The First Girl escrita por Child of the Moon


Capítulo 1
The First Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558201/chapter/1

Barulhos ensurdecedores me fizeram acordar , eu subia em uma velocidade que poderia ser considerada alta , o único som que conseguia ouvir era o som de metais se batendo. Tentei me apoiar em meus joelhos mas fiquei tonta e cai para frente batendo com o rosto no metal frio. O gosto de sangue tomou minha boca . Meu lábio inferior foi cortado, um filete de sangue escoria pelo meu rosto. Tentei me levantar de novo me apoiando nas paredes. Havia caixas na minha frente com a mesma coisa escrita em todas : W.C.K.E.D is good .

O baque forte do elevador parando bruscamente me fez cair de novo fazendo piorar o machucado. As portas acima de mim se abriram fazendo a luz entrar e cegar meus olhos, pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz, tinha vários meninos me encarando perplexos, um deles pulou dentro do elevador e eu me arrastei para trás, o que eu estava fazendo aqui?

–É uma garota. – Ele disse pasmo .

Pude ouvir alguns comentários acima de mim .

–Ela é bem bonitinha hein .

–Quantos anos ela deve ter ?

–Ela é gostosa ?

–Sim, ela é.

Olhei para cima desaprovando os comentários .

O garoto pegou braço e me puxou pra fora do elevador me fazendo cair na grama. Era minha chance, levantei em um pulo e corri em linha reta o mais rápido que pude.

–Fedelha! Para de correr . –Pude ouvir a distancia.

Não me importei em olhar para trás, apenas aumentei meu ritmo entrando no que me parecia ser uma floresta. Comecei a costurar as árvores pra despistar os garotos. As raízes das árvores eram maiores ali fazendo meu pé prender e cair de novo no chão agora abrindo um corte não tão profundo na minha cabeça .

–A Fedelha corre hein . – Disse um garoto que parecia ser coreano.

Aos poucos os outros garotos começaram a chegar, o último a chegar foi o que me tirou da caixa, percebi que ele mancava.

–Levem ela para o amansador, alguém precisa acalmar os nervos.

O garoto que mancava puxou meu braço pra cima me fazendo soltar uma reclamação pela dor que sentia pelos inúmeros tombos. Todos agora já estavam voltando para onde estavam antes.

–Vamos Fedelha, tenho coisas pra fazer.

–Porque vocês estão me chamando de Fedelha? Eu tenho um nome sabia?

–Aé? – Ele parou de andar pra ficar me encarando. – E qual é?- Disse debochando da minha cara.

–É ... é – eu não lembrava do meu nome!

O garoto gargalhou da minha cara.

–Vamos logo senhora tenho um nome.

Ele me jogou em um buraco que deveria o Amansador.

–Fique quieta até Alby chegar.

–Quem é Alby?

–Eu é que não sou. – Disse rindo.

–Tudo que eu falar você vai fazer virar uma piada?-Disse irritada.

–Se você insiste.

Ele ficou parado na porta por alguns minutos enquanto esse Alby não chegava. Depois de um tempo um garoto negro apareceu na porta.

–Cuidado com a esquentadinha, ela gosta de correr.- Disse o loiro me fazendo ficar com mais raiva dele.

–Eai Cabeça de Mértila. – O que diabos isso significa?

–Onde eu estou? – Disse fingindo não ouvir o que ele disse antes.

–Depois eu vou te explicar algumas coisas.

–“Algumas coisas”?

–Olha só, aqui é preciso seguir algumas regras ok? E a primeira delas é obedecer, entendido?

Balancei a cabeça contrariada.

–Porque eu não lembro meu nome?

–Em alguns dias provavelmente.

– Provavelmente?

–Pare de encher o saco. – Ele disse ríspido.

–Aquele garoto, qual é a dele? Ele me chamou de esquentadinha! – Disse ignorando totalmente o que ele disse antes.

– Ele é uma das pessoas que você vai ter que obedecer .

–Como devo chama-lo? Vossa majestade?

– Acho que Newt está bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cabeças de mértila , espero que tenham gostado , vou tentar postar o mais rápido possível, provavelmente e menos de uma semana o segundo capitulo esta ai ;)