Cadê a Minha Revista? escrita por paola_kaulitz


Capítulo 1
Minha querida revista


Notas iniciais do capítulo

Minha gente linda,espero que gostem da minha humilde ficzinha
eu fiz com todo carinho e dedicação.
Espero que vocês se divirtam lendo a fic,assim como eu me diverti a escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55820/chapter/1

Estava sentada no sofá lendo tranquilamente a minha revista preferida vendo as fofocas diárias dos famosos. Sabia que tem uma mulherzinha,que eu não lembro o nome,fez plástica no nariz e ficou parecendo um tucano ? E depois de umas semanas da cirurgia,caiu a ponta do nariz dela ? Cara que bafo! Tenho que sair correndo contar pra Lucy.Mas depois,to com preguiça.Meu deus que deus grego é esse ? Que olhos! Gente eu tenho que conseguir o telefone dele de qualquer jeito.Nossa gorda essa umazinha.Parece mais um traveco.Hum,quem é essa ? Isso não é natural,com certeza.É puro silicone. E esse cabelo loiro mostarda ? Nossa senhora, como que alguém pode namorar com isso?

-BOM DIA FLOR DO DIA!-gritou Tom no meu ouvido,com toda a delicadeza existente no mundo. Eu dei um pulo no sofá que acabei perdendo a minha revista. Ai meu ouvidinho querido. To escutando um zunido aqui.Acho que o Tom estourou o meu tímpano.

-PRECISA GRITAR PROJETO DE MACUMBA MAL FEITA? - gritei mais alto que ele. Tá,eu não to achando a minha revista.Onde será que ela está ?Será que caiu em baixo do sofá? Hum... não,não tá. Ah meu, só porque eu tava na parte dos quadrinhos da turma da Mônica. O Cebolinha deu um nó na orelha do sansão e eu queria ver se a Mônica vai descobrir e dar uma coelhada na cabeça dele.

- PAOLINHA DO MEU CORAÇÃOZINHO, MINHA LINDINHA, MINHA SUPER DIVA E ABSOLUTA, MINHA... - eu o interrompi.

-Fala logo o que você quer Tom, não tenho tempo para as suas bobagens. - disse olhando de baixo da mesinha de centro da sala pra ver se encontro a minha preciosa revista. Não está aqui. EU QUERO A MINHA REVISTA!

-ENTÃO, EU ESTAVA PENSANDO QUE, TIPO ASSIM, VOCÊ SABE QUE TIPO, A NOSSA CASA É MEIO GRANDE E SÓ TEM EU, VOCÊ E O BILL MORANDO AQUI E EU, TIPO, QUERIA... - Tá, eu não entendi nada o que o Tom falou com tantos'' tipo'' que ele usou.

-Fala logo Tom, eu não tenho o dia todo e eu esto muitíssimo ocupada.

-EU QUERO UM CACHORRINHO! - disse de uma vez. Será que eu escutei direito ? Ele quer mais um cachorro pra cuidar? Mais um ser que caga e mija pela casa inteira e ainda por cima não para de latir à noite, que faz um ninho com as suas roupas e depois destrói toda a sua coleção da Dior? Que quando você faz uma comida deliciosa e se detrai um pouco pra pegar o sal e volta para a mesa não está mais lá? Que fede à lama, que estraga o seu jardim de orquídeas? Só por cima do meu cadáver.

-Tom, a nossa casa parece um zoológico! Aqui tem 5 cachorros, 3 gatos, 7 pássaros, 2 tartarugas, 4 ramsters, 1 cobra, 2 esquilos e 1 coala. E você quer por mais um ser que enche o saco? Nem por sonho meu filho! - disse agora levantando o sofá. E a minha revista não está lá. Será que ela voou pra cozinha ? Porque vai que ela estava com fome... NÃO! Revista não tem vida e não sente fome. Eu acho que a presença do Tom aqui na sala está me afetando.

-POR FAVOR! EU QUERO UM CACHORRINHO BONITINHO COM CARINHA DE BEBEZINHO! - WTF? Cachorro agora tem cara de bebe? - E SÓ PRA AVISAR, VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE PRA ME CHAMAR DE FILHO, OU SERÁ QUE... MAMÃE! FINALMENTE EU TE ENCONTREI! ESSE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! - Tom veio correndo na minha direção pra me abraçar. O impacto foi tão grande que caímos no chão.

-Sai de cima de mim seu coiso, tá me esmagando! - disse tentando sair de baixo dele, mas sem sucesso. Ele é muito pesado. Ele pode parecer magro,mas ele pesa que é uma beleza .E o pior é que eu não to sentindo a minha mão,o Tom tá com o braço em cima dela .

-SÓ SE VOCÊ COMPRAR UM CACHORRINHO!EU QUERO UM CACHORRINHO! - o Tom agora está esperneando e se debatendo em cima de mim. Agora eu não estou sentindo a minha bunda e a minha perna esquerda. E até agora eu não achei a minha revista.Será que o Tom pegou ela enquanto eu estava a procurando ? -Passei a minha mão no bolso de trás da calça dele e não tinha nenhum volume ''anormal'‘. Então ele não pegou.

-EI! PARE DE ME BULINAR! EU SOU MUITO JOVEM PRA FAZER ESSAS COISAS, ENTÃO APAGUE O FOGO! - hã? Tá, o Tom não está com a minha revista. Acho que vou reconsiderar a idéia dela estar na cozinha,mas não porque estava com fome. - EU QUERO CHOCOLATE TAMBÉM!

-Tom, porque você está gritando?

-PORQUE É LEGAL E A MINHA VOZ É ENGRAÇADA QUANDO EU GRITO! FICA MAIS MÁSCULA E SEXY - acho que ele ainda não tomou o Gardenal dele hoje de manhã. Ou foi efeito da bebida mesmo,porque eu to sentindo um cheiro fortíssimo de álcool.Parece que é Vodka com limão.Gente o que é isso ? Até parece que eu sou especialista em bebidas, que horror! - OLHA QUE REVISTA LEGAL! AH, PENA QUE O SCOOTY MIJOU NELA, EU QUERIA TANTO VER - Como é que é? É o que eu ouvi direito? O SCOOTY MIJOU NA MINHA REVISTA? A minha preciosidade, a minha dose de felicidade semanal, a minha quase filha. Eu dei um pulo do chão e fiquei em pé. Eu não sei de onde eu tirei essa força pra empurrar o Tom.Sério,ele pode ser aqueles lutadores de sumô.Coitado,nem tanto.Se ele lutasse com aqueles chupeta de baleia, iria virar uma panqueca.

-SCOOTY! VOLTA JÁ AQUI! - gritei correndo atrás do pobre e inocente cãozinho, tá nem tanto. Esse cachorro me tira do sério.Ele já aprontou cada uma comigo.Eu não posso deixar a porta do meu quarto aberta que o estúpido vai lá e caga no meu tapete.Ele não pode ir na garagem porque quando ele vê o meu carro ,vai lá e pensa que é um poste para fazer as necessidades.Eu não posso chegar perto do Bill que esse inferno de cachorro me ataca.Ele tem muitos ciúmes do Bill.Ele não pode ver um único sapato meu que já destrói ele todo.Mas agora que ele mijou na minha revista foi a gota d'água.

E o pior é que esse cachorro imprestável ACABOU com a minha revistinha. Ele comeu ela inteira. Espero que ele tenha dor de barriga. E o pior de tudo é que eu não sei como que termina a história em quadrinhos. Mas tudo bem,eu compro outra na banca de jornal aqui perto de casa.

Estava pegando a chave na mesinha, do lado da porta da frente quando de repente aparece o Tom com pijama azul de pezinho com um aviãozinho desenhado na frente. E olha que ainda são duas da tarde.

-AONDE VOCÊ VAI? - meu deus, esse menino não cansa de gritar não? Não vejo a hora da voz dele sumir.

-Na banca de jornal. - disse saindo de casa. Mas essa coisa segura o meu braço. - Dá pra me soltar?

-EU QUERO IR TAMBÉM!

-Ah, mas não vai mesmo. Olha como você está vestido,eu não vou sair na rua com você assim.

-EU QUERO IR! - Agora ele começou a chorar. Eu mereço! Meu ouvido já está explodindo com tanta choradeira.

-Tá bom tá bom, vamos logo. - ok, fomos de busão. Porque quando eu fui ligar o carro,vi que ele estava sem gasolina e o Bill não deixa eu pegar emprestado o dele.O Tom não tem um carro pois o Bill acha ele muito irresponsável para cuidar de um carro. Estava indo tudo bem quando...

-ATENÇÃO GENTE, TODO MUNDO COMIGO! VAMO LÁ, CANTANDO ''CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR, ALÉM DAS MONTANHAS PARA BRINCAR. A MAMÃE GRITOU QUACK!QUACK!QUACK!QUACK! MAS SÓ QUATRO PATINHOS VOLTARAM DE LÁ. SÓ VOCÊS AGORA! - se não me bastasse isso, Tom pegou o meu braço e ficou balançando ele pro lado e pro outro. E o ônibus inteiro olhando pra gente.Teve até uma senhorinha que falou pra eu ensinar o meu filho a se comportar! Ela achava que eu era mãe desse coiso. ELA ME CHAMOU DE VELHA.Argh que raiva.Também,ela tem um pouco de razão,o Tom parece mesmo um bebe com esse pijama.É,ele não tirou essa merda de pijama horrível.

Eu agradeci aos céus por ter chego no meu ponto. Eu não estava mais agüentando ficar lá dentro com aquele animal.

-Vamos sair do ônibus Tom, chegamos! - disse puxando ele pela mão. Chegamos na banca e fui direto na seção de revistas adolescentes pra ver se encontro a minha revista.

-EBAAAA! REVISTINHA DOS BACKYARDIGANS! UHULLLL. MOÇO ME DÁ UMAS 15 DESSA REVISTINHA! - Ah, que pena, eu não estava achando a minha revista. Será que ela está na seção de mangás ? Hum... vamos ver....Naruto,não,Turma da Mônica estilo mangá..não,Comics...não. É, não está aqui.

-EU NÃO ACREDITO QUE TEM AQUI! BARNEY EM UMA AVENTURA SUBMARINA! CARA,SÓ EXISTEM 5 CÓPIAS NO MUNDO! MOÇO,ME DÁ LOGO ESSA REVISTA! - Será que está na seção de tatuagens ? Hum...vamos ver...não,não,não é essa,ui,eu não sei como que essa garota teve coragem de fazer uma tatuagem com a cara do Tom no braço esquerdo dela.Se eu fosse ela,faria do Alex Pettyfer e não desse imprestável irritante. Não está aqui também.

-NÃO BRINCA COMIGO! TEM A REVISTA DE DIETA QUE A KENDRA ESTÁ NA CAPA! CARA,EU GANHEI UNS QUILINHOS ESSE NATAL E A MINHA CINTA NÃO ESTÁ RESOLVENDO,ACHO QUE VOU SEGUIR AS DICAS DA KENDRINHA! - Hum,revistas de receitas.Vou aproveitar e ver se acho uma receita para fazer hoje no jantar.Bolo de banana,não,odeio banana,pato frito...o Tom e o Bill são vegetarianos,camarão,eu sou alérgica,é,acho que vou fazer o meu famoso macarrão à bolonhesa mesmo. E a minha revista não está aqui. Onde será que aquela PORRA de revista está ?Só falta não ter aqui.NÃO PAOLA,NÃO PENSE NISSO! BATE TRÊS VEZES NA MADEIRA!

-PAOLINHA,EU JÁ COMPREI AS MINHAS REVISTINHAS,VAMOS PRA CASINHA ? OLHA,RIMOU! AGORA EU POSSO SER O NOVO SAMY DELUXE! UHUL...VAMU LÁ PESSOAR ''HAMBURG...'' - meu deus que que ser de outro planeta é esse?Fala,como que eu posso merecer uma coisa dessas na minha pacata vidinha linda ? Tá,já desisti de procurar a minha revista,vou perguntar pro cara da banca.

-Moço,você tem a GQ Magazine ? Com os gêmeos Kaulitz na capa ? - perguntei com esperança na minha voz e com brilhos nos olhos.

-Oh minha linda,nós não vendemos essa revista aqui no Brasil,essa revista só vende na Alemanha,mas você pode assinar ela e ela vem pelo correio.

- Eu assino essa revista e ela vem no correio.Será que se eu ligar pra editora e mandar eles trazerem mais um exemplar,eles mandam de novo pra mim ?

-Xi...Eles só mandam uma revista por assinatura a cada semana.E nem se você pedir eles te mandam.Pensam que vão contrabandear se mandarem mais exemplares para cada leitor. - COMO É QUE É ? EU OUVI DIREITO ? EU NÃO VOU PODER SABER DO FINAL DA TIRINHA DA TURMA DA MÔNICA?E NEM SABER O RESTO DAS FOFOCAS ?

É a treva mesmo!Que cú.Maldito cachorro! Quando eu chegar em casa eu vou fazer picadinho dele e depois eu vou fritar na frigideira e dar para os animais selvagens comerem. Ai que ódio.

E a moral da história é que eu fiquei sem a minha revista,fiquei com um galo enorme na testa porque quando a gente estava voltando pra casa,eu não vi o poste na minha frente e bati com tudo a minha cara,e eu nunca mais vou sair com o Tom de novo.Vocês acreditam que saiu em todos os jornais eu e o Tom de mãos dadas no meio da rua e ele com pijama ?

Malditos paparazzis . E o pior é que colocaram nas manchetes assim ''Será essa a nova babá de Tom Kaulitz?'' ou então '' Será que essa mulher deu alguma droga para o Tom e ele ficou idiota ?'' se eles soubessem como que o Tom não precisa de nenhuma droga para ser assim... '' Será que Tom Kaulitz voltou a ser criança ?'' Ele não voltou,ele É uma criança. E isso tudo por causa de uma revista.Mas se bem que,essa revista é o bicho.E valeu a pena passar por tudo isso...ou não.É,definitivamente não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,gostaram ?
Quero comentários,ok ? :D

Beijos =*