Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 48
Um filho e tão esperado fim!


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/48

Por Ludmila

Ludmila:Sim!mil vezes sim!-eu disse ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos, a minha mãe e a violetta falaram "que fofo", mas tudo que é bom dura pouco...

German: Já chega, vocês dois! vão já pro estúdio!

Diego: German? posso perguntar uma coisa?

German: pode fala!

Diego: bom, agora que eu vou casar com a Ludmila, e ela e como se fosse sua filha...posso te chamar de pai?

German: que? eu te mato garoto!-ele diz e o Diego sai correndo me arrastando pelo braço...

[...]

fomos pro estúdio eu e Diego estávamos em um parque debaixo de uma arvore... estava com a cabeça encostada em seu ombro, em silencio quando ele fala...

Diego: eu quero saber!

Ludmila: sobre o que?

Diego: tudo! agora, que vamos casar eu tenho que saber o que esconde, já que você sabe tudo sobre mim! quero saber sobre você!

Ludmila: bom vou fazer 18 anos...sou filha unica, não tenho muitos amigos, sou muito calada, comecei a me auto-multilar com 10 anos, e a ter distúrbios alimentares com 13 anos, mas tudo começou com a morte de uma amiga...ela se chamava sofia, e ela...ela... morreu nos meus braços, quer saber mas?-falei com lágrimas nos olhos...

Diego: eu não sabia que tava doendo tanto, mas não se preocupa vou cuidar de você!

[...]

finalmente esse era o grande dia eu estava vestida assim, que iria me levar e o German meu pai não deu nem as caras mas dane-se não ligo...estava calma até minha mãe me chamar...

Priscila: querida! esta na hora!-ela disse alegre, eu apenas sorri, finalmente vou me casar com o homem da minha vida... e ainda tenho uma surpresa pra ele...

Por Diego

Eu estava esperando a Luh tá demorando faz cinco minutos, agora seis...será que ela não vem...ai do nada a música começou a tocar, eu aví parecendo um anjo,estava linda...até que ela chega até o altar o German beija sua testa e eu seguro sua mão...

[...]

Depois de trocarmos os votos, nos beijamos e todos bateram palmas, e falamos um pro outro...eu te amo!

estávamos na festa dançando agarradinhos,até que a luh fala...

Ludmila: sabia que eu tenho uma surpresa pra você?

Diego: o que?

Ludmila:ontem eu fui ao médico e...

Diego: tá doente amor, é isso?-falo preocupado.

Ludmila: me da suas mãos!-eu as dei e ela colocou sobre a bariga-eu tó grávida!

eu apenas a beijei,e acariciei sua barriga...

encostamos nosas testas...

e dizemos um pro outro...

Diemila: Eu te amo!

FIM!!!!!!!!!!

Bom gente, aqui esta o ultimo capitulo da fic, espero que tenham gostado, obrigada por comentar, por favoritarem, muito obrigada...sei que ficou faltando algo, mas vou deixar vcs na curiosidade...espero que tenham gostado bjs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!