Starlight escrita por Erza Recalcada


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oyasumi Nasai, minna!
Aqui vos trago uma nova fanfic!
Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558058/chapter/1

Prólogo

Obrigado por sempre estar ao meu lado.

O vento castigava seus cabelos da mesma forma que balançava carinhosamente as flores brancas postas sobre o túmulo do seu falecido primo. Não era o aniversário de sua morte, porém ela fazia questão de estar ali, fazendo-lhe companhia, pelo menos por uma parte do seu tempo. Ele já havia passado muito tempo sozinho, sem ninguém.

Sorriu de leve, enquanto relembrava dos pequenos momentos que havia tido com o parente agora em descanso. Haviam sido poucos, para algumas pessoas, mas para ela, representaram muito mais do que apenas singelos momentos.

Alguns pássaros assobiaram e ela decidiu que já estava na hora de ir, mesmo querendo ficar um pouco mais. Agora, Hinata Hyuuga era uma pessoa de responsabilidade altíssima, pois era a próxima na sucessão do clã Hyuuga e faltava apenas a sua afirmação e assinatura para que ela dirigisse o renomado instituto familiar. Mas ela sabia que não podia... não agora. Mesmo tendo mudado, se transformado em uma pessoa melhor. Não sem ele.

– Naruto-kun – sussurrou a morena, com os olhos fechados, enquanto apertava o peito. Ela sentia tanto a sua falta que às vezes não conseguia respirar. Tinha medo de que algo pudesse ter acontecido a ele, mas confiava no amado, sempre.

– Você mudou bastante, Hinata – exclamou uma voz conhecida, fazendo a Hyuuga soltar uma exclamação de surpresa e virar-se na direção de onde a voz viera. Porém, não havia ninguém lá. Pronto, agora, além de boba, estava ficando alucinada – Hahaha, te peguei!

E apareceu diante de seu rosto, de cabeça para baixo, assustando a morena, que corou quase que imediatamente. Naruto sorria de ponta a ponta para ela, parecendo o mesmo de sempre. Ele desceu e se apoiou no chão, ficando de pé e sorrindo para a garota, que continuava embabascada, encarando seu rosto.

– Hinata? Ei, Hinata! – gritou o loiro, chamando sua atenção quase que imediatamente. A Hyuuga sentiu as mãos suarem, mas logo fez questão de se controlar. Havia mudado tanto, não podia desperdiçar tudo de novo – fico feliz de ver que você está bem. Andou treinando muito?

Ela assentiu, acenando com a cabeça e tentando se controlar. Não podia fraquejar. Fechou os olhos e toda a vergonha se esvaiu quase que imediatamente. Mesmo assim, seus olhos marejaram e em segundos, ela não pôde impedir as lágrimas que vieram a cair. O loiro fitou-a sério e para sua surpresa, a abraçou. Simplesmente a abraçou. Envolveu-a nos seus braços, como a uma protegida, assegurando-lhe que estava ali, são e salvo.

Não sentiram o tempo passar enquanto permaneceram ali, apenas aproveitando um ao outro. Só eram... eles. Quando finalmente se soltaram, ambos se encararam, corados, sem saber o que dizer ou o que fazer.

*

– Rokudaime-sama!

Kakashi suspirou, cansado e assentiu para o outro falar, direto de sua mesa, enquanto anotava qualquer coisa nos seus papéis.

– É o Naruto. Ele voltou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Se gostaram, comentem, por favor :3
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.