Young Love - Henry e Sofia . escrita por MYDREAMS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sofia .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558091/chapter/1

Sofia abriu os olhos pela manhã , não estava em sua cama , estava em um campo , as nuvens brincavam no céu , era a unica coisa que ela conseguia ver nesse momento , até que uma senhora veio até ela e então falou :

- Bom Dia Princesa Sofia , dormiu bem ?

- Hã ? onde eu estou , quem é você ?

- Meu nome é Granny , eu não moro aqui , apenas vim procurar minha neta Ruby , ela sumiu ontem e não voltou .

- Espera , onde eu estou ?

- Storybrooke . Ontem , chegaram alguns barcos , que fugiram da última maldição , você deve ter chegado em algum deles , escutei os marinheiros falando com Killian sobre uma garotinha que dormia há 2 anos .

- Killian ? Hook ? Ele está aqui ?

- Claro ! Ele namora com Emma , a salvadora !

- Ele é a única familia que eu tenho , meu tio , não o vejo a muito tempo , desde que meu pai morreu em neverland ,conversamos apenas por cartas . Minha mãe se casou com um principe , que virou rei . Nosso castelo pegou fogo enquanto eu brincava em um lago proximo ,Todos morreram , depois disso não me lembro de mais nada .

- Nossa , Tenho certeza que seu tio está lá no Granny's a essa hora , acho bom irmos pra lá , Sofia ! que vestido enorme ! é digno de um baile real !

- Pois é , eu adoro este vestido , e sou princesa , preciso de um vestido deste mesmo tenho 13 anos ..

Granny levou Sofia até seu restaurante , e chamou Killian .

- Tio ! -Disse Sofia quando viu Hook vindo em direção a mesa -

- Sofia ! Como você cresceu ! Está gigantesca , te vi a uns 8 anos atrás , antes de sua mãe se casar denovo .

- Faz tempo mesmo , a Granny me encontrou mais cedo em um campo aqui por perto , não achei que você estivesse por aqui , achei que estivesse na Jolly Roger .

- Pois é , troquei a Jolly Roger pelo amor da minha vida , Ela está entrando pela porta agora , - Disse Hook olhando pra porta - não fale-a o que eu te disse agora , ela já sabe , ficaria repetitivo demais .

- Quem é aquele atrás dela ?

- Henry , o filho dela , ele tem sua idade Sofia ! Acho que vão se dar bem !

- Ele é muito lind.. nada não ..

- Sofia , Sofia , tou de olho em você .

Henry e Emma sentam-se ao lado de Sofia e Hook .

- Oi Hook , - Diz Henry - Oi .. Quem é você ?

- Meu nome é Sofia , sou sobrinha do Hook .

- Não sabia que o Hook tinha uma sobrinha , mas , prazer em conhece-la Sofia .

- O prazer é todo meu Henry .

- Sofia , Henry , por que não vão na casa dos seus avós hoje a noite Henry ? Eu e Emma temos que resolver algumas '' Coisas '' - ele subiu a sombrancelha - Na pensão da Granny hoje a noite , não quero que Snow e Charming fiquem sozinhos .

- Posso ser jovem , mas não sou burro , podem fazer suas '' Coisas '' tranquilos , mas não quero ter nenhum irmão mais novo por enquanto , espero que entendam .

- Concordo com o Henry , mas , irei a onde ele for , afinal , não quero ficar sozinha e muito menos estragar suas '' coisas ''

- Tudo bem jovens espertos , agora que sabemos que sabem o que são '' coisas '' , ficamos envergonhados , Sofia , acho melhor você ir comprar algumas roupas , esse seu vestido de princesa não cai bem por aqui , além de não ser super confortável .

Hook pôs uma nota de 50 dolares sobre a mesa .

- Pronto , agora você tem dinheiro pra comprar . Henry , Vai com ela .

- Tá eu vou . Cuidado com essas '' Coisas ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijão !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Love - Henry e Sofia ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.