Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 26
Encontro perfeito part.3/ minha quase primeira vez isso ai quase....


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
esse tem quase hot espero que gostem!
me mandaram mensagem no privado pedindo então eu resolvi atender
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/26

Por Diego

eu a beijei, pedi passagem com a língua e ela cedeu ainda estávamos em pé no beijando que nem loucos e depois eu tirei seu vestido e a coloquei na cama...ela ficou corada quando viu que eu estava admirando seu corpo....

Diego: quer que eu pare!

ela não respondeu só me beijou...então eu desci os beijos até o seu pescoço tão cheiroso, dando um chupão...fazendo a mesma gemer em aprovação...então eu a vi perder a timidez e tira a minha camisa em seguida ela abaixou as minhas calças... me fazendo ficar somente de box e continuávamos a nos beijar loucamente, eu tirei seu sutiã e abocanhei um dos seus lindos e maravilhosos seios enquanto massageava o outro e vice versa eu me abaixo e tiro sua calcinha e a jogo longe e eu tirei a minha box... o telefone dela toca...ela me olho com vergonha....

Diego: Ludmi..atende de boa atende!

Ludmila: tá bom!-Ela disse pegou o telefone na bolsa e disse-Oi....sim...eu tó indo..respira...mãe calma!-ela se levantou vestindo a calcinha que eu tinha acabado de tirar enquanto eu procurava o sutiã....

Diego: o que foi meu amor!

Ludmila: minha mãe ela tá passando mal e temos que ir!-ela disse enquanto procurava o sutiã...

Diego: meu amor! tá aqui!-eu disse a mostrando o sutiã vermelho..ela ia tomar só que eu peguei-eu coloco!-ri malicioso e coloquei o sutiã nela...

Ludmila: já chega! vai se trocar anda logo Diego!

5 Minutos depois

Por Ludmila

o Diego estava com migo..enfrente a minha casa ela me acompanho quando eu vejo era....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi gente
bjs cometem...