Kaldhæðni escrita por Apple Mester

Kaldhæðni

Aproximadamente entre 800 d.C. e 1300 d.C, três grupos vikings foram divididos em reinos. O reino Nórdico Antigo Oriental, onde hoje fica a Suécia e Dinamarca, o reino Nórdico Antigo Gútnico onde hoje fica a Gotlândia e o reino Nórdico Antigo Ocidental na Noruega, Islândia e Ilhas Feroe. O reino Nórdico Antigo Ocidental, vivia em guerra com os Trolls e fadas, e no nascimento do primeiro filho (Scorpyus), como uma vingança pessoal, os Trolls o levaram e o criaram como Erik. O luto foi imenso e a paz entre fadas e vikings foi o único benefício. Uma segunda criança nasceu (Syn), e a mesma é criada pelas fadas por dez anos para salvar o irmão e aniquilar os Trolls. Mas o que fazer quando surge um imprevisto? Erik se recusa a "ser salvo", e os dois se veem ardentemente apaixonados um pelo outro. Pelo visto as guerras podem ser piores do que os vikings imaginavam.

"E se eu não quiser me juntar a vocês? E se eu simplesmente não quiser ser rei ou querer a destruição dos Trolls? E se eu quiser algo proibido?"
"Arrisque- se, Scorpyus... Talvez você deva ignorar tudo e só apostar no proibido"


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Yaoi
Avisos: Incesto, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (766 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/10/2014 às 01:13 | Atualizada: 26/10/2014 às 01:13


Notas da História:

Hey, hey! Ér... Espero que gostem. Costumo atualizar domingo, mas de vez em quando apareço no sábado. Podem comentar! Não vai quebrar o dedo escrever "Gostei, continua". Os nomes (apesar de um outro ser bem "popular") tem origem nórdica e alguns são nomes de deuses. Incesto sim! Quem não gosta pula as partes e lê mesmo assim. Ah, e plágio é crime (não custa avisar...). Capa de merda, sei, mas quem quiser pode fazer uma melhor pra tia Apple que ela não liga não. Boa leitura pra vocês!


Capítulos

1. Prólogo
766 palavras