O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 16
Pelo seu sorriso


Notas iniciais do capítulo

"You'd better believe I'm coming
You'd better believe what I say"

(Promises - The Cranberries)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/16

Talvez esteja sendo egoísta quando não te digo a verdade... mas basta apenas um único olhar seu, para que eu diga sim! e desista de qualquer plano meu... nem sempre é assim e quando não é, fico triste por fazer você se sentir triste. Sabe... É preferível ver e sentir teu sorriso na pele, no rosto... é preferível ouvir tua alegria ao meu lado a não te ter comigo esta noite.

* * *

Por mais que você tenha coisas para fazer na vida, ainda assim, você prefere ficar com a pessoa que você gosta só para não perder a oportunidade de viver momentos com ela... mesmo que isto lhe custe madrugadas de sono tendo que fazer os trabalhos da faculdade... ainda assim, Dolores abre mão das suas "obrigações" para estar com o seu amado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.