Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 34
Pior dia da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
espero que gostem esse capitulo ta muito triste bjs cometem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/34

Por Diego

Faz dois meses que descobrimos que a Ludmila estava gravida, eu conversei com a mãe dela, e ela aceitou falei com o meu pai o Gregório e ele também aceitou e gostou ele passou da quele jeito exigente com a Ludmila isso mesmo só com a Ludmila por que com migo! a mãe e o German sabiam que a Ludmi tava gravida a Violetta também sabia só que não sabia era a Isa a Ludmi não quis contar nada pra ele não sei o por que mas enfim...estávamos no restaurante pra pegar uma água..estávamos só nos dois, quer dizer três!

Diego: só isso! o que o bebe vai querê!?

Ludmila: bom a Ludmila vai quer e só água mesmo, mas o bebe chocolate!

eu sorri com o que ela fali, mas enfim pegamos a água e o chocolate e fomos pra o estúdio, hoje iriamos apresentar a música da Ludmila ela ia subir no palco e cantar....sabe aquele sentimento de que seu filho se encrencar ou se machucar? e isso que eu estou sentindo alguma coisa vai acontecer, mas eu não liguei! a Ludmila subiu no palco começou a cantar era uma musica que ela compões para o bebe e pra mim...ela começou a cantar e quando ela se movimentou um monte de bolinhas surgiram de não sei a onde! a Ludmila cai do palco foi tudo tão rápido ela estava sangrando...a barriga dela estava sangrando ou sei lá o que sei que tava sangrando e a Ludmi estava desacordada...o Pablo chamou a ambulância e eu fui com a Ludmila..chegamos lá...

Por Ludmila

estava tudo muito, bom pra ser verdade...eu cai do palco enquanto eu cantava... e só sei que eu acordei em um hospital um médico vem até mim...

Médico: Bom, senhorita ferro! o que eu tenho que te disser é grave!

Ludmila: fala doutor! o meu bebe vai ficar bem né?

Médico: Justamente, isso que eu queria falar a senhorita, perdeu o bebe! não se preocupe nos fizemos tudo e esta liberada!

aquilo era uma faca, no meu coração o meu bebe ele..ele ou ela morreu...não vou poder abraça-lo não vou poder disser que eu o amo não vou!

Aquela altura eu troquei de roupa, as lágrimas imundaram o meu rosto..cheguei na sala de espera e o Diego encontrasse no mesmo estado que eu..choroso tentando se mostrar forte, mas na quela altura era impossível! eu corri para abraça-lo, ficamos assim por um bom tempo..chorando abraçados e eu só conseguia pensar que era tudo culpa minha! esse é o pior dia da minha vida!

depois de um tempo chorando o Diego me levou pra casa, me deixando na porta nos despedimos de maneira fria de ambas as partes...eu entrei em casa me sentindo um lixo..o Pablo devia ter ligado pra minha mãe e ter falado o que aconteceu pós assim que eu cheguei em casa...eu vi a Minha mãe, o German, a olga olhando pra mim com um certa pena... eu apenas olhei eles e subi pro meu quarto.... com uma vontade de acabar logo com isso! uma vontade de me matar! mas eu apenas deitei na cama, desejando não acordar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oim gente
espero que tenham gostado!
cometem
votem que fez isso com a Ludmila?