Smiling in Face escrita por Any29


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558055/chapter/1

Eu caminhava pela rua, estava chovendo e eu não gostava nada de ficar encharcada.Eu estava revoltada pois meus pais me tiraram do sério....

Flash Back

-Hinata!Hinata!—Gritava sem parar minha mãe com uma caixa enorme em mãos.

-Hunf... que foi mãe?—Eu gritei da porta do meu quarto.

-Olhe o que eu trouxe pra você!—Exclamava subindo ás escadas.

Assim que entrou no meu campo de visão, percebi que essa tal caixa era um embrulho de alguma coisa.Ela veio até mim e estendeu o embrulho.

-O que é?—Perguntei abrindo com cuidado.

-É pra você usar hoje a noite...—Disse contendo a alegria.

Assim que abri o embrulho vi um vestido... mas não era um “lindo vestido” mas sim um vestido brega e velho.Por uns segundos pensei que era brincadeira dela,mas não.

-Mãe.. não posso usar isso..—Eu disse olhando com desgosto pro vestido.

Além de ser velho e brega,ele tinha mal cheiro e estava em péssimas condições de uso.

-Porque não?—Perguntou desapontada.—Foi sua prima quem te deu...

-Hm .. –Eu disse negando com a cabeça.

-Poderia fazer esse favor pra mim?—Perguntou mostrando um sorriso fraco.

-Não mãe.—Eu disse colocando de volta no embrulho.—Não posso.

-Porquê não? É para a festa de seu primo!Você precisa estar bem vestida!—Disse colocando o embrulho em minha mesinha.

-Tenho roupas que ficaria boa para a festa...—Eu comecei..

-Não!Tem de ser essa!—Disse aumentando o tom de voz.

-Que ridículo!—Exclamei saindo do meu quarto.

-Aonde pensa que vai?Hinata!—Ouvi ela gritando , mas nem me virei.

-Vou dar uma volta.—Resmunguei para o meu pai.

-Leve um guarda chuva..—Pude ouvi-lo,mas nem liguei.

Assim que pus meus pés pra fora, caiu uma chuva horrível.Por um momento pensei que em voltar, mas lembrei do escândalo de minha mãe, e prossegui com a cara fechada.

Caminhei até um bar e me sentei na escada.

-Devia ter colocado um casaco...—Disse pra mim mesma me abraçando.

-Tudo bem jovem menina?—Perguntou um garçom.

-Tudo.—Eu disse sem nem olhá-lo.—Me deixe sozinha!—Fui ríspida.

Não ouvi mais nada.Talvez ele deve ter voltado...enfim isso não é importante.

.

.

A chuva deu uma parada...

.

.

Assim que ela parou... me levantei e caminhei bem devagar... já não estava com tanta raiva como antes, talvez eu devesse voltar e pedir desculpas a minha mãe,pois ela só queria me dar algo para vestir, já que não temos condições de comprar um lindo vestido...

Eu estava tão pensativa que nem percebi que estava caminhando por uma rua perigosa...

-Olha, quem veio nus visitar...—Ouvi bem ao longe uma voz masculina.

Não olhei,apenas continuei andando rápido, sabia que se continuasse chegaria á um ponto de ônibus que ficava sempre cheio de pessoas...

-Hei!Gatinha! Não corra da gente, vamos conversar!? – Continuou ele só que pude ouvir risos.

“Tudo bem , eu pensava aflita, é logo ali o ponto..” pensei dando longos passos, quase correndo.

De repente, senti que alguém segurou minha blusa encharcada.

-Não!—Gritei batendo nessa mão.

-Calma..calma... –Disse segurando meu queixo com a outra mão.

Entrei em pânico, pois ele era muito musculoso, e não tinha como eu revidar com ele.

-Por favor...—Eu murmurei com os olhos cheios de lágrimas...

Estava de noite...

-Calma..—Disse soltando minha blusa e passando a mão sobre minha testa..e descendo pra minha lágrima que havia escorrido.

Eu segurava seus braços,tentando empurrá-lo mas era impossível, ele nem sse quer se mexia.

-Carne fresca...—Ouvi um cara ao seu lado.

-Não...—murmurei.

O outro cara começou a passar mão debaixo de minha blusa...e eu então eu bati em sua mão....só que um terceiro cara,segurou minhas mãos.

-Calma neném !—Disse o cara que havia segurado minha mão.

-É, calma, só quero sentir sua pele...—Disse o cara das mãos bobas...

-Só querermos verificar uma coisa..—Disse o terceiro.

-Não..—Continuei dizendo sem parar..

Eu só conseguia pensar nas palavras de meu pai... por mais estranho que pudesse parecer... levar um “guarda chuvas” ? talvez eu pudesse atacá-los com ele...

-Eu .. eu .. –Comecei a dizer sentindo mais mãos me tocando.

Eles não paravam de falar...acho que não me ouviram.

-Vai ficar tudo bem..—Sussurrou o primeiro cara em meu ouvido.

Ele havia colocado um pano em meu nariz, e antes de eu desmaiar, pude ouvir uma voz... “Eiii !” uma voz que eu conhecia...ou não, eu não sei.

.

.

.

.

.

Algum tempo depois

.

.

.

.

.

Abri meus olhos com dificuldades...estava escuro, e eu não sabia onde estava... senti que minhas mãos e pernas estavam doloridos,e marcados....

-O quê .. ?—Sussurrei segurando um dos meus pulsos...

Olhei novamente em volta... e nada, nenhum sinal daqueles malditos pervertidos, e nem daquela voz misteriosa...talvez eu devesse estar sonhando em relação a voz, pois estava em pânico.

Me levantei com dificuldades... segurando a parede daquele lugar...fui caminhando...me arrastando.Caminhei até uma luz que tinha mais a frente, e logo, percebi que eu estava num esgoto....

-So...socorro..—Eu falava com dificuldades,mas minha voz era falha.—Por favor... eu ... eu ....

Desisti de pedir ajuda .. resolvi então subir pelas escadas que estavam mais a frente.Com muita dificuldade, subi, e percebi que estava começando a cair uma neve fraca..

Olhei em volta, e percebi que eu não estava na minha cidade... pois as casas... os prédios... era grandes.. e as pessoas... eram diferente...

Caminhei até uma praça, e me sentei num banco e comecei a olhar em volta a procura de alguma placa.. ou coisa do tipo pra me identificar.

Mas, para meu espanto, eu não conseguia entender o que estava escrito, pois era em inglês.Como?Como eu vim parar aqui?Foi aqueles caras? Por quê?

-Lady ?—Perguntou um homem meio idoso,se aproximando de mim.—Are you okay? I’m doctor ..

Ele falava , só que eu não entendia,sou japonesa, não sabia outra língua a não ser o japonês.

-Eu não te entendo...—Eu dizia com lágrimas caindo em meu rosto.—Só quero voltar pra casa... ver minha mãe ... meu pai ... meus familiares ...

-Sorry...—Disse ele se afastando.

.

.

.

Estava ficando mais frio, e minha roupa estava muito desgastada.Eu caminhava pelas ruas sem rumo,estava com fome também.Minha barriga roncava muito, e para meu azar, eu só tinha moedas.

-Alguém me ajudar...—Eu dizia a cada pessoa que passava por mim.

Mas era em vão.Ninguém me respondia...

“Porque eu? Eu pensava sem parar.Eu não era uma pessoa ruim... nunca fiz nada de ruim... “

Meus pensamentos foram interrompidos,quando me esbarrei numa lata de lixo.. causando motivo de risadas a todos a minha volta.

Lágrimas escorriam pelos meus olhos, eu não conseguia me levantar, estava fraca... chateada...machucada.... transtornada.

Estava tão depressiva ali no entre o lixo, que não percebi alguém se aproximando.

-Are you okay?—Perguntou me ajudando a levantar...

Não respondi, apenas encarava o chão.

-Eu .. não te entendo...—Eu disse por sim.

-Japonesa?Como veio parar aqui?—Perguntou tirando algo de meu cabelo.

Levantei meu rosto para encará-lo..era um jovem loiro que possuía lindos olhos azuis.

-Fala japonês???—Disse com dificuldades.

-Sim, sou japonês.—Disse com uma voz preocupada.—Mas... o que aconteceu com você?—Perguntou me olhando de cima a baixo.

Quando eu ia respondê-lo, senti uma forte dor no estômago... e repentinamente perdi minhas forças.E sem delongas perdi minha consciência

.

.

.

.

.

Acordei num quarto aconchegante... era pequeno e simples.. mas acomodável.

-Onde?—Perguntei tentando me levantar.

-Calma..—Disse aquele mesmo garoto.

-Onde estou?—Perguntei me sentando na cama.

-Na minha casa.—Disse me oferecendo uma sopa.—Minha mãe quem fez..

Não disse nada, apenas aceitei e comecei a tomar.

-Estava uma delícia, obrigada mesmo.—Disse segurando uma lágrima.

-Tudo bem.—Disse colocando meu cabelo atrás da orelha.—Meu nome é Uzumaki Naruto, e o seu?

-Hyuuga Hinata..—Respondi, depois de respirar fundo.—Onde estou?

-Está em Nova York .Estados Unidos.—Me informou.

Ouvindo isso,me perguntei como e porque aqueles caras haviam me trazido aqui..

-Como veio parar aqui?—Me perguntou um pouco sério.

-Eu ... não sei... fui abusada.. por três homens..e ..—Eu dizia tudo embolado.

Naruto apenas colocou as mãos nas minhas e ficamos nus encarando.

-Não precisa explicar mais.—Disse cortando por fim o silêncio.

-Naruto?—Perguntou uma mulher de cabelo vermelho.—Como ela está?

-Bem.—Disse ele abrindo um sorriso fraco.—Essa é a minha mãe...—Disse se virando pra mim.

Concordei com a cabeça.

Ela veio até mim, com um sorriso amigável.

-Eu sou Kushina, uma médica...—Se apresentou.

-Prazer, e desculpe pelo incomodo.—Eu disse.

-Não é incomodo nenhum.—Respondeu de imediato.—Vou preparar o jantar bem reforçado para você.—Me informou já saindo do quarto.

Foi nesse momento que me esqueci completamente do tempo.

-Que dia é hoje?—Perguntei.

-Hoje é quinta feira,13.—Me informou.—Mas isso não é o importante .. precisamos ligar para seus pais...

-Sim.—Concordei de imediato.—Devem estar preocupados.

-Use o meu celular.—Disse pegando-o no bolso.—Vou deixá-la.—Concluiu se levantando.

Esperei Naruto sair do quarto para encarar o celular...pois estava com vergonha demais para conversar com meus pais.

Respirei fundo e liguei.

Conversei com eles,e como esperado,estavam super preocupados comigo.. todos na verdade, meus amigos... e parentes mais distantes.Respondi que agora,estava tudo bem e que eu estava nus Estados Unidos... pois havia sido seqüestrada por uns bandidos,mas fui acolhida por uma família japonesa..

-Não temos dinheiro suficiente para comprar uma passagem...—Dizia minha mãe aos prantos.

Não respondi.

-Seu pai e eu vamos dar um jeito... –Me assegurou de imediato.

-Ligo depois..—Informei quando ouvi batidas no quarto.

E desliguei.

-Entre.—Disse.

Por um momento pensei que fosse Naruto, mas era um homem adulto.

-Oi, tudo bem? Me chamo Minato, sou o pai do Naruto...—Foi logo falando.

-Tudo agora, e muito obrigada por ter me deixado ficar na sua casa.—Eu disse de cabeça baixa.—Prometo que logo voltarei pra casa.

-Não foi por isso que vim aqui.—Disse.—É que Naruto mencionou que foi seqüestrada por alguns homens...

-Sim.—Disse muito desconfortável.

-É que sou detetive, e recentemente prendemos 3 suspeitos..e queria saber se eram eles..—Disse tirando uma foto do bolso.—Reconhece eles?

Olhei para a foto e nela havia um homem de cabelo laranja, um de cabelo vermelho e um loiro.

-Eu não sei...—Disse passando a mão sobre a testa,me sentindo idiota.—Não os vi.

-Hm..—Respondeu soltando um suspiro.

-Pai.—Disse Naruto abrindo a porta, e vindo até mim.—Deixe ela descansar um pouco, antes dessa investigação começar....

-Desculpe, mas é que preciso de respostas rápido..—Informou.

-Mas ela está cansada.—Protestou Naruto.—Deixe para amanhã...

-Tudo bem.—Disse ele guardando a foto.—Desculpe Hinata..

Apenas concordei com a cabeça tímida.Esperamos até ele sair para falarmos.

-Desculpe pelo meu pai...—Começou encarando as mãos.

-Tudo bem, eu é que peço desculpa por todo incomodo..

-Isso não é nada...—Começou.—Mas agora só queremos o seu melhor.. pois ficamos preocupados com você...

-Vocês me levaram pra um hospital?

-Não, pois minha casa estava mais perto, e minha mãe estava próxima ..e

Coloquei um dedo sobre seus lábios.

-Obrigada.—Disse por fim abrindo um sorriso.—Obrigada mesmo Naruto.Tive muita sorte de encontrar você.

Não nus falamos, apenas ficamos nus encarando... por um bom tempo.

.

.

.

De Manhã...

.

.

.

Acordei cedo, e me coloquei de pé, pois queria muito tomar um banho...

-Bom dia!—Disse Kushina,assim que abri a porta.

Fiquei vermelha de vergonha.

-Bom dia..—Comecei.—Eu só queria tomar um banho e...

-Tudo bem!—Começou eufórica.—Eu acabei de pegar essas roupas para você.—Disse estendendo.

-Muito obrigada.—Disse abrindo um sorriso sem graça.

-O banheiro é logo ali.—Disse apontando o fim do corredor.E em seguida, foi para a cozinha.

Tomei um ótimo banho, estava relaxada... e pronta para encarar ás perguntas de Minato.Depois do banho, fui até onde estava a família.

-Bom dia Hinata!—Disse Naruto,se levantando e segurando uma cadeira vaga ao seu lado.—Venha comer conosco!

-Bom dia Naruto-Kun!E obrigada.—Eu disse assim que me sentei.

-Bom dia!—Disse Minato.

-Bom dia.—Disse tomando um gole de suco.

-Está preparada ?—Começou ele.

-Sim.

.

.

.

.

.

Minato me perguntou muitas coisas e eu respondi todas com dificuldades, Naruto tentava me ajudar a lembrar, mas era complicado.

-Bom, acho que é só isso.—Disse fechando seu bloco de anotação.—Obrigada, vai ajudar muito.

Concordei com a cabeça.

-Então...—Começou Naruto.—E seus pais?

Não respondi a ele, pois fiquei constrangida.

-Entendo.—Disse passando a mão sobre meu ombro.—Desculpa pela pergunta... eu...

Nesse momento, Kushina dá um soco na cabeça dele, e vai logo dizendo.

-Desculpe pela curiosidade de meu filho, e não se preocupe Hinata, pode ficar aqui o quanto quiser.

-Obrigada.—Disse abrindo um sorriso sem graça.—Prometo que não será por muito tempo.

Comemos, e assim que acabei, Naruto foi logo dizendo.

-Hinata.. eu estava pensando...

-Hm?

-Se ... quer dar uma volta comigo..?—Notei que ele estava sem graça.—Para se distrair um pouco do acontecimento...

-Obrigada.—Respondi.—Eu adoraria.

.

.

.

Logo

.

.

.

Chegamos ao central park , um lugar maravilhoso...

-Que lindo..—Eu disse olhando cada canto do parque.

-Eu venho aqui pra pensar..—Informou ele.

-Realmente é lindo....—Disse sem graça..quando notei que ele me encarava.—Naruto...

-Sim?

-Por quê veio morar aqui?Não que seja da minha conta...

-Bom.. minha mãe sempre gostou de Nova York .. e por ser médica, foi chamada pra trabalhar num hospital famoso aqui...e meu pai como advogado recebeu uma proposta também... e bom... viemos pra cá sem problemas.

-Entendo,mas e seus amigos?

-Bom... foi difícil, mas nus acostumamos, viajo para o Japão quase todos os meses..

-Legal.—Eu disse.

-Sim...

Nus encaramos novamente, e ... acho que não fiquei tão vermelha como antes...foi bom..

.

.

.

.

Mas tudo que é bom, dura pouco, pois já estava escurecendo e estávamos caminhando por uma rua estreita... até que..

-É,ela não estava lá!

-Que droga!Pensei que aquela merda de líquido,apagaria ela até a noite!

-Poxa... você não deve ter dado o suficiente...

Congelei...ao ouvir essas vozes... minhas pernas começaram a tremer ..

-Não...pode ser..—Eu disse com a voz trêmula.—Não... não..

-O que foi Hinata?—Perguntava Naruto me segurando.

-Essas vozes......—Eu disse encarando a rua..

E de repente, 3 homens caminhavam na nossa direção, e assim que me viram,pararam. E eu, pude olhá-los...e para minha surpresa era os da foto de Minato.

-Olha quem achamos,Nagato.—Disse o Loiro.

-Tiramos a sorte grande.—Disse o ruivo.

-Achei que não encontraria você... gatinha...—Disse o primeiro cara,o que havia segurado minha blusa.

-Não!—Eu gritei caindo de joelhos.—Me deixem em paz!

-Ué!Não sentiu nossa falta?—Perguntou o primeiro.

Comecei a chorar, estava trêmula...

-Calma Hinata.—Dizia sem parar Naruto,mas eu não conseguia...

-Quem é esse ai?—Perguntou o Loiro.

-Quem liga?Vamos pegar nossa mercadoria de volta.—Disse o ruivo.

Eles se aproximaram, e eu não conseguia me levantar e correr.

-Não cheguem perto dela!—Gritou Naruto entrando na minha frente.

-E vai fazer o quê?—Perguntou o primeiro cara , preparado para dar um soco em Naruto.

Não consegui ver, fechei meus olhos...e só ouvi a gritaria deles.

-Que diabos de cara é esse???—Gritou o loiro,no chão.

-Não sei.—Disse o ruivo.

Arrisquei e olhei para a cena , Naruto estava machucado, mas o primeiro cara, estava pior...

-Deixem ela!—Exclamou novamente Naruto.

-Veremos...—Disse o loiro, pegando uma arma.—Agora chega dessa brincadeira.

-Não...—Eu disse me levantando e entrando na frente de Naruto.—Deixem ele.

-Venha conosco.—Disse por fim o primeiro cara,abrindo um sorriso.

-Não.—Disse Naruto,me puxando pra trás.—Deixem-na em paz!Nojentos..

-Então...—Começou o Loiro.—Morre!

.

.

.

E então, a arma é disparada.

.

.

.

Eu acordei num quarto de hospital... estava sentindo muita dor.

-Naruto-kun..—Eu disse.

-Hinata...—Pude ouvi-lo.

Olhei para o lado,e o vi numa cama... seu ombro estava enfaixado.

-Você..—Comecei,com lágrimas nus olhos.

-Esta tudo bem.—Ele começou.—Estamos bem agora.

Tentei me sentar, mas não consegui,pois notei, que meu peito,estava todo enfaixado.

-O quê?—Perguntei.

-Nos dois fomos atingidos.—Disse sério.

-Naruto..—Minha voz estava amarga.—Eu lamento.. olha o problema que eu lhe causei...

-Não se preocupe.—Disse me encarando.—Estamos bem agora.

-Por quê?

-Aqueles idiotas,foram presos em flagrante... e meu pai está cuidando do caso.

Concordei com a cabeça.

-Acho melhor eu não causar confusão com você..—Disse respirando fundo.

-Olha... está tudo bem...

Pude ouvir uma voz na porta, o pai de Naruto.

-Não.. por minha causa... seu filho...

-Levou um tiro?—Completou o próprio Naruto.—Acredite, eu já me machuquei mais...

-Hã? ...

-Não foi sua culpa..—Disse por fim Minato.—Já está tudo bem agora.

Apenas fiquei sem o que falar.Por minha culpa.. um garoto levou um tiro...

.

.

Algumas Horas Depois

.

.

Estávamos no quarto de recuperação...

-Bom...—Começou Naruto olhando o ferimento da bala.—Isso dará uma bela cicatriz.

-Naruto... me des...—Comecei mas parei quando notei que ele estava sorrindo.

-Sabe ... eu estive pensando.—E de repente seu sorriso sumiu.—Deve ter sido horrível o que passou...

Fiquei em silêncio.

-Aposto que agora, você quer ir ao encontro de seus pais..

-Sim...—Afirmei depois de um longo suspiro.

-Meus pais estavam conversando..e pagaram sua passagem pro Japão..—Disse ele em tom seco.

-Naruto.. eu não posso aceitar.—Eu disse negando.

-Mas já nus decidimos, nós sabemos que é o precisa..—Disse por fim,me mandando um sorriso tímido.

-Naruto...—Comecei tentando me levantar,com dificuldades, mas consegui..e indo até a cama dele.—Você é tão doce.—E me deitei ao seu lado e peguei no sono.

.

.

.

Uns Dias Depois

.

.

.

Naruto e eu caminhávamos pelas ruas de Nova York... estávamos sorrindo e divertindo... até que chegamos na casa na casa dele.

-Bom...—Começou ele.—Agora é o momento.

-Sim.—Eu disse respirando fundo.—Obrigada mesmo naruto..

-Tudo bem...—Disse segurando meu rosto.

Eu apenas sorri.

-Me mande recados..—Pediu dando um beijo em minha mão.—Promete ?

-Prometo.—Eu respondi.

E um táxi chegou..

-Bom, não podemos ir com você porque Naruto tem aula daqui a pouco, eu tenho que ir pro hospital e Minato pra delegacia,mas ficará bem, pois no aeroporto tem placas em Japonês .. então...—Dizia Kushina,até que a abracei.

-Obrigada mesmo.—Eu sussurrei,--Prometo que pagarei por tudo.

-Não precisa!—Disse de imediato.—Nós só fizemos o que achamos certo.

Sem mais nenhuma palavra, eu entrei no táxi, e fiquei os encarando até desaparecer de vista...

“Obrigada mesmo.” Eu pensava sem parar, “Prometo pagar por tudo...”

.

.

.

.

.

No Japão

.

.

.

.

.

Cheguei já faz uma semana.Mantenho contato com Naruto todo o momento, e confessor, não desgrudo mais do meu celular.Contei que meus pais estão juntando dinheiro pra pagar por tudo... e só.

-Hinata!Hinata!—Gritava minha mãe.—Hinata!

-O quê?—Gritei de meu quarto.

-Você tem visita!—Anunciou.

-Tudo bem!—Respondi, correndo para meu guarda roupa, e me trocando.

A porta se abre...

-Hinata?—Disse Sakura e Tenten entrando.—Como está?

-Bem..—Eu disse me sentando na cama.

-E ... –Começaram.—Como foi estar em Nova York?

Fiquei incrédula com a pergunta.

-O quê?—Perguntei.—Eu fui seqüestrada!Não foi uma viajem a passeio..

Elas não responderam.

-Que belas amigas eu tenho.E sai do quarto, desci ás escadas e dei de cara com meus pais.

-Filha... que gritaria foi aquela?Isso são modos?—Perguntou minha mãe.—Elas só estavam preocupadas com você e...

-Não estavam não!—Disse de imediato.—Olha ... por quê não pode ser uma mãe normal?

E assim sai de casa.

Fim Do Flash Back....

Eu caminhava pela rua, estava chovendo e eu não gostava nada de ficar encharcada.Eu estava revoltada pois meus pais me tiraram do sério....sem falar nas minhas “melhores amigas” que estavam tão preocupadas comigo que só me perguntaram como era o estado na onde eu estava...

Talvez eu não devesse ter sido rude..mas.. é que depois de passar tudo o que eu passei acho que não é o momento certo pra falar dos bons momentos... e bom.

Eu só queria falar com Naruto... porque ele... por mais difícil que tenha sido quando nus conhecemos, ele me compreendeu. E eu preciso “disso” agora.

Cheguei num bar...e me sentei na escada. E sem demorar, o mesmo garçom veio falar comigo.

-Moça?Era você a de antes?No beco?—Perguntou aflito.

Me virei e o encarei.

-Sim....

-Me desculpe por não ter feito nada..é que ..—Ele me mostrou seu braço, tinha alguns dedos cortados..—Eles me pegaram..

-Não, eu é que peço desculpa, e muito obrigada por ter tentado me salvar.

Ele sorriu,e logo entrou pra dentro do bar.

Assim que ele entrou, e meu celular toca e o atendo de imediado.

-Alô?

-Hinata!—Pude ouvir a voz doce de Naruto.

-Oi!—Eu disse mexendo timidamente no meu cabelo.—Como você está?

-Estou ótimo, mas então... eu queria saber... quer tomar uma sopa comigo?

-Hã?—Eu perguntei.—Você mora nos EUA, como você virá...?

-Como eu disse pra você antes...eu visito sempre o Japão então....

Não disse nada, apenas abri um sorriso.

.

.

.

.

.

Fui pra casa, tomei um banho, coloquei minha melhor roupa. E sai sem nem ao menos falar com meus pais.Estava pensativa demais e .. assim que cheguei no lugar marcado, dei de cara com ele... estava com roupa social...

-Não sabia que era um convite social..—Eu disse corada, encarando minha blusinha simples, e minha jeans.

Naruto se virou pra mim, e sorriu como de costume.

-Você está radiante.

E foi até mim, e me deu um beijo.. um beijo quente, e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smiling in Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.