Juntos pelo acaso escrita por Perina 4ever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558244/chapter/1

Karina e Pedro nunca se deram bem, ainda adolescentes viviam entre tapas e beijos, uma relação de amor e ódio que nunca passou das provocações e implicâncias, conforme o tempo foi passando eles foram mudando e se afastando cada vez mais com a esperança de não se verem nunca mais.

Cinco anos depois ela se tornou uma lutadora profissional, se mudou para Nova York e ficou noiva. Ele se tornou um guitarrista famoso, entrou para uma banda, também foi morar em Nova York e continuava o mesmo galinha de sempre, ambos conseguiram realizar seus sonhos.

****

Karina estava em seu apartamento assistindo uma de suas lutas pela TV, era terça a noite e estava sozinha quando seu telefone tocou.

LIGAÇÃO ON

–Alô!

–Karina Duarte?

–É ela

–Aqui é o policial Soares -ela ficou sem entender nada- Você conhece a Fabiana Novaes ?

–Conheço. Porquê ? -se preocupou

–O que você é dela ?

–Amiga, melhor amiga... quase irmãs. O que aconteceu com ela ?

–Sinto muito informar mais a sua amiga e o marido dela sofreram um grave acidente -seu coração apertou e disparou.

Nessa hora ela ficou sem reação e não conseguiu ouvir mais nada

LIGAÇÃO OFF

Deixou o telefone cair no chão e correu pro quarto, trocou de roupa, pediu para o porteiro chamar um táxi e foi para a delegacia, no meio do caminho se lembrou do filho do casal e seu coração doeu ao imaginar o pior. O táxi foi o mais rápido possível para o DP quando chegou lá ela foi direto para o balcão onde tinha duas policiais.

–Com licença. Eu procuro policial Soares.

–Karina! -era uma voz familiar e ficou surpresa

–Pedro?

Ele estava chorando e a expressão já dizia tudo, ela entendeu o que aquilo significava, não acreditava, negou com a cabeça mais ele afirmou então começou a chorar também. Pedro se aproximou dela e a abraçou, mesmo não gostando dele se permitiu ser abraçada e até retribuiu o abraço.

–Como foi que aconteceu?

–Eles capotaram depois de colidirem com outro carro

–Meu Deus! -tremia só de imaginar a cena- E o Lucas...? -faltou palavras só de pensar- Ele... ele tava no carro?

–Não, ele tava com uma babá na hora do acidente. Agora tá no CT.

–Graças a Deus -se sentiu aliviada- No CT?

–Conselho Tutelar, eles cuidam de caso assim.

Eles ficaram por horas abraçados chorando, Pedro foi quem resolveu tudo sobre o acidente com os policiais e depois foram embora para a casa dela, ele a levou por estar de carro. Pedro a ajudou entrar no seu apartamento, se sentar no sofá e depois pegou água pra ela, que estava muito mal.

–Tá melhor? -se sentou do lado dela

–Não

–Eu também não, parece mentira

–Quem dera fosse, a única coisa que me alivia é saber que o Lucas não tava no carro

–Ainda bem

–Quando podemos vê-lo ?

–Não sei - ficou pensativo- Escuta K... será que eu posso ficar aqui hoje ? Você não tá nada bem e eu não quero te deixar sozinha

–Pode -ele a abraçou de novo

Ela estava muito mal mesmo para ficar sozinha e mesmo sendo ELE, era bom ter alguém por perto nessa hora já que seu noivo tava em um campeonato de muay thai. Sua cabeça estava a mil e seus olhos pesando, Fabi era sua melhor amiga, se conheceram na academia e sabia que ela a admirava por batalhar por seus sonhos, as duas se viam frequentemente no Rio porém depois que saiu do Brasil ficou meio difícil pois andava ocupada demais com os treinos mais foi ao casamento da amiga e foi lá que encontrou Pedro depois de tantos anos, ele tava diferente na aparência, tinha cortado os cabelos e parecia ser mais adulto, também tinha ficado mais bonito porém continuava o mesmo cara irritante e implicante de sempre. Ele era o melhor amigo do marido da Fabi então sabia que ia encontra-lo direto, principalmente por serem os dois padrinhos do filho deles e sem perceber dormiu sentada com a cabeça encostada no peito dele.

Pedro também estava com a cabeça cheia e os olhos pesados, ficou horas pensativo e nem percebeu que ela tinha dormido. Ele estava bebendo quando recebeu a ligação do policial e assim como Karina ficou sem reação ao saber que seu melhor amigo tinha sofrido um acidente, ele correu para o DP e quando soube que o acidente fora fatal, não acreditou, só ficou aliviado de saber que Lucas não estava no carro. Léo era seu melhor amigo, o conheceu na escola e juntos se tornaram os três mosqueteiros, incluindo João outro amigo deles.

Se virou para o lado e viu Karina dormindo, ele a levou para a cama e a cobriu depois voltou para a sala e deitou no sofá. A última vez que a viu ela tinha 16anos e agora estava com 21, tinha mudado muito também, seus cabelos curtos haviam crescido, se arrumava, usava roupas que valorizavam seu corpo, estava mais bonita do que era e claro! continuava a mesma esquentadinha quando a viu no casamento do amigo não acreditou que ela era a melhor amiga da noiva e nem que seriam padrinhos do Lucas, filho do casal. Eles não se deram bem desde que se reencontraram, era como ter voltado no tempo, toda vez que se viam brigavam e saiam nos tapas, só que sem beijos agora mais eles amavam seus melhores amigos e principalmente seu afilhado, a única coisa que tinha em comum além da antipatia que sentiam. Olhou no relógio e eram 22H, sem perceber acabou dormindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários sobre o começo e digam se devo ou não continuar com a história, é importante