O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 29
Subjetividade


Notas iniciais do capítulo

[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/29

sabe aqueles dias em que você só queria que alguém perguntasse como você está? poderia ser que nem estivesse interessada em de fato saber como você está, mas são só aqueles dias em que você só queria apenas que alguém perguntasse, mesmo sem interesse algum, mesmo que fosse só para quebrar o silêncio, mesmo que fosse por qualquer motivo ou razão ínfima, como você vai, está tudo bem? sabe aqueles dias em que você só queria uma voz amiga que não enchesse seus ouvidos de obrigações ou perguntas do que você vai fazer o dia todo? pois é... eu apenas queria que você perguntasse sem que eu precisasse mendigar seu interesse sobre como foi o meu dia, ou se eu estou bem, ou se eu estou bonita, ou se eu estava deslumbrante... eu só queria que às vezes as pessoas pudessem fazer coisas que não tivessem sentido, como dizer para várias pessoas que sentiu saudade delas, mesmo que uma grande parte delas nem sequer se lembre de você... no fim, você só disse algo inusitado, fora de uma data "comemorativa", mas algo sincero e espontâneo... porque se interessar ou demonstrar interesse pelas pessoas não deveria depender de a recíproca ser verdadeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[...]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.