Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 14
Praticamente BOM DIA


Notas iniciais do capítulo

Continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/14

POV FEDERICO

Ela se virou pro outro lado, e se virou de volta, estava com seus olhos meio abertos, estava sonhando ainda! Ela olhou pra mim, deu um sorriso bem pequeno e adormeceu novamente! Eu estava com sono, me aconcheguei e dormi colado na Ludmila que havia adormecido com um leve sorriso! Quando a TV desligou ( Naty havia a programado para desligar assim que o filme acabasse ) Os meninos já estavam dormindo agarrados em suas namoradas! Eu confesso, o que o León disse é verdade! Sentir os beijos, os abraços que sua namorada pode te dar deve ser muito bom mesmo! E olhar a Ludmila em meus braços me fez pensar se eu queria realmente estar ali! Sim, eu queria! Se eu não estivesse não poderia estar com a Ludmila em meus braços, e sentir sua mão macia sobre a minha! Eu olhava para ela e via uma garotinha, uma menininha que queria ser amada, e queria poder amar também! O sorriso dela me faz meu mundo girar! Eu não sei onde eu estou no olhar dela, eu me perco! Apesar de que ela é tímida, calada, eu gosto dela! E acho que ela também gosta de mim! Com certeza ela gosta de mim! Apesar de que ela estava sonhando o sorriso em seu rosto foi muito sincero!

O dia está prestes a nascer e os garotos já haviam acordado!

León- Bom dia pessoal!

Todos- Bom dia!

Marco- Que horas são?

Broduey- São 3:00 Da manha!

Maxi- As meninas ainda estão dormindo! Que pena!

Eu- 0.0!

Marco- O que foi?

Eu- Nada!

As meninas começam a se mexer e acordaram

Naty- Bom dia meninos

Francesca- Oi meninos

Camila- Dormiram bem?

Violetta- Bom dia gente!

Ludmila- Bom dia! Dormiram bem?-Ela disse bocejando!

Menino- Bom dia, e sim dormimos super. bem!

Ludmila- Que horas são?

Federico- 3:15 da manha

Ludmila- Então eu considero a noite! E como eu estou com muito sono ainda eu vou voltar a dormir boa noite pra vocês!- Ela se cobriu, e colocou o travesseiro em cima d seu rosto!

Naty- Nem vem Ludmila, é hora de levantar!

Ludmila- Olha a hora! Era pra mim estar dormindo no meu quartinho cor de rosa, com os meus bichinhos de pelúcia tento pesadelos!- Ela disse num tom irônico!

Naty- Você vai levantar sim!

Ludmila- Me deixa dormir! Essa noite eu não tive pesadelos então eu quero dormir para repor as noites que eu não consegui dormir!

Naty- NANANINANÃO DONA LUDMILA! LEVANTA, TODO MUNDO JÁ LEVANTOU, SÓ VOCÊ VAI FICAR AI?

Ludmila- Sim!

Naty foi até ela e pegou o cobertor dela!

Ludmila- Me devolve

Naty- O Bela Adormecida acorda!- Ela correu e escondeu o cobertor! E Ludmila se levantou!

Naty- Vai pra onde?

Ludmila- Eu tenho que fazer uma coisa!

Naty- O que?

Ludmila- Eu vou pro meu quarto dormir!

E ela sai!

Naty- Mas que menina teimosa!

Todos- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

León- Ela é sempre assim?

Naty- Quando ela está irritada sim!

León- KKKKKKK

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ou para?