Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 10
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Capitulo maior, com muitas músicas e mega suspense no final. Espero que gostem ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/10

 

 

 

                             Sequestro


   Depois daquele infeliz episódio do elevador, fomos para a casa dos Cullens, contra a minha vontade, diga-se de passagem. Enquanto eu e Edward  tomavamos banho, Esme e o restante da família estavam ajudando a fazer um café da manhã bem reforçado para nós.

 

   Se eu falar ninguém vai acreditar, mas só saímos daquele elevador às dez da manhã. Isso porque o técnico ia chegar as três da madrugada. Super pontual!

 

   Nesse exato momento eu estou enrolada na toalha, deitada na cama e olhando para o teto enquanto espero Alice me trazer algum tipo de roupa.

 

       - Bellinha! Está aqui, a calça é da Rosalie e a blusa é minha - Alice entrou saltitando no quarto.

 

       - Valeu Lice.

 

       - Não tem de que meu amor. – me deu um beijo e saiu.

 

   Ela é fofa, né?! Coloquei a roupa que ela me deu e sai do quarto.

 

       - Hey Bella! – virei e encontrei Edward sorrindo enquanto saia de seu quarto.

 

       - Oi Edward. – sorri – acho que eu já te vi hoje, né?! – disse rindo

 

       - Coooom certeza! – riu também – vamos? – me ofereceu o braço.

 

   Descemos as escadas direto para a cozinha, todos estavam lá. Cada um sentado no lugar de sempre, nos esperando para tomar café.

 

         - Quanta comida Mãe! – falei olhando para aquela mesa, que mais parecia mesa de restaurante de hotel.

 

         - Vocês estão com fome, tem que se alimentar, passaram horas sem comer ou beber alguma coisa. Imagina se ficassem desidratados? – agora apertaram o botão de play e ela não vai parar de falar – Não sei como não pegaram gripe, elevadores geralmente são gelados e você filha estava sem blusa. Sorte que Edward sempre leva blusa, porque mamãe fala o que antes de você sair filho? – falou olhando sugestivamente para Edward.

 

       - Edward já pegou a blusa? – falou afinando a voz

 

       - Isso mesmo! Agora vocês entendem porque é bom levar blusa. – apontou para todos nós – pense comigo minha filha, se Edward estivesse sem algum agasalho você teria morrido congelada. Sorte que ele te emprestou. – falou sorrindo e séria ou mesmo tempo.

 

        - Quem disse que ele me emprestou a jaqueta mãe. – Esme estreitou os olhos e começou a se levantar.

 

        - Edward Anthony Cullen – ela se aproximou lentamente -  você deixou a minha filha mais nova passar frio? – ela chegou bem perto da onde estávamos, com um olhar assassino.

 

         - Cla...cla..ro – limpou a garganta – Claro que não, eu emprestei a minha jaqueta mamãe!  - ela me olhou como se duvidasse.

 

         - Ele emprestou sim mamãe. – ela sorriu – é que eu acho engraçado esse medo que ele tem de você – disse rindo e todos, menos Ed, me acompanharam.

 

         - Sabia que meu homenzinho não ia fazer a mamãe dele se envergonhar – falou apertando as bochechas dele – né meu neném?

 

         - É mamãe! - falou com um pouco de dificuldade – Agora você pode me soltar? Tá machucando. – falou tentando se desvencilhar do aperto.

 

         - Claro Bebê! – falou dando um ultimo apertão.

 

   Estávamos comendo e conversando ao mesmo tempo. Era engraçado o modo como todos se tratavam com amor, por mais que de vez em quando todos mandassem Emm calar a boca, era um cala a boca carinhoso.

 

    Esme não cansava de falar que nós tínhamos que comer mais, porque passamos horas fechados em um lugar sem nada. Agora eu penso. Se quando estamos na frente dela, ela já está pirando, imagina quando estávamos no elevador. Tadinha não era a toa o esforço que Emmett fez para tirar ela dali.

 

       - Então Edward, tirou alguma lasquinha da Bella dentro do elevador? – adivinha quem falou a besteira?

 

       - Claro que não. –falou Ed irritado – Emmett, nós podemos ser irmãos, mas essa obsessão por amassos e coisas do gênero eu não herdei, graças a Deus! – falou levantando as mãos para o ar.

 

        - Você é gay! Eu tenho certeza disso! – Emm disse tranquilamente enquanto passava manteiga no pão.

 

        - Não vou nem te responder Emmett Cullen, até porque eu não preciso provar nada para você! E só para deixar claro sou homem com H maiúsculo.

 

        - Seu burro! Homem não tem H, tem pinto! – falou e depois bateu na testa como se não se conformasse com a suposta burrice de Edward.

 

        - EMMETT CALA A BOCA AMOR! Tá falando besteira! – Rose deu um tapa no Ursão. – toma, abre a boca. – enfiou uma torrada na boca de Emm fazendo todos rirem.

 

   Continuamos comendo, era comida que não acabava mais, já estava me sentindo uma bola. Mas quem disse que eu ligo?

 

       - To cheio irmão! – disse o ursão passando a mão na barriga.

 

       - Que bom! – dissemos rindo

 

   Tiramos tudo da mesa e fomos conversa na sala, aqui é sempre assim, depois de encher o bucho todo mundo vai para a sala fofocar.

 

   Estava observado todos conversando e brincando, pareciam aquelas famílias de novela. Sorri que nem boba com essa ideia. Renée que gostava de ver a casa cheia, certeza que se ela estivesse aqui, já estaria conversando animadamente com Esme.

 

    As duas se pareciam bastante, a única diferença é que minha mãe era mais louca, fazia as coisas sem pensar nas consequências.  É estranho a gente ver uma mãe que não se importa com seus atos, vai lá e faz, geralmente os pais sempre são responsáveis e adoram ficar no controle de tudo, mas essa não era mamãe.

 

   Renée aproveitava o dia como se fosse o último, para ela não existia futuro, só o agora. Charlie, também era parecido com Carlisle, tinha uma paciência infinita, se bem que para aguentar mamãe tinha que ter paciência maior que a de Jó.

 

    Papai sempre foi mais controlado, quando minha mãe começava a inventar muita moda ele cortava o barato dela. Ele era estilo hippie, tudo era PAZ E AMOR BICHO! Eu ria muito com ele. Apesar de ser bravo as vezes, era muito carinhoso. Não podia ver uma de nós duas tristes que o mesmo quase tinha um AVC. Creio que se fosse preciso buscar uma estrela para nos deixar feliz, ele faria.

 

        - Não é Bella? – hã?

 

        - Ah é! – todos riram. Agora eu quero saber o que tá acontecendo.

 

       - Bella você tá sabendo que acabou de admitir que gosta de jiló com acetona, né?! – disse Ed rindo.

 

        - Ah desculpa eu estava distraída. – falei sorrindo amarelo

 

       - Seria de se estranhar se você não estivesse Bella – disse Emm.

 

       - Ah! – fiz bico – Pessoal será que alguém poderia me levar para casa? Estou com sono e sem carro – falei com cara de coitada.

 

       - NÃO! –berrou Alice – Hoje tem reunião das DEEVAS! Portanto você vai ficar aqui. – falou cruzando os braçinhos  e batendo o pézinho no chão.

 

       - Mas Lice eu estou com sono. – falei bocejando – prometo que vou para casa e encontro vocês no shopping.

 

       - Aqui tem cama Bella! Você pode muito bem dormir aqui.

 

       - Lice eu não tenho roupa e...

 

       - EU TE EMPRESTO. VEM! – saiu me arrastando escada acima.

 

  Nunca subi uma escada tão rápido em toda a minha vida. Alice me levou primeiro para o closet dela e pegou um micro pijama, logo depois fomos para o quarto de hóspedes.

 

       - Pronto! Agora dorme em paz fia. – me mandou um beijo e saiu.

 

   Apesar de ter dormido um bom tempo no elevador, ainda estou com sono, não é nada fácil ter que dormir em uma posição só. Se bem que e eu devo admitir não estava tão ruim dormindo nos braços de Edward.

 

   Já disse que ele tem um cheiro muito bom? Menina do céu, você fica atordoada só de sentir aquele perfume.  Os braços dele também são fortes, não como os de Emm, mas são fortinhos. Ele tem A pegada, sabe aquela coisa quando alguém te segura e você sente um ... UAU! Me pega, me agarra e me chama de tarada! É tipo assim.

 

   Conforme eu pensava, o sono ia me dominando, até o momento que eu fechei meus olhinhos e me entreguei ao mundo dos sonhos. Que mágico!

 

                              ~~  *-* ~~

 

        - ACORDA BELLA! – gritaram Rose e Alice.

 

        - Aaaah me deixem dormir! Que inferno. – falei jogando o edredom sobre a minha cabeça

 

       - Na, na, ni, na , não Bella. Você prometeu que se dormisse depois iria ao shopping com a gente. – Alice puxou o edredom enquanto Rose fazia cócegas em mim.

 

      - PAREM! EU...IM...PLO...RO. – disse entre gargalhadas

 

      - Vai levantar? – Alice olhou sorridente e com os olhinhos brilhando.

 

      - Vou! Não tenho outra opção. – então as duas começaram pular e bater palminha. Pareciam duas focas, mas deixa em off.

 

      - Estou indo tomar banho, quero uma roupa aqui quando eu voltar. – falei a caminho do banheiro.

 

      - Sim senhorita! – bateram em continência e correram para o quarto delas.

 

   Eu mereço duas amigas loucas e fanáticas por compras. Nunca vi essas duas tão animadas para um encontro da DEEVAS. É sempre o mesmo ritual... shopping, compras, pizza, milkshake  e  fofoca, muita fofoca!

 

   Geralmente a gente fala sobre as frustrações, amores, fantasias, fala mal dos outros, enfim somos iguais a três adolescentes. Os meninos sempre tentam aparecer e se auto convidam, mas Rose e Alice não dão chance deles participarem.

 

   Da última vez elas jogaram suco nas calças dos meninos e correram para o banheiro, depois que eles foram embora elas saíram e continuaram a falar como se nada tivesse acontecido. O pior foi elas gritando : “ QUE NOJO! VOCÊS TEM PROBLEMAS DE URINA?” todos que estavam ao redor começaram a rir do trio de ouro. Aquele dia eles ficaram muito bravos, mas nada que elas não conseguissem resolver com um bom jogo de sedução. Pior foi o Edward que além de molhado ficou na seca.

 

       - SAI LOGO DO BANHO BELLA! – pelo jeito Lice já estava impaciente.

 

       - To saindo! – se eu não saísse era bem capaz da nanica vir me tirar do chuveiro.

 

   Fui direto para o quarto vestindo o roupão que tinha no banheiro, me deparei com um salão de beleza montado.

 

        - Por que tudo isso? – apontei para os vários kits de maquiagem e escovas que estavam por todos os lugares.

 

        - DIA DE DEEVAS! – gritaram. Sério elas devem ensaiar, a maioria do que elas falam é em conjunto.

 

        - Já vi que não vou escapar – me sentei na cadeira e elas começaram a “trabalhar”.

 

   Eu já estava quase dormindo de novo, já fazia meia hora que eu estava jogada nessa cadeira em quanto as duas formiguinhas trabalhavam incansavelmente.

 

       - PRONTINHO! – disseram as duas juntas novamente e riram.

 

       - Está linda Bella.

 

       - Valeu Lice. – sorri para ela – o que eu vou usar? – elas me apontaram para um vestido e eu fui me trocar.

 

   Era um vestido preto e xadrez, até que bonito, combinava com a minha maquiagem, só achei o mesmo meio curto, mas beleza.  Voltei arrumada para o quarto e para minha surpresa ele já estava como antes e tinha duas pessoinhas já prontas sorrindo para mim.

 

       - ABRAÇO GRUPAL! – gritamos e nos abraçamos.

 

   Estavam todas DI-VI-NAS, Alice com seu inseparável vestido Pink e Rose com seu vermelho sangue.

 

       - Estamos mega arrumadas, só para ir ao shopping? – elas negaram – e então a onde iremos?

 

       - A uma boATE! – Alice gritou a ultima parte – vai ser demais.

 

       - Meninas, os meninos vão querer ir também. – falei o obvio.

 

       - ELES NÃO VÃO E PONTO FINAL! Agora vamos. – Alice puxou eu e Rose para o andar de baixo.

 

   Os meninos que estavam jogando vídeogame pararam para nos olhar, coitados mais um pouco ia cair baba de tanto que estavam com a boca escancarada.

 

        - Estamos indo, beijinhos. – Rose mandou um beijinho no ar e saiu puxando nós.

 

   Decidimos ir com o carro de Rose, uma Ferrari  vermelha, linda. Para animar o caminho ligamos o rádio.

 

      ( Musica: http://www.youtube.com/watch?v=dvf--10EYXw&feature=fvst  )

 

           

 

 Nice legs, Daisy dukes, makes a man

 ( Pernas legais, Daisy Dukes, faz um homem fazer(assobios))

 

 Thats the way they all come through like

                            

 (É assim que todas elas chegam (assobio))

 

  Low-cut, see-through shirts that make you  

 (Decote, camisetas transparentes que te fazem(assobios) )


  Thats the way she come through like

 (É assim que ela chega (assobios) )

 

 

   Fomos cantando a música, e a cada semáforo que parávamos todo olhavam para nós, não só por sermos lindas, maravilhosas e desafinadas, mas é que o carrão da loira chamava bastante atenção, ainda mais com o som tão alto.

 

   Já era o terceiro semáforo quando...

 

       - E ai gatas? – falou um garoto loiro de olhos azuis, que não me era estranho e um japonesinho com sorriso assustador.

 

        - Ai você não Newton! – ISSO! O loirinho era o tosco do estacionamento.

 

        - Calma Licinha, você está muito estressada, se quiser eu posso te ajudar a relaxar - sorriu malicioso e Alice fez a maior cara de safada e respondeu.

 

        - Meu amor, devo dizer que eu não me satisfaço com coisas pequenas e além do mais Jazz tem o artifício maior que o seu, beeeeeeeeeeeem maior que o seu.- jogou um beijinho e Rose acelerou deixando o retardado quase espumando de raiva.

 

   Cinco minutos depois estávamos na boate o som estava muito alto. Lógico que quando você esta na companhia de Alice Cullen e Rosalie Hale, não há necessidade de esperar horas para entrar no local. Em Forks as duas famílias eram VIP’s and POP’s.

 

         - Boa noite senhorita Cullen, Hale e ...

 

         -  Bella Swan, Jatobá! – sim o nome do segurança era esse, até estava escrito no crachá.

 

         - Seja bem vinda senhorita Swan – disse sorrindo, caramba até segurança aqui fica sorrindo, em NY eles ficavam sérios o tempo todo.

 

         - Obrigada. – sorri também.

 

   Entramos e fomos direto para o barzinho que tinha no canto direito. Nada melhor do que começar a noite bebendo. Isso não é uma maneira muito legal de pensar, principalmente quando a frase “C* de bêbado não tem dono” ecooa na sua cabeça depois da décima dose de álcool.

 

             (Música: http://www.youtube.com/watch?v=uCRT8IItGpw )

 

             - EU AMO ESSA MÚSICA!- gritou Alice – VAMOS DANÇAR? VAMOS? VAMOS?

 

   E lá fomos nós dançar Toxic da Britney Spears, eu também gostava dessa música, mas preferia Gimme More.

 

 Baby can't you see?


 I'm calling


 A guy like you should wear a warning


 It's dangerous, I'm falling


   Dançavamos conforme as batidas da música, eu sempre gostei de dançar, principalmente quando eu ia em boates com as minhas amigas.

 

 There's no escape, I can't wait

 

  I need a hit, baby give me it


  You're dangerous, I'm loving it

 

  Too high, can't come down


  Losing my head, spinning ‘round and ‘round


  Do you feel me now?


   Rebolávamos até o chão, sem se importar com os olhos de luxúria dos outros homens, porque se nos importássemos certeza que não iríamos dançar nada, nada.

 

 Oh, the taste of your lips, I'm on a ride

 

 You're toxic, I'm slipping under

 

Oh, the taste of a poison, I'm in paradise

 

 I'm addicted to you


 Don't you know that you're toxic?


   And I love what you do


   Don't you know that you're toxic?


   Foi durante a música que notei um par de olhos azuis por mim já conhecidos, ele era o ser que eu mais  odiava no mundo inteiro. Não era possível que até no c* da baleia ele conseguiria me achar.

 

   Acho que quando colocaram esse ser desprezível no mundo, falaram bem assim: “esse foi criado especialmente para acabar com a vida da Swan”, não teria outra razão para esse traste estar nesse mundo que não seja isso.

 

   Continue dançando, porém a maldita música já estava acabando.

 

 Intoxicate me now

 

 With your loving now

                         

  I think I'm ready now
                                              

 

  Intoxicate me now

 

  With your loving now

 

  I think I'm ready now


   Droga acabou!

 

       - Bella vamos até o barzinho, quer ir junto? – Rose falou no meu ouvido.

 

       - Sim! Vamos logo. – eu enganchei meu braço no delas e praticamente arrastei as duas até o bar.

 

   Nesse momento tudo o que eu menos queria era ficar perto daquele ser, ele me causava ânsia, me dava nojo. Ele era simplesmente REPUGNANTE.

 

        - Bellinha está tudo bem? Você está distante amiga.

 

        - Esta tudo bem Lice, só acho que vi uma pessoa conhecida.

 

        - Ah tá, caso não esteja se sentindo bem, é só falar, tá bom amore? – Alice é um amor.

 

        - Ok meu anjo. – sorri calorosamente para ela que retribuiu.

 

   Não era possível, acho que pelo menos aqui no meio de tantas pessoas ele não seria capaz de cometer nenhuma besteira. Já basta como ele conseguiu destruir minha vida.

 

         - Senhorita? – o garçom me chamou – Aquele senhor está te oferecendo uma bebida – apontou para ELE.

 

         - Agradeço, mas recuso. – o garçom me olhou confuso – te pago vintinho se fizer um favor para mim – ele mais que depressa assentiu, então falei o favor que queria e ele seguiu novamente para o destruidor.

 

   Ele chegou bem perto dele e derramou toda a bebida na cabeça do individuo que depois do banho me olhou com um ódio, por mim tão reconhecido. Eram o mesmo olhar de ódio de anos atrás. 


    Então o destruidor me olhou e sorriu. Eu como uma boa moça lhe mostrei o dedinho mágico.

 

           - Meninas vamos dançar? – perguntei.

 

           - VAMOS! – falou Lice animada

 

             ( Música : http://www.youtube.com/watch?v=rAvu0x4hBzU )

 

Shawty what your name is

 

Them hustlas keep on talking'

 

They like the way I'm walking'

 

 You sayin' that you want me

 

So press record, I'll let you film me


   Fechei meus olhos tentando dissipar as memórias que me atormentava a mente, contudo isso foi em vão. Cada detalhe era tão vivo que eu poderia jurar que estava vendo eles na minha frente.

 

Video phone, like a cameo    


 Take me on your video phone, I can handle you

 

Watch me on your video phone

 

On your video, video

 

If you want me you can watch me on your video phone

 

 I love how you approach me

 

Fresh wine with your pants hanging woman-low

 

Everything you say ain't soundin' good to me

 

 No need to convince me anymore


   Eu tentava acompanhar os versos da música, mas estava difícil, as amargas lembranças da minha vida estavam de volta, os medos antes parcialmente superados voltaram a tona. A dor que eu sentia nesse momento, era como se correntes me batesse e eu não pudesse fazer nada.

 

Them hustlas keep on talkin'


 They like the way I'm walkin'

 

You sayin' that you want me


 So press record, I'll let you film me


 On your video phone, like a cameo


 Take me on your video phone, I can handle you

           

 Watch me on your video phone


 On your video, video



 If you want me you can watch me on your video phone


   Ele era naquele momento o bandido e eu a vitima, mais uma vez eu senti o ódio que guardei por anos. Mas não iria confrontá-lo, era arriscado, enquanto eu estivesse com as meninas estaria segura.

 

   Mais uma música acabou, em seguida começou uma mais calma e para o meu azar senti braços me segurando pela cintura.

 

  ( Música:http://www.youtube.com/watch?v=X14zTFx7WRg&feature=related )

 

   Tudo o que eu mais desejava era que não fosse ELE, mas eu conhecia seus braços de aço. Suas mãos possessivas, e como anos atrás me senti com medo.

 

 I don't know but


 I think I may be

 

 Falling for you

 

 Dropping so quickly

 

 Maybe I should

 

  Keep this to myself

 

   Waiting 'till I know you better


   Sussurrou os versos em meu ouvido, minha barriga gelou, eu o conhecia muito bem para saber que aquele tom era de ameaça.

 

        - Pensou que eu tinha te esquecido aBellinha? – mordeu a ponta da minha orelha e me beijou no pescoço.

 

   Senti um nojo por aqueles lábios asquerosos estarem novamente em contado com a minha pele. Resolvi virar e encarar seus olhos de gelo.

 

         - O que faz aqui James? – falei fria.

 

    Em um movimento rápido colocou algo em meu nariz e eu escutei de longe um "relaxe minha Bella". Tudo se apagou, não sei o que ouve, mas a escuridão tomou conta de mim.

 

    ALICE POV

 

   Saímos da pista de dança quanto começou uma música mais lenta, vi um cara segurar na cintura de Bella, acho que hoje ela vai se dar bem. Ele não era nem um pouco feio. Olhos azuis piscina, corpo escultura e cabelo loiro.

 

          - Acho que a Bella vai se divertir hoje né Rose – ela não me respondeu, estava olhando fixamente para um ponto.

 

          - Não tenha tanta certeza – apontou para o cara que estava colocando algo no nariz de Bella.

 

   Não foi dito mais nada saímos correndo em direção ao cara, mas tinha muita gente entre nós e o cidadão.

 

             - ALICE, ELE ESTÁ INDO PARA A SAIDA! – Rose apontou a porta principal.

 

              - VAMOS! – corremos que nem loucas.

 

   Ao lado da porta principal era o estacionamento, só deu tempo de ver ele entrar em uma BMW preta e acelerar. 

 

         - O que vamos fazer agora? – falou Rose já chorando.

 

         - Vamos ligar para os meninos. – eu também já estava chorando.

 

         - Acho melhor darmos essa noticia pessoalmente Alice. – Rose estava séria, ela nunca chamava ninguém pelo nome se estivesse alegre.

 

          - É verdade! – fomos em direção ao carro de Rose.

 

   O caminho de volta foi silêncio e regado a muitas lágrimas. Estávamos perdidas, não sabíamos o que fazer e o que sentir. O que aquele cara queria com a nossa amiga, ou melhor, irmã?

 

   Chegamos, em um pequeno espaço de tempo, Rose estava correndo o máximo que podia, queriamos saber se alguém lá em casa teria uma solução. Eu não aguentaria perder Bella, se bem que ninguém naquela casa aguentaria perder ela.

 

    Quando fiquei sabendo de sua chegada na cidade tratei de arrumar tudo, tinha certeza de que entraria para nossa família. E eu estava certa. Mamãe provavelmente vai surtar e chorar, Bellinha é como uma filha para ela.  

 

         - Vamos Alice? – Rose já estava saindo do carro

 

   Sai do carro também e segurei a mãe de Rosalie, respiramos fundo e entramos em casa. Estavam todos na sala, Esme e Carlisle abraçados vendo os meninos jogarem videogame

 

          - Precisamos conversar – eles se assustaram com a nossa súbita aparição.

 

           - Fale minha filha. – Mamãe sorriu como sempre – Por que estão chorando meus anjinhos? – veio nos abraçar.

 

           - Cadê a Bella? – me surpreendi com o autor da pergunta... Edward. – Ela estava com vocês não estava? – nós assentimos – Vocês já a deixaram na cada dela? Droga eu queria mostrar  a roseira para a Bell’s, o botão já desabrochou, né mamãe?! – olhou sorridente para Esme, fazendo nós duas chorarmos ainda mais.

 

            - É sim meu filhote – sorriu para ele e volto a atenção para nós – Vou perguntar de novo, por que estão chorando?  

 

   Nós engolimos a seco, tentávamos achar palavras para expressar aquilo que não queríamos acreditar. O silencio pairou em casa.

 

              - Ela foi sequestrada! – Rose rompeu o silencio, com a noticia bomba.  

 

              - ELA FOI O QUE? – todos falaram em uníssono.

 

 

 

Links:

 

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/roupa_bella/set?id=15559651

 

Roupa Alice: http://www.polyvore.com/roupa_alice/set?id=15563416

 

Roupa Rose: http://www.polyvore.com/roupa_rosalie/set?id=15563038

 

Carro Rose:  http://downloads.open4group.com/images/media_ferrari-vermelha-b1d8c.jpg

 

Carro James: http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/25/BMW_Limited.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorecos ... UHUUUUU!

Fui má agora, fala ai! Muahahahahah cof... cof…

Meninas esse capitulo foi preciso para o desenrolar da historia, foi triste eu sei, mas muita coisa ainda vai ser revelada. Acompanhem. :]

Comentem MUIIIIIIIIIIIIITO. Quero saber o que acharam do capitulo. Posso fazer uma chantagem básica? Já que amanhã eu não vou postar, bem que as pessoas que tem a fic como favoritos poderia comentar, né?! Quero no mínimo um comentário de uma pessoa diferente (ou seja, não quero ver só os reviews das minhas amadas meninas, quero de uma pessoa nova.) ou então eu não vou postar Domingo! Muhahahaha. Tá parey =X

Meninas lindas do coração de Anne, muito obrigada mais uma vez por comentário. Amo todas vocês Gatuchas!

Beijocas ;*