Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 42
Bendó part.1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
beijos desculpa pela demora
cometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/42

Por Diego

Ouvi ela, apessoa que eu tanto amo dizendo isso de mim eu acho que era melhor eu sair de lá o mais rápido possível, eu sai de lá mas sabia que se eu saísse ela iria se cortar, mesmo assim eu sai...

Por Ludmila

como eu sou burra! fui me entregar de corpo e alma pra uma pessoa como ele? só uma coisa me deixa "bem", peguei a minha lamina e fiz inúmeros cortes em cima de outros cortes e só parei quando estava pingando sangue quando estava pingando sangue alguém entra no meu quarto....não não era o Diego e sim a minha mãe! Merda! ela vai ficar me enchendo!

Ela olha pra mim, vé meus cortes e começa a falar um monte de coisa do tipo... " você, se corta por besteira", " você é inútil", "você tem que tomar jeito"...esperei ela falar um monte de coisas e se que era só merda que ela estava falando....

Ludmila: acabou?

Priscila: sim,sim eu acho que á acebei!

Ludmila: bom eu vou sair!

Priscila: que pra onde?

Não respondi, não queria responder apenas botei o meu casaco e sai sem rumo quando entro em um bar, lá todas as pessoas eram de menor e esta vão uma mulher me ofereceu uma bebida e eu aceitei era vodca eu bebi... o gosto era bom, o ardor do algo passando pela minha garganta o alco se misturando nas minha correntes sanguíneas, me fez sentir tão leve, tão "bem", me fez esquecer de tudo eu continuei bebendo não fique totalmente bêbada mas "quente" fiquei me ofereceram um cigarro e como eu estava ali mesmo "provei" o cigarro era "bom" me fez esquecer também, até que resolvi voltar pra casa cheguei lá todos me olharam espantados dane-se!

Priscila: ONDE ESTAVA?

Ludmila: te interessa?

German: Ludmila, estava bebendo?

Ludmila: N-não!

Violetta: por que esta gaguejando?

Ludmila: vai se ferra! Lerda!

eu ia subir mas eu ia cair então me apoiei no corrimão da escada mas continuei subindo e apaguei sem ao mesmo tomar banho, Dane-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!