesmo jeito.

Esme suspirou e voltou para a cozinha, subi para o meu quarto mais antes dei uma passada no de Jared, ele estava no computador, caminhei para o meu quarto e joguei a mochila no chão, liguei meu notebook e fui para o banheiro tomar um banho, assim que terminei vesti um shorts, uma regata branca e coloquei uma rasteirinha de zebra.

Me sentei na cama com as pernas cruzadas e peguei meu notebook o colocando no colo, assim que entrei no meu e-mail ele não estava online, fiz bico e desliguei o pc, o coloquei em cima da mesinha e me deitei olhando para o teto, e sentindo a brisa entrar pela janela, sorri e adormeci.

[...]

Abri meus olhos e estava tudo escuro. Droga! Dormi demais, olhei o relógio e eram 3 da madrugada, bufei e me levantei, coloquei um pijama e desci para beber algo, assim que passei pelos quartos que estavam ocupados pelos filhos de Esme, ouvi um barulho em um deles, dei os ombros e desci para a cozinha, peguei água gelada na geladeira.

— Sem sono ? - Me virei e vi uma baixinha de cabelos todos arrepiados para o lado, parecia uma fada.

— Sim.. você deve ser.. - Comecei a falar mais fui interrompida.

—Alice! Muito prazer, e você é Bella não é ?

— Sim, sou.

— Prazer Bella, eu e meu irmão chegamos mais minha mãe falou que você esta no décimo sono.

— Desculpe, eu estava muito cansada.

— Eu entendo, bom.. mais nos conhecemos agora né ?

— É - Ela sorriu e me deu um abraço.

— Seremos grandes amigas.

— Com certeza.

Sorri, ela era muito legal, ela voltou para o quarto saltitando feliz e eu ri, terminei meu copo de água e voltei para o quarto. Decidi ligar meu notebook, e para minha surpresa e felicidade ele estava online.

Be.Marie says: Uau! São três da manhã sabia ?

Ed.C says: Então o que você está fazendo acordada ?

Be.Marie says: Dormi a tarde inteira e agora perdi o sono completamente.

Ed.C says: rs Dorminhoca, eu passei o dia inteiro tentando me acostumar a cidade.

Be.Marie says: Não gosta do lugar ?

Ed.C says: Do lugar eu gostei, mais não do clima.

Be.Marie says: Bom, ja só completamente acostumada com o frio.

Ed.C says: Melhor para você.

Suspirei e sorri.

Ed.C says : Escrevi uma coisa para você.

Be.Marie says: Gostaria muito de ver.

Ele começou a digitar e estava demorando um pouco.

Ed.C says: Metade da noite me perco em suspiros. Num delirio, acordado eu sofro. Sua mão, seus lábios, seu olhar, seu cheiro me elevam até o amanhecer.

[N/A: Créditos "A Nova Cinderela :D]

Meu coração parou com esse poema, meu olhos lacrimejaram e um sorriso bobo brotou em meu rosto, ele era tão fofo.. tão carinhoso.

Be.Marie says: Uau!

Ed.C says: Gostou mesmo ?

Be.Marie says: Amei ! É lindo, vai ser um escritor desse jeito.

Ed.C says: HAHAHA claro claro, não sou muito de ficar 24 horas por dia escrevendo.

Be.Marie says: rs preguiçoso..

Ed.C says: Com orgulho, :OO sono chegando.

Be.Marie says: Eu também, acho que vou dormir.

Ed.C says: eu também. Boa noite minha princesa, tenha sonhos felizes.

Be.Marie says: Boa noite meu anjo.

Mandei um beijo no ar para a tela e desliguei o notebook, eu precisava ver-lo, eu o queria comigo, mais eu tinha que perder a timidez primeiro, deixar o passado para trás. Me deitei na cama e logo senti meu celular vibrar, o peguei e sorri mais feliz ainda, era uma mensagem dele.

“Eu tenho que ser honesto.. Eu estive esperando você a minha vida toda"

Dei um gritinho de felicidade no travesseiro e dormir com um sorriso no rosto.

 

~*~

[N/A: WOW! Mais uma fic para os leitores do Nyah, vão me aguentar por mais tempo ainda HAHA todebrimks. Espero sinceramente que tenham curtido.. então Lindiiiiice, como é fazer uma fic com uma SUPER pessoa assim como eu ? Zueira]

[N/A²: Natasha como sempre engraçadissiiima, mais então, é suuuper legal isso aqui comecei como leitora e estou já como co-autora, é um bom começo [ou não] é isso, espero que todos gostem :D]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, aguardamos ansiosamente os comentários