Minha Dor escrita por aegyo nad


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55805/chapter/2

  Sinto falta do modo como ela mexia nos cabelos. Sinto falta de como ela ria, e de como todos gostavam dela. Dos seus vestidos apertados que deixavam Tom com inveja de mim. De seu corpo maravilhoso, bem desenhado e quente encostado no meu. Ela era perfeita. E nós teríamos um bebê, se não fosse por um idiota que ainda dirige alcoolizado.


  Além de perdê-la, perdi nosso filho. Nossa filha. Era uma menina, eu queria que fosse menina. Mas nada vai adiantar agora, por que de repente tudo ficou frio. Tudo ficou escuro, não vejo mais a luz da minha vida. Meu sol. Meu tudo.


 


                                                               ***


 - Ela ta insuportável!- Falei.- Tenho que ligar pra ela 10 vezes por dia ou ela arranca minha cabeça!


 - O Gustav se deu bem!- Tom riu.


 - Isso vai passar, Gustav! Não liga pro Tom e nem faça algo de que possa se arrepender depois.- Disse o conselheiro amoroso Bill. É claro que eu não iria me separar de Emma, só não estava aguentando! A minha sorte é que tenho que viajar sempre!


 - Eu te entendo, cara! Eu também apanho se eu não ligar!- Georg estava prestando atenção na conversa? Milagre! Como ele pode me entender se sua namorada nem está grávida, não vive mal-humorada e eles se falam o tempo todo?


 - Do mesmo jeito, vou ligar pra ela.- Peguei o celular e me afastei. Disquei o número dela e esperei.


 - Alô?- Ela atendeu chorando.


 - Emma, sou eu!


 - Eu quem? Ah, Gustav! Desculpa, estava esperando minha mãe ligar. Ela perguntou de você sabia? Acho que ela está começando a gostar de você!


 - Hum, sei!- Aquela bruxa gostar de mim? Deve ter perguntado só por que deixei a filha dela grávida sozinha em casa! A ingenuidade da Emma é linda!- Está tudo bem?


 - Não! Ele não para de chutar, eu estou gorda, eu sinto vontade de comer o tempo inteiro e... Eu estou gorda!- Ela chorava desesperadamente.


 - Você não está gorda, amor! Isso vai passar, você vai voltar a ser como era antes.


 - Mas eu não aguento mais isso! E dói! Principalmente à noite! Quando ele lembra que você não está aqui!- Senti meu coração apertar.


 - Mas eu vou estar em breve! Só mais uma semana e nós vamos estar juntos de novo.


 - Mais uma semana e eu engordo mais dez quilos!- Agora ela parecia entediada.


 - Você não está gorda! E nem vai crescer tanto assim!


 - Não? Já viu alguma mulher grávida de seis meses? Em que planeta você mora, Gustav? Claro, num planeta cercado de mulheres!


 - Como assim?


 - Você não me ligou ontem à noite por quê? Qual é o nome dela? Pode falar!- Agora estava irritada.


 - Eu não estava com ninguém! Eu só estava muito cansado e resolvi dormir! Você sabe que eu nunca iria te trair.


 - Nunca se sabe! Principalmente agora que eu estou gorda!


 - Chega né? Você não está gorda, e mesmo se estivesse, eu te amaria pra sempre!- Houve uma pausa, depois soluços, logo após mais silêncio.- Emma? O que foi?


 - Nada!- Ela voltou a chorar.- Você me ama?


 - Amo, meu amor! Amo muito! E não existe nada nem ninguém que possa nos separar. Ouviu?


 - Para de falar isso! Ele vai começar a chutar, por que está com saudades de você e eu vou chorar a noite inteira!


 - Por falar no bebê, é ele ou ela?


 - Não sei! Vou saber amanhã, mas não vou te contar. Você só vai saber quando chegar.


 - Vai me torturar?


 - Vou! Você está torturando a gente falando que nos ama! Aí, ta vendo! Ele chutou! Odeio quando ele faz isso!


 - Por quê?


 - Por que me dá fome! Aí eu engordo mais!- Comecei a rir.


 - Emma, meu amor, eu estou louco pra te ver, pra ver nosso neném de novo. Eu penso em vocês o tempo inteiro, cada segundo, não consigo e nem quero esquecer. Agora eu tenho que ir meu amor, daqui a pouco eu tenho um show!


 - Promete que vai me ligar mais cinco vezes hoje! E que não vai olhar pra nenhuma mulher!


 - Prometo! Eu te amo! Amo vocês dois! Depois eu ligo! Tchau! Beijo!


 - Tchau! Beijo!- Ela desligou.


 


                                                               ***


  Foram cancelados shows por um mês. Por minha culpa. Não sei quando vou conseguir tocar direito tão cedo. Hoje, Bill, David, Tom, Georg e até a mãe de Emma batem na minha porta, mas eu não atendo. Não consigo ver ninguém, falar com ninguém. Um dia na fossa. Um dia de depressão. Primeiro dia de depressão. Agora eles estão começando a jogar cartas pra mim embaixo da porta. Mas eu não toco nelas. Não quero saber qual foi a causa da morte dela.


  Deito em minha cama e sinto o cheiro dela. Não consigo dormir imaginando sua imagem deitada sorrindo para mim. Ouço um barulho e olho para o lado. Bill, Tom, Georg e David estão parados olhando pra mim.


 - Gustav, nós...


 - Como entraram aqui? Não quero falar com ninguém! Me deixem sozinho por favor!


 - Gustav, ela não morreu!- Tom diz e eu sinto uma vontade de arrancar aquele piercing a força.


 - Como não morreu, Tom? Olha, se vieram aqui pra brincadeiras, perderam seu tempo! Podem ir embora!


 - Gustav, você leu as cartas que deixamos em baixo da usa porta? Não é brincadeira! Foi alarme falso! Pensamos que ela tinha morrido e viemos te avisar, mas os médicos disseram que ela tinha acordado assim que saímos do hospital!


 - Cara, isso é impossível!


 - Não é! Eu tinha pensado que ela estava morta e Georg também!- David disse.- Viemos te avisar e quando voltamos, os médicos disseram que ela não morreu, pelo contrário, ela tinha acabado de acordar do coma!


 Levantei-me e olhei para eles. Não pareciam estar mentindo.


 - É verdade?


 - É Gustav! Precisamos que você vá falar com ela, ela está preocupada e... Ainda não sabe que perdeu o bebê!- Meu coração ficou mais apertado. Mas ignorei-o e corri para o hospital.


 Ela já estava no quarto e dormia. Estava pálida, como se não comesse há dias. Entrei e passei a mão por seu rosto. Ela acordou assustada e sorriu a me ver.


 - Gustav! Por que não veio me ver antes? Eu estava com tanta saudade!


 - Por que eu pensei mesmo que você tinha morrido, amor. Desculpa, por favor.- O sorriso dela estava tão lindo que me preocupei em estragar sua felicidade.


 - Você... Sofreu muito com isso?


 - Sofri. Eu não sabia o que iria fazer sem você ao meu lado. Agora não sei mais viver sem você. Você é tudo o que eu tenho!


 - Gustav, para de falar isso. Meu coração está começando a doer pensando no quanto você sofreu.


 - E nós vamos sofrer ainda mais.- Olhei para o chão. Não queria encará-la. Ela ficou em silêncio e pude sentir que o sorriso havia desaparecido de seu rosto.


 - Ela... Ela morreu?- Meus olhos a encararam contra minha vontade. Lágrimas inundavam seu rosto, e ela lutava para controlá-las sem sucesso. Abracei-a e ela desmoronou.


 - Emma, calma, nós vamos superar isso meu amor! E vamos ter outro bebê. Vai ficar tudo bem!- Eu dizia querendo que ela acreditasse, mas nem eu mesmo acreditava nisso. Ficamos um bom tempo abraçados, chorando. Por que nunca mais teríamos a mesma filha.


 Mas felizmente temos um ao outro. E minha dor, nossa dor vai se curar aos poucos, por que temos um ao outro. E nunca vou abandoná-la, nem ela vai me abandonar. Nunca. Nunca vamos nos separar. Por que nos completamos, somos perfeitos um para o outro, e ela é simplesmente minha vida. Pra sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! Bom, TALVEZ haja uma continuação, só que mais longa. Espero que tenham gostado, deixem reviews e obrigada!