Os óculos vermelhos do Rei-chan escrita por Seytaro Aru


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia postado essa história em outro site, porém haviam erros, resolvi então reposta-la AQUI!!
Lembrando que essa fora minha primeira fanfic...sim, minha primeira história é um yaoi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558009/chapter/1

Eu estava na sala, assistindo qualquer canal de TV.

Era um domingo, não havia nada de interessante pra ver ou fazer.

Fazia um tempo que não fazia alguma coisa interessante, estávamos de férias a apenas uma semana, e eu já me sentia entediado.

De repente o telefone tocou.

Me arrastei até a mesa onde ele se encontrava e o tirei do gancho.

- Alô ? - chamei.

- Rei ?- ela disseram do outro lado - Rei Ryūgazaki ?

- Sim ?

- Ola, Rei. Aqui é a Ama! Estou ligando para avisar que toda a equipe fará uma viajem, precisamos treinar mais durante essas férias, e como sabe, aqui está muito frio, precisamos ir para algum lugar onde possamos treinar, está de acordo ?

- Legal, é claro que estou, mas quando iremos ?

- Dentro de uma semana!

- Tão rápido ?

- Precisamos aprimorar nossas técnicas o mais rápido possível, sem perdermos tempo!

- T-tudo bem, mas para onde iremos ?

- Já perguntei aos outros, concordamos que será, mais uma vez, numa ilha.

Tinha algumas lembranças nada agradáveis desde a última viajem à uma ilha, mas aquilo não faria qualquer diferença!

- Tudo bem!

- Descanse, Rei, a próxima semana será dura. - ela riu do outro lado. - Até

- Até...

Desliguei o telefone, ainda o segurando contra o peito.

Então, faríamos outa viagem ?!

Resolvi começar a arrumar as coisas, e depois ligar para os outros.

A pessoa com quem mais mantive contato depois que as férias escolares começaram fora Nagisa, foi a ele que liguei primeiro.

- Rei-chan ? - ele atendeu.

- Nagisa, ficou sabendo da viajem ? - perguntei.

- A viajem para a ilha ? Sim, fiquei, e já arrumei tudo!!

Não era só a mim que a ansiedade tomava conta.

- Ei, Rei - ele fez uma longa pausa, mas decidi não interrompe-lo. - Quero te contar uma coisa.

Seu tom parecia bem mais sério do que o normal, parecia preocupado.

- O que é ? O que você quer dizer ? Nagisa, o que é ? - fiquei repetindo para que ele me contasse, mas eu não ouvi nada por um tempo, pensei que a ligação caíra, esperei que o loiro retornasse a ligar, mas não foi o que aconteceu, então decidi ir pra cama e esperar a resposta na manhã seguinte, ou quando quer que nos falássemos novamente.

Acordei com o toque do meu celular,por alguns segundos pensei em Nagisa, mas era o despertador.

A semana havia passado num piscar de olhos, o dia da viagem era aquele, então me apressei até o banheiro, me arrumei e depois tomei café.

Saí de casa com uma mala, e fiquei esperando que viessem me buscar.

Não esperei muito.

Quando aquela van parou, subi, cumprimentei a todos e me sentei em um banco a frente de Nagisa, que ocupava todos os bancos enquanto dormia.

Após um tempo na estrada ele acordou.

Estava louco pra perguntar sobre o que ele queria me dizer, afinal, depois daquele dia, ele não havia mais falado comigo.

- Olá ! - eu disse.

- R-Rei !!! - Ele parecia surpreso por me ver.

- Sim, sou eu, o que você queria me dizer aquele dia ?

- Oh, então você lembra ? Bom , n-não era nada de mais !

Dei ombros e me virei para frente.

- Mas estão todos dormindo, ninguém vai ouvir - falei voltando minha atenção a ele.

- Já disse, não era nada!

Sem insistir mais vezes, apenas me virei pra frente e esperei que chegássemos ao nosso destino.

Durante todo o tempo, fomos conversando, Haru falava pouco, as vezes Makoto respondia por ele, diferente de Nagisa, que não se calava. Gou e Ama conversavam nos bancos dianteiros sobre seus próprios assuntos.

Quando finalmente chegamos, fomos escolher os quarto no hotel em que ficaríamos.

Ficaram Makoto e Haruka no primeiro,eu e Nagisa no segundo e Ama e Go no terceiro,que "por acaso" era o maior quarto.

Depois de arrumar tudo tivemos um tempo para descansar da viajem, mas só por que já estava quase escuro.

Todos fomos para as ruas conhecer o lugar, então nos separamos, ficamos só os garotos e seguimos até a praia.

O céu estava estrelado,muito bonito, eu não conseguia tirar meus olhos dele, a brisa fria, e as luzes da cidade que estava logo atrás de nós.

Bonito não é ? - disse alguém atrás de mim

- Nagisa! Sim, muito lindo mesmo!

- Ei, você sabe o que é mais lindo ?

- O que é ?

- Venha,vou te contar.

Pensei que ele ficaria, novamente, sem me dar a resposta, mesmo assim, eu o segui.

Ele segurou em minha mão, a sua estava quente, suada e tremula, sua voz também falhava um pouco.

Ele me levou para longe do outros.

Paramos à alguns metros, então perguntei:

-E então ? O que é mais lindo e belo do que este céu ?

- Você,você Rei-chan!

Eu engasguei. Que tipo de resposta era aquela ?

E-eu ? - Perguntei confuso- O-obrigado, Nagisa, você também é muito bonito...quer dizer...

Ele sorriu, mas pareceu um sorriso sarcástico.

- Não, você não entendeu. - ele disse.

Ele seguiu em direção aos outros que estavam nos chamando para que voltássemos ao hotel.

Chegamos em nosso quarto, eu fui tomar banho, pretendia ir me desculpar com o loiro assim que acabasse, porém ele não estava la.

Decidi então descer e caminhar pelo hotel

Lá em baixo encontrei Nagisa no balanço do playground das crianças, me sentei em uma balança, ao seu lado.

- Nagisa-kun,o que faz aqui ?

Ele só olhou para mim,um olhar triste; eu não entendia por que ele estava assim, mas queria poder anima-lo, então tive uma ideia, podia não funcionar, mas eu queria tentar.

- Ei,o que você acha de um mergulho ? - Estendi minha mão em sua direção,ele a segurou e levantou.

Seguimos para a piscina do hotel,já era noite e estava um pouco frio,mas eu realmente queria fazer isso pelo loiro baixinho.

Tirei os sapatos e meus óculos,eu encarava a água iluminada pelas luzes que à cercavam e via o reflexo das pequenas ondas causadas pelo vento na parede.

Respirei fundo,ouvi ele fazendo o mesmo logo atrás de mim, eu pulei, quase me arrependi, a água estava mais fria do que eu pude imaginar.

Já dentro da piscina,observava o baixinho nadando,ele o fazia tão bem,nadava de forma delicada,suave,eu nunca admirei tanto Nagisa-kun.

Eu o vi me chamando perto da escada,fui nadando até ele,claro que as roupas dificultavam meu nado,mas eu continuei, até que cheguei à ele.

Nagisa me encarou com um sorriso,ele segurou a gola de minha camisa e me puxou mais perto dele,minha visão estava um pouco embaçada devido a ausência de meus óculos,mas eu pude ver seus lábios se aproximando dos meus, nos beijamos.

Meu coração batia tão forte que podia jurar que podia ouvi-lo, mais uma vez, não sabia o que fazer, segurei nos pulsos de Nagisa, mas ele não me soltou.

O beijo durou mais alguns segundos, quando nos soltamos o loiro continuou com os olhos fechados, ele tremia.

E-está c-com frio ? - perguntei na tentativa de quebrar um silêncio que estava começando a se formar.

Fiquei sem resposta, ele apenas encostou sua cabeça em meu ombro, eu o segurei pelas costas com uma mão enquanto com a outra eu passava em seu cabelo loiro já um pouco seco.

Resolvemos sair da piscina antes que alguém aparecesse, peguei meus sapatos e fui procurar meus óculos, o baixinho apareceu logo à minha frente colocou a armação vermelha em si.

- N-Nagisa, me devolva, você sabe que não enxergo sem eles. - tentei pega-los de volta, falhei.

Falhava inúmeras vezes, já estava até acostumado. No fim, eu sempre dependia de Makoto ou Haru para pega-los de volta pra mim, ou Nagisa se cansava da 'brincadeira' e me entregava.

Dessa vez, ele simplesmente apareceu atrás de mim, prendendo os óculos atrás das minhas orelhas.

Subimos até o quarto,nos secamos e fomos dormir.

No dia seguinte acordei com ele me chamando.

- Rei, Rei. Perdemos a hora - dizia ele apontado para o relógio.

Tomamos café, eu o fitava, ele corava. Por que agíamos de tal forma ? O que tinha mudado ?

- Rei,me desculpe por ontem. - ele disse.

Não sabia o que responder então apenas pedi para que ele esquecesse tudo aquilo.

Fomos até o quarto de Haru e Makoto,e depois de Ama e Gou, não havia ninguém. Fui até a portaria e eles explicaram que todos saíram para uma ilha, e nos entregou o endereço.

Subi e chamei o loirinho, ele já estava com suas roupas de banho, eu pedi para que ele me esperasse, fui me trocar.

Já era tarde.

Quando acabei, eu o chamei e descemos novamente.

- Onde eles estão ? - perguntou correndo logo atrás de mim.

- Em uma ilha. - respondi

- Qual ?

- Me siga!

Eu guiei Nagisa até a piscina,ele me encarou com um olhar confuso.

Não sabia ao certo por que estava fazendo aquilo, naquele dia eu não tinha certeza de nada.

- Vamos nadar ?- pedi

Ele sorriu e enrubesceu, pulou na piscina,um salto tão belo.

Pulei em seguida.

Ele veio para mais próximo de mim,soltei um sorriso meio torto

- Rei,preciso falar com você - ele encarou a água, já um pouco mais quente devido ao sol da tarde. - O que aconteceu ontem, Rei-chan, eu, eu não consigo esquecer, talvez...eu não queira esquecer!

Ele estava pálido.

- Eu acho que gosto de você, Rei-chan - Fiquei sem resposta, não achava a palavra exata - E esse silencio diz que você não aceita isso, certo ?!

Nessa hora percebi que devia falar alguma coisa, não poderia ficar calado, não podia esconder o que eu, supostamente, sentia, o acontecimento da noite anterior me fez ficar alegre, eu gostava de Nagisa, eu também o amava...talvez ?!

Cheguei mais perto dele,fitei seus lindos olhos róseos,toquei seu rosto,ele fechou os olhos como um gato,eu o beijei,e minhas mãos que antes estavam em seu rosto agora estavam em sua cintura.

Nagisa subiu em meu colo,ele segurou em meu ombro,segurei com uma das mão suas costas e com a outra seus glúteos.

Mergulhamos, ele me guiou em baixo d'água, nós ficamos submersos por algum tempo e acabamos esquecendo do oxigênio,o loiro percebeu isso antes de mim e me puxou para cima.

Ficamos muito tempo na piscina.

Eu me afastei um pouco para que eu pudesse vê-lo,eu realmente gostava de fazer isso, ele era lindo.

Nagisa sorriu para mim

- Rei-chan - ele disse se encostando em mim - Melhor irmos para a ilha treinar um pouco.

- Sim, é mesmo.

- E como vamos explicar ? Bem, como vamos explicar "tudo isso" ?

- Depois nós pensamos em alguma coisa,agora vamos!

Fomos para a ilha,em durante o caminho pensamos em como explicar o atraso,o mais convincente foi uma infecção estomacal de Nagisa, fora um pouco difícil dizer aquilo sem rir.

Durante o treino eu não parava de pensar sobre o que fizemos. Era realmente aquilo que eu sentia por ele ? O que eu pensei antes, sobre o amar, era real ? Era certo ?

Não é tão incomum dois caras se apaixonarem, mas parece estranho quando se trata de você.

Mais a tarde eu chamei o baixinho para conversar, eu havia pensado muito em como e o que falar.

- N-Nagisa-kun, nós não podemos mais ficar juntos - eu disse nervoso, ajeitando o óculos, um pouco apreensivo.

-Oque ? Rei-chan ? - ele ficara surpreso.

- Nagisa, veja só, nós somos...bem, somos,como posso explicar ?

- Somos HOMENS ?

- Sim, isso! E além do mais, o que os outros iriam pensar ?

- Outros ? E o que tem os outros ? Do que você de medo ?

- De não dar certo, de te machucar, quem sabe ? E se isso for uma "fase" ?

- UMA FASE ? - ele parecia furioso - M-me machucar ? Não acha que já me machucou o bastante me iludindo deste modo ? Rei, você sabe que fazemos bem um ao outro, e que somos felizes JUNTOS!

Ele se virou de costas,ouvi um barulho bem baixinho.

Não podia ser, mas era! Nagisa estava chorando.Eu não queria e nem podia aguentar aquilo.

Segurei seus ombros e o virei para que pudesse olha-lo,seus olhos, já um pouco vermelhos devido ao choro, me encaravam profundamente.

Abracei o loiro bem forte, depois o afastei e o encarei, para que então pudesse beija-lo,aquele beijo tirou toda a minha culpa.

Ele me correspondeu rapidamente, seu beijo foi incrível,nossas línguas estavam em sincronia.

Ficamos olhando o sol se pôr,era tão lindo,todos haviam voltado ao hotel,menos eu e Nagisa, que ficamos na praia olhando o céu e lembrando que foi la onde tudo começou!

O menor acabou por dormir em meu colo...

Aquilo significava que estava- mos juntos,e se dependesse de nós estaríamos juntos PARA SEMPRE.

Eu amava aquele loiro baixinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, tudo acontece muito rápido, me desculpem, mas eu não quis mudar tanto assim, não posso mudar o original :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os óculos vermelhos do Rei-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.