Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 10
#Operaçãocupido


Notas iniciais do capítulo

Continua....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/10

POV LUDMILA

Quando eu fui cair eu vi uma pessoa me segurar, eu não creio, uma pessoa que nem fala comigo! Federico!

Federico- Você esta bem?

Eu- S-sim!

Ele me colocou no chão! Maxi estava com Federico e viu ele me salvar!

POV NATY

Eu vi aquela cena, eu não creio! Foi tão fofo! Os dois são perfeitos um pro outro! E vejo a Ludmi olhando no fundo de seus olhos! É ele o amor da vida dela!

POV FEDERICO

Eu nunca me aproximei tanto de uma garota assim, ainda com uma menina LOIRA!

Eu a coloquei no chão!

Ludmila- Obrigado!

Eu- De nada!

Maxi e Naty SAÍRAM, PARA NÃO NOS "ATRAPALHAR"!

Eu- Han, o que você faz aqui?

Ludmila- Vim com a Naty...cadê ela?

Eu- Não sei

Ludmila- Obrigada de novo! Se você não tivesse me salvado, eu poderia ter me machucado!

Eu- De nada!- Eu fiz tipo um príncipe se apresentando para a princesa!

Eu vi um pequeno sorriso brotar em seu rosto

Ludmila- Por que você não fala comigo?

Eu- Eu? Mas eu estou falando com você!

Ludmila- Agora sim, mas antes disso acontecer, você nem sequer olhava em meu rosto!

Eu- E por acaso você se importa com isso?

POV LUDMILA

Dessa vez ele me pegou de surpresa! O que eu respondo?

Eu- N- não ligo, é que você fala com todos e nunca falou comigo, tirando ontem e hoje! Somos do mesmo grupo!

Federico- Eu sei, mas você é muito quieta, e esquisita!

Eu- Eu esquisita? Magoou!- Eu disse brincando

Federico- :)

Eu- Obrigada novamente e... Eu preciso ir atrás da Naty antes que ela faça alguma coisa ou pense algo...

Federico- Eu não queria ser fofoqueiro, e nem queria que você falasse a ela o que eu disse mas ela vai tentar arrumar um namorado pra você! Eu acho que não é uma boa escolha porque você é uma garota independente, e sabe se virar!

Eu- Eu não preciso de um namorado para ser feliz! E eu sei quando eu vou achar ele, quando ele aparecer na minha frente!

Federico- Bom, isso é verdade!

Eu- Eu já vou indo! Tchau!

Federico- Tchau!

...

Fui pra casa, e quando chego lá estava Naty, Maxi, Francesca, León, Camila, Violetta, e Diego.

Naty- Ludmi, esse é o meu amigo Joaquim!

Eu- Oi- Olhei no fundo dos olhos da Natalia e disse- Eu n-ã-o preciso de namorado para ser feliz ouviu? Não adianta você me apresentar garotos ouviu? Vou pro meu quarto que eu ganho mais!

Naty- O Ludmila quem te falou isso?

Eu- Ninguém, eu ouvi vocês falando!

Naty- Vocês quem?

Eu- O Maxi estava junto!

Naty- Ludmila e o Federico?

Eu- Que que tem ele?

Naty- Você não sentiu nada a hora em que ele te segurou não, tipo amor a primeira vista?

Francesca- Que fofo!

Eu- 1- Amor a primeira vista é quando vemos a pessoa pela primeira vez na vida e eu o já conheço faz tempo. 2- Ele só me ajudou, nada de mais.3- Pare de tentar arrumar um namorado pra mim! Você esta incluindo nessa também ouviu Maxi?

Maxi- Tá bom!- Ele disse levantando os braços em sinal de rendição!

Eu sai resmungando

Eu- Atá essa é boa! Eu não preciso de namorado pra ser feliz, eu hem! Estou muito feliz sozinha! Entrei no meu quarto e bati a porta com muita força!

A Naty gritou lá da sala- Bater a porta não resolve! Eu já tentei!

Camila- Me conta isso direito! O Federico segurou a Ludmila?

Maxi- As duas estavam correndo e quando a Ludmila ia cair o Federico a segurou!

Francesca- Parece um filme que fofo!

Violetta- Os dois combinam muito!

Francesca- Também acho!

Diego- Vocês deveriam ouvir a Ludmila, se ela está bem sozinha, por que fazer isso!

Naty- Por você ter dado essa ideia vou te juntar com ela Diego...

Eu sai do meu quarto e disse

Eu- A vai! Nem morta!

Naty- Pra onde você vai?

Eu- Eu? Vou pro Studio onde eu posso ficar quieta sem ouvir essa tolice de me arrumar namorado! Eu estou feliz sozinha! E o Diego tem razão, me ouve uma vez na vida! Eu disse isso e sai

León- Ela esta estressada! Por que você não escuta ela Naty?

Violetta- Meu amor, uma garota como a Ludmila precisa de um namorado urgente, ela é sozinha, praticamente sem ninguém, e é sempre bom ter alguém que a ame! Então se vocês forem tentar arrumar um namorado pra ela eu ajudo!

Camila e Francesca- Eu também!

Diego- Fazer o que né! Tô dentro!

León- Támbém!

Naty- Operação Cupido começa agora!

Todos kkkkkkkkkkk!

Naty- Obrigado Joaquim!

Joaquim- De nada- Ele foi embora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.