The Tea Party escrita por Len Kagamine


Capítulo 1
Parte um - A festa do chá


Notas iniciais do capítulo

É o começo, se tiver algum erro quanto a escrita ou a história, comentem! ^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55804/chapter/1

 


            Ora ora, olá, meu nome é Xerxes Break, todos sabem bem de mim, mas podem não saber a outra metade. A festa do chá havia começado, todos estavam lá, Oz-kun, Gilbert-kun, Alice-chan, Echo-chan, e finalmente, Sharon-sama. Alice, hahaha, estava somente comendo os doces e as carnes de lá. Oz estava com Gilbert, Echo, e Sharon, conversando, entretido.

            - Hah, Oz-sama, como foi lá no abismo quando você e Alice-chan se conheceram? – Perguntou Sharon-sama, com aquele seu sorriso encantador
            - Eu somente cheguei lá, fui atacado por alguns Cheins, beijei a Ali... – Ele se interrompeu por um instante, até que viu Gil no chão, ajoelhado, olhando ao céu com cara de merda.

            - O Coelho estúpido…Beijou….Oz-sama…Aah! – Ele jogou o prato com seu doce ao chão, e claro, eu peguei o doce, estava gostoso! – Eu mato aquele Coelho estúpido – Gil exclamou, olhando para eu comendo o doce.

            Echo, quieta no canto delaa, estava comendo doces, olhando para toda a confusão, com uma cara tão fofa n_n

            - Ora ora, vocês todos, fiquem quietos. Estão muito agitados, tomem seu chá e calem-se – Falei isso e depois me sentei em meu lugar ao lado de Sharon-sama, e roubei o pequeno bolo dela.

            Agora a atmosfera ficou de puro terror, todos olhando a Oz, que estava palido, e a xícara de chá, que estava agora no chão, em pedaços, chá derramado. Oz estava olhando para o nada, olhos arregalados.

            - Oz-sama? -   Sharon perguntou, olhando a cara de Oz, com aquela cara fofa n_n
            - Os Baskervilles estão aqui…E-Eu posso sentir, não sei o porque, mas estão…E não somente os que conhecemos… Glen Baskerville… -Oz falou isso quando, imediatamente, todos olharam para ele, assustados.

            - Vamos procura-los! Oz…Eu vou te proteger…Meu mestre – Gil falou a Oz, olhando a ele.
            - Isso mesmo, meu escravo! Não gosto de ve-lo assim! – Alice falou, levantando e pondo o pé na mesa, com a sua pose vitoriosa. 

            - Obrigado…Alice e Gil – Oz sorriu para eles, e eles retribuiram, já se arrumando a vasculhar toda a casa dos Bezarius.

            - Ora ora, vamos logo, senão a diversão acaba! – Falei, com sorriso no rosto. Eu, Alice e Gilbert fomos vasculhar tudo, enquanto Sharon e Echo ficavam com Oz.

            - Não se preocupe, Oz, está tudo bem! Vamos… - Sharon de repente, deu uma pausa, assustada. – Não! Eques! Por que … Por que … Por que está indo embora assim tão de repente!!?? – Ela ficou triste, chorou um pouco a ombros de Oz.

            Em outro lugar da casa, estavamos eu, Alice, e Gilbert. Eu finalmente falei:

            - Hey, onde exatamente estamos in… - Pausei, percorreu um desespero no meu corpo, e sorri, levianamente – Hey hey, Chapeleiro Maluco, por que está indo embora? Ein? – E de repente, a minha marca de contratante desapareçeu. Chapeleiro Maluco tinha ido embora, e Eques também, e agora?            

            Abriu-se a porta da mansão de Bezarius, parecia ameaçador, peguei minha espada, Gilbert pegou a pistola, e Alice não fez nada, pois Oz não estava por perto, e ela so tinha percebido isso agora. Ficou irritada.

            Era somente o batalhão da Pandora, Liam apareçeu, com cara séria, limpando óculos, olhando para nós enquanto poe o óculos denovo.
            - Encontramos uma falha para o contrato legal de Cheins pela Pandora, todos Cheins da Pandora foram embora … E agora não sabemos o que faremos… - Liam falou isso, olhando para mim, eu ja tinha ficado sério, a situação não era uma para zoar.

            - Achamos que os Baskervilles estão aqui… Oz-kun falou isso – Contei a eles o que aconteceu.

            - Precisamos resolver o problema dos Cheins… Resolvam os Baskervilles, não temos tempo. – Todos foram embora, discutindo o que deu errado.
            Também senti uma má sensação quando eles sairam, parecia que estavamos sendo sugados. De repente, começa a ficar tudo escuro, sem dúvida, era o Abismo, estavamos no Abismo, nostalgico.

- Oz! -             Gil gritou e foi correndo, mas viu Oz sentado no chão com Echo e Sharon, as duas olhando a ele, e olhando em volta, assustadas, afinal, estavamos no Abismo, onde Cheins vivem e atacam pessoas a fim de fazer contratos. Agora sem Eques e Chapeleiro Maluco, como poderemos sair daqui? E o mais importante, não vai ter mais bolo!?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso, eu posto o segundo capítulo quando estiver pronto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tea Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.