The Love Is a Drug escrita por Ponyo


Capítulo 3
New Friends...New Enemies


Notas iniciais do capítulo

Olááááá!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558185/chapter/3

….

Alyssa's Pov.

Garoto: Prazer! Me chamo Patrick! Você vai pra que turma?

Eu: Acho que...- li no papel que recebi - ...turma, turma, turma....ah achei! Aqui, eu vou pra turma 204-D.

Patrick: Ah, legal, vamos ter algumas aulas juntos!

Eu: Por que?

Patrick: Porque eu também sou dessa turma! Só que cada um tem seus horários! O meu agora é de Geografia, e o seu? - macumba, só pode! Eu ainda não me entendi direito com esse negócio de “horários”. Quer dizer, na minha outra escola os horários eram os mesmos pra geral!

Eu: Olha quanta coincidência! O meu também!

Patrick: Hehe, legal! Vamos juntos?

Eu: Vamos!

Confesso que achei ele muito fofo. Não sei porquê, mas sinto que eu e ele temos alguma química, ou então já nos conhecíamos antes. Sei lá...

Patrick's Pov.

Gostei dessa Alyssa. Ela foi super simpática comigo. As pessoas, especialmente as garotas, geralmente gostam de ficar em cima de mim. Não sei porquê. Elas gostam de me sufocar e, por mais que eu não queira, acabei virando um dos meninos mais populares da escola. Hehe, é legal ter esse cargo, mas é meio complicado, pois de vez em quando eu perco a minha privacidade.

Apresentando-me: Meu nome é Patrick Carter Lee, mas gosto só de Patrick! Sou de umas das famílias mais ricas da escola, mas meu passado não era de Mauricinho não. Isso eu posso garantir! Sobre mim, tenho 17 anos. Graças a minha mudança, quando estava no 9º ano, tive que repetir um ano. Mas não me incomodo muito com isso, já que muitas pessoas são repetentes na minha sala. Sou britânico, vim de Londres na Inglaterra.

Morava lá desde quando nasci, até completar 14 anos. Vim pra cá, pois minha família era muito humilde, e queria achar oportunidades melhores por aqui. Felizmente, minha mãe e meu pai acharam um bom emprego, que dava uma boa infraestrutura pra família. Eu prossegui com minha vidinha até o ano passado, até que meu pai, George, começou a ganhar dinheiro, trabalhando como cientista de computação e informação. Mesmo ele tendo feito a faculdade de direito, foi bem aceito na área em que está atualmente, e ganha uma boa grana. Minha mãe, Valentina, trabalha como nutricionista, e também não fica pra trás em quesito de “ganhar dinheiro”. Por isso, eu e minhas duas irmãs, Condessa e Wendy, podemos estudar aqui.

Acompanhei Alyssa até a sala em que ficaríamos. É claro que eu estava ciente de que ela poderia se sentir meio...assim, incomodada, ou nervosa por ser seu primeiro dia de aula na escola e tals e tal.

Alyssa: Patrick – quando chegamos na porta da sala. Ainda não tinha ninguém, nem mesmo professores. - posso te perguntar uma coisa?

Eu: Já perguntou hehe! Brincando, pode mandar!

Alyssa: Hehe, é bem simples, você é daqui?

Eu: Como assim? - me fiz de bobo só pra prolongar nossa conversa.

Alyssa: É, você é americano mesmo? Ou é de outro lugar? É porque seu sotaque é um pouquinho...assim...vamos supor, diferente.

Eu: Rsrs, sou britânico. Eu não sou americano. Por isso tenho esse sotaquezinho, mas pelo menos é bem culto, não é? Hehe!

Alyssa: Verdade! - deu um risinho.

Eu: Você morava aqui antes?

Alyssa: Como assim?

Eu: Você é de Nova York mesmo? Ou é de outro lugar?

Alyssa: Ah não, eu sou do Colorado!

Eu: Que legal! O Colorado é realmente muito incrível, e bastante peculiar...Gostaria de visitá-lo alguma vez!

Alyssa: Peculiar? Hehe, seu sotaque não engana mesmo!

Eu: Ah, me deixe viver mulher!

Começamos a rir. Paramos um tempinho, nos olhamos e voltamos a rir que nem dois malucos. Maluco beleza tá!

Eu: Alyssa, outra perguntinha, é natural? Porque tem bastante cara.

Alyssa: Do que você tá falando?

Eu: Dos seus cabelos. É ruivo natural, ou você pintou?

Alyssa: Não, eu já nasci ruivinha. Já pensei em pintar algumas vezes, mas desisti. Puxei minha mãe, pois quando ela era pequena, tinha cabelo ruivo.

Eu: E seu pai?

Alyssa: Bem, meu pai e meu irmão...

Eu: Você possui um irmão??? - me empolguei um pouco.

Alyssa: Rsrs tenho, mas isso não vem ao caso. É um menino de 12 anos cara! Bem, meu pai e meu irmão têm cabelo castanho claro.

Eu: Legal!

Alyssa: E o seu loiro? It's naturally?

Eu: Claro! De onde já se viu homem pintar cabelo?

Alyssa: Kkkk, sei lá! Conheço uns malucos aí que pintam! Mas seu cabelo não tem cara de falso mesmo não hehe!

Chegaram alguns alunos em sala, e a professora Abigail chegou logo atrás. Não me lembro de já haver aula com ela alguma vez, porém eu acho que ela pega no pé dos alunos.

Abigail: Bom dia alunos! - ela disse com uma voz bem doce e suave. Acho que minha crítica em relação a ela estava errada. Ela era gordinha, baixinha, loira e muito fofa. Usava óculos, e tinha um rostinho angelical, de uma mulher de mais ou menos uns 40 anos.

Abigail: Bom pessoal, como foi o fim de semana?

Todos: Bem! - sabe aquele couro tipo do Carrossel? Então, foi assim mesmo!

Abigail: Bem, temos uma nova aluna na sala...

Alyssa's Pov.

Ah não! Eu não acredito que ela vai fazer isso! Que vergonha! Eu simplesmente DETESTO ser apresentada pra classe...tomara que ela só diga meu nome, tomara que ela só diga meu nome!

Abigail: Bem, temos uma nova aluna na sala...Alyssa Jonhson – olhei pra ela assustada – venha até aqui por favor!

Eu: Beleza... - era o que eu mais temia!

Abigail: Alyssa, porque não conta a turma seu nome, idade e da onde você veio! - tá, agora passou dos limites! Além de infantil, já tá ficando ridículo!

Eu: Meu nome é Alyssa Jonhson Brown, eu tenho 16 anos e vim do Colorado...

Menina: Aiii ti meigaaa! - uma menina morena, quase negra, com o cabelo castanho claro falou ironizando e todos começaram a rir. Me senti constrangida. E além do mais, ela era muito bonita, devia ser popular...

Abigail: Kimberly! - ah, então é Kimberly o nome da bonitinha...

Kimberly: Desculpa fessora!

Abigail: Pode se sentar Alyssa.

Me sentei, e ouvi ao lado umas meninas cochichando. Uma era branca de cabelos loiros com as pontas pintadas de rosa, e a outra branca também, morena (de cabelo) só que com californiana verde claro e mechas azuis.

Menina loira: Kim, ignora! Essa prof já tá pirocada mesmo!

Menina morena: é Kim, esquece!

Kimberly: Já esqueci meninas, já esqueci! Eu hein! Isso foi muito abuso, mas fazer o que né...a culpa é todinha da novata!

As outras duas: É, a culpa é da novata!

Eu: Patrick, quem são essas meninas aí do lado? - cochichei pra ele, que estava sentado ao meu lado.

Patrick: Essas aí são as tops da escola. A negra, com cabelo bonito é a Kimberly, mas conhecida por Kim. Quase todos os meninos da escola querem namorar com ela, e isso já faz um certo tempo

Eu: Até você?

Patrick: Bom, diga-se de passagem que eu já tive uns lances com ela, mas nunca quis nada sério. As outras duas, são a Ashley e a Samantha, mas conhecidas por Ash e Sam. Ash é a loirinha de rosa, e Sam a branca de cabelo azul com ponta verde.

Eu: Ata. Elas são pelo menos simpáticas?

Patrick: Olha, vou exclarecer-te uma coisa, o que elas tem de “simpática” tem de feia.

Eu: Mas...

Patrick: Eu sei. Elas são muito bonitas – disse, me interrompendo – Eu ficaria esperto em seu lugar, porém não se faça de otária pra elas, certo?

Eu: Okay. Mas e quanto a você?

Patrick: Quanto a mim o que?

Eu: Ué, você não precisa tomar cuidado com elas também?

Patrick: Sinceramente, Alyssa...- interrompi.

Eu: Já tá na hora de você começar a me chamar de Aly. É o meu apelido.

Patrick: Hehe, está certa. Sinceramente, Aly - destacou um pouco o “Aly” - eu sou um dos mais populares da escola também...

Eu: Você???? Mas, então...por que anda comigo?

Patrick: Preconceito? Eu me tornei popular pela beleza e dinheiro.

Eu: Só por isso? Eu também tenho muito dinheiro! E nem por isso acho que vou ser popular...

Patrick: Que nada! Fora também que você só se lembrou do dinheiro, e a beleza?

Eu: Está insinuando o que? Eu sou mesmo muito rica, mas o que que tem a beleza?!

Patrick: Ué, além de rica, você também é muito bonita! - disse, e me fez corar um pouquinho.

Eu: Ah...v-valeu.

A aula continua e chegou o segundo horário. Ufa! Sobrevivi a um! Um de seis...ai ai aiii....

Patrick: Qual é a sua aula agora, Aly? - disse, enquanto passeávamos pelo corredor para a troca de turnos.

Eu: Hum....Matemática, com a professora Lorelei (pronúncia correta: Lorelai). E você?

Patrick: Hum...deixe-me ver aqui no papel....Português, com a professora Lynda. Vamos pra salas diferentes...

Eu: Pois é!

Patrick: Então...tchau! - nos abraçamos e ele foi à procura da sala dele, enquanto eu fui à procura da minha...fedeu!

Não conseguia achar aquela sala nem a pau. Perguntei a cada inspetor que via pelo caminho e cada um me indicava uma direção diferente. Até que uma menina morena, muito simpática por sinal, ouviu eu perguntando a uma das inspetoras...

Eu: Você pode me dizer aonde fica a classe de Matemática do segundo ano do Ensino Médio?

Inspetora: Vish...tem tantas! - deu uma risadinha, não vi nenhuma graça, não era ela quem estava perdida! - Tem umas 3 ou 4 salas, você teria que especificar melhor!

Eu: É da professora Lorelei!

Inspetora: Deixe-me ver...

Menina: Não precisa inspetora, eu sei onde fica! Deixa que eu acompanho a menina!

Inspetora: Hum...está certo! Só não vão ficar de papo por aí em mocinhas?

Menina: Não, pode deixar, nós nem nos conhecemos! É só por educação né. E também não custa nada ajudar se ela está perdida!

Inspetora: Certo então!

Fomos...

Eu: Obrigada por me auxiliar!

Menina: Por nada! A propósito, você é nova na school??

Eu: Yes...cheguei hoje

Menina: Ah deve ser por isso que...ah meu Deus! Que falta de educação a minha! Prazer sou Stella, Stella Adams, mas se quiser pode me chamar de Stel!

Eu: Prazer Stella! Meu nome é Alyssa, Alyssa Jonhson, mas se quiser pode chamar de Aly!

Stella: Beleza! Aly e Stel, dupla sertaneja hehe

Demos uma risadinha. Chegamos á sala. Já haviam algumas pessoas nela. Era uma sala bem diferente, muito, mas muito grande mesmo, toda colorida, enfeitada por paetês e lantejoulas.

Stella: Oii gente!

Todos: Oii!

Stella: Pronto Aly! Está entregue!

Eu: Que sala legal Stel! Por que tá toda enpiriquetada?

Stella: Ah, foi pro baile de formatura do ano passado!

Eu: Baile de formatura?

Stella: Sim! Todos os anos, a escola Teaching faz um baile de formatura para o terceiro ano!

Eu: O primeiro e o segundo também tem?

Stella: Acho que não é exatamente de formatura, até porque não estamos nos formando, não é mesmo?! Mas eles fazem um baile geral, que é um baile onde fica o pessoal do oitavo, nono do fundamental II, primeiro e segundo anos do Ensino Médio. Em uma outra data tem o das outras turmas.

Eu: Mas eles não tinham que fazer esses bailes no ginásio?

Stella: E fazem! Porém eles sempre escolhem duas salas: uma onde vão tirar as fotos do príncipe, da princesa e dos seus súditos e a outra onde vão entregar os diplomas aos formandos. Mas por que tanto interesse Aly?

Eu: Nada não... só por curiosidade mesmo!

Stella: Ata!

A professora Lorelei chegou e deu sua aula, naturalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liked?? ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Is a Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.