O Amor de Dolores escrita por Kawaa Chann


Capítulo 10
Frio


Notas iniciais do capítulo

"And if a double-decker bus
Crashes into us
To die by your side
Is such a heavenly way to die
And if a ten ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well, the pleasure and the privilege is mine"

(There is a Light that Never Goes out - The Smiths)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558208/chapter/10

sabe o que é mais estranho depois de sentir seu calor no meu por uma noite inteira? acordar de manhã com o barulho da chuva lá fora e perceber que na minha cama só tem eu... que o cheiro do seu corpo está do outro lado do véu d'água, revirando-se em lençóis distantes e fazendo a minha manhã parecer fria e apática... longa e tediosa... "não te deixaria sair do meu lado, não te deixaria afastar-se um centímetro de mim... não te deixaria partir na madrugada... enrolaria minhas pernas nas tuas... faria seu corpo de refém, só para ter seu calor e seu cheiro no meu travesseiro, na minha coberta, na minha pele..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo episódio da vida amorosa e particular de Dolores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor de Dolores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.