One of These Days escrita por Nightshade


Capítulo 3
Beautiful Morning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558052/chapter/3

Bem, vamos imaginar uma situação em que você volta ao passado com a sua melhor amiga; mas não somente para o passado, vocês voltam para a época em que Lord Voldemort, o Lord das Trevas, Aquele - que - não - deve - ser - nomeado é um adolescente da mesma idade que vocês e um estudante. Ok, agora imagine que a sua melhor amiga decida ir conversar com Você - Sabe - Quem. E ela fica tagarelando no ouvido dele.

Por isso, tomei a decisão de sair em disparada até a mesa da Sonserina impedir que Alícia fizesse alguma besteira.

– Alicia, aqui estão seus horários, veja! - exclamei um pouco alto demais e algumas pessoas se viraram para me olhar. Tom Riddle e Alicia me olharam um pouco surpresos.

– Bom dia, Mia! - sorriu Alicia e apontou para o Riddle - Eu estava aqui falando com o Tommy...

– Eu já lhe pedi, senhorita Grey, para que não me chame assim. - disse Riddle, a encarando com seus olhos gélidos.

– Bem, - Alicia sorriu, um sorriso divertido e um pouco maldoso - se você não gosta de seu nome, eu invento um novo para você. - ela sorriu mais ainda e eu comecei a sentir minhas pernas tremerem - Já até sei um nome que combina perfeitamente com você: Godofredo! Um nome muito másculo e elegante, igual a você!

A expressão normalmente inexpressível de Tom se tornou por alguns segundos uma expressão de pura incredulidade. Como se ele não pudesse acreditar que Alícia havia tido a audácia de fazer piada dele. Não posso culpa-lo.

– Alícia! - minha voz esganiçou - Vem comigo. Eu preciso falar com você em particular.

Alícia se levantou serenamente e me seguiu para fora do Salão Principal, mas antes de sairmos, ela se virou para Tom Riddle e gritou acenando:

– Até mais tarde, Godofredo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One of These Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.