The Love Is a Drug escrita por Ponyo


Capítulo 5
Nice or Not?


Notas iniciais do capítulo

Oeee!!
Mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558185/chapter/5

...

Dylan: Não leve isso como elogio! Mas, de qualquer forma, de nada. - eu fiquei quieta.

O professor passou uns trabalhos aí, onde tínhamos que combinar a fórmula com os ingredientes. Eu e o Dylan conseguimos fazer tudo, sem brigas e sem reclamações. Cara, qual é a dele? Por que ele não consegue ser mais simples? Tipo, há dois minutos atrás ele estava implicando comigo e falando que era foda, agora tá fazendo trabalhos sem problemas comigo? Eu hein!

O professor Noah pediu que cada dupla fizesse, como trabalho de casa, uma pesquisa sobre a separação de misturas químicas aprendidas hoje. As misturas que fizemos, eram os ingredientes principais da natureza: ar, água e gás. Iríamos usar os tipos de Mistura Heterogênea e Mistura Homogênea. O pior de tudo, é que valia ponto, e eu e o Dylan teríamos que trabalhar juntos e trazer na próxima semana. Afff!

Passou o tempo dele, e eu fui pra minha próxima aula. As duas outras foram tranquilas. Como o combinado, eu e o Patrick juntamos pra fazermos os trabalhos de Filosofia juntos. Ele me ajudou em tudo. Tim tim por tim tim. Até porque eu não sabia merda nenhuma desse trabalho né, rsrsrs. Já disse e repito: eu odeio Filosofia!

Patrick's Pov;

Foi legal juntar com a Aly, apesar dela não conseguir fazer nada. Eu acho que ela não escreveu uma só palavra sequer no caderno. A aula acabou e eu fui esperar meu pai vir me buscar. Como todos já sabem, o pessoal gosta de mim pelo fato de eu ter dinheiro. É complicado! A Kim veio falar comigo e nosso papo foi bem esquisito...

Kimberly: Oi, oi, oi Pat (pronúncia-se Pete)!!! - exclamou.

Eu: Pat???? Meu nome não é Pat! É Patrick!! - disse. Fiquei com cara de bobo, ou lesado, ou trouxa por não perceber hehe.

Kimberly: Ai cabeção, eu sei, Pat é um apelido fofo que inventei pra ti...

Eu: Pra mim? Hehe valeu!

Kimberly: Olha Pat, deve ser dose pra leão ter que aturar aquela menina não é?

Eu: Que menina?

Kimberly: Aff, aquela tal de...Alycia!

Eu:...Ah, você tá falando da Alyssa?

Kimberly: Isso, ela mesma!

Eu: Mas por que "aturar"? - representei as aspas com os dedos - Eu acho ela bem legal e divertida!

Kimberly: Você é muito pra ela! Creio eu que não vai querer se meter com as pessoas erradas! - fiquei quieto. Ela passou a mão no meu pescoço, foi até o queixo e depois se retirou - Somente com as certas! Até mais Patzinho!

Eu: Até mais...eu acho.

Falei que foi bem estranho. Ela deve ter esquecido de tomar algum de seus remédios diários, por isso tá assim.

Kimberly's Pov;

Meu maior medo é que o Patrick se aproxime dessa novatinha aí e me esqueça pra sempre. Devo mantê-lo afastado, se quiser pegar de novo! E é claro que eu quero, ele é o Patrick!

Opa! Ainda nem me apresentei né: Meu nome é Kimberly Hills, mas a maioria das pessoas prefere simplesmente Kim. Nasci no interior da Jamaica. Quando estava com apenas dois anos, minha mãe conseguiu um emprego na Califórnia. Nos mudamos pra NY quando eu já estava com 9 anos. Sou a menina mais popular da escola inteira, além de bonita e rica, tenho tudo o que quero por ser, graças a Deus, filha única.

Alyssa's Pov.

Finalmente, acabou! Me dia foi um sucesso! Cpnsegui lidar com todos os seis tempos! 6 de 6 congralutions! Agora partiu casa e vamo que vamo...Fui a pé pra casa. Quando cheguei, lá estava meu irmão, jogando futebol americano com os amigos dele. Sabe aquela bola dura com duas pontas, bem finas? Então, aquilo é legal? Só se for pra eles né?! Aquela merda lá bateu na minha barriga! Se eu tivesse grávida (Deus me livre) perdia o bebê!

Eu: Aiiii!!!

Menino 1: Você ta bem??

Steve: Ah não rapaziada, essa é minha irmãzona ela deve estar ótima!!!

Eu: Não to não seu idiota!!! - segurando a minha barriguinha machucada.

Menino 2: Desculpa madame, a culpa foi minha!

Steve; Madame?? Isso daí ta mais pra demóin! - fazendo chifres em si mesmo. Aqueles molques começaram rir que nem bocós.

Eu: Aiii Steve, seu idiotaaaa!!! - gritei. Todos se assustaram e pararam na hora.

Menino 1: Foi mal aí menina. Olha meu nome é Bradley, mas pode me chamar de Brad!

Menino 2: E o meu é Luke, só Luke mesmo!

Eu: - apontando pro Brad - Então você é o tal do Bradley?

Bradley: Olha, eu acho que sou eu mesmo...

Eu: Ata...esquisito...

Luke: Ei, e eu sou o Luke!

Eu: Ah desculpe-me hehe! Luke... - fui embora e os deixei.

Narrador's Pov.

Luke: Ela é linda...

Steve e Bradley: O QUE????

Luke: Ah nada!

Bradley: O Luke tá apaixonado, o Luke tá apaixonado!

Steve: - com ciúmes e raiva - DEVE TÁ É COM ALGUM PROBLEMA! Quem te deu o direito de falar assim da minha irmã!!!! Abusado! - ele estava vermelho de tanta raiva.

Bradley e Luke se entreolharam e começaram a rir, dizendo, num modo bem sácastico e em couro:

B&L: Tá com ciúme! Tá com ciúme! Tá com ciúme! Tá com ciúme! Tá com ciúme! - Steve ficou furioso.

Steve: EU NÃO TÔ COM CIÚME!

Bradley: Tá sim! Só porque o Luke chamou sua irmã de bonita, quando na verdade, ela é gata!

Steve: O que?

Bradley: É. Ela é gata! Quando uma mulher não tem um rosto bonito e sim o corpo. - Steve ficou ainda mais furioso.

Steve: Em primeiro lugar, minha irmã não é mulher!!! Em segundo, isso não é gata, isso é gostosa!!! Em terceiro, MINHA IRMÃ NÃO É GOSTOSA!!! - exclamou furioso.

Bradley e Luke se entreolharam e começaram a rir de novo, dizendo a mesma coisa:

B&L: Tá com ciúme! Tá com ciúme! Tá com ciúme! Tá com ciúme! Ciumento! Ciumento!

Steve: Hum! Bobões! - foi embora, deixando os outros dois no vácuo.

...

Luke: Acha que ele ficou bolado com a gente?

Bradley: Não sei, só sei que não contamos nenhuma mentira!

Luke: Verdade, né Brad! Aquilo sim é que é mulher!

B&L: Ai ai...- suspirando.

Os dois continuaram jogando bola e Steve entrou batendo pé em casa.

Alyssa: O que houve Steve? Por que não tá mais lá fora com a pirralhada?

Steve: Cansei de brincar.

Alyssa: Você cansado? Ah meu Deus! Vamos chamar um médico! - deu uns risinhos.

Steve: Escuta aqui, e me escuta bem - disse sério. Alyssa chegou a se assustar - Você não é, e nem nunca vai ser nem bonita, nem gata e nem gostosa, tá me ouvindo né? E se algum vagabundo vier falar assim de você, pode me chamar que eu dou um jeito! - disse cheião de marra e se mandou pro seu quarto.

Alyssa: Eu hein! Que que deu nele? Cruz credo. - disse pra si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likesss????
Kisses! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Is a Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.