Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 24
Encontro perfeito part.1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
bjs
cometem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/24

Por Diego

Ludmila chorava por raiva, Medo, Insegurança... tudo junto é muito mas....

Diego: Para de chorar! por favor Ludmi!

Ludmila: tá parei-disse parando de chorar e, secando as lágrimas...

Diego: você não merece chorar por alguém como ela Ok?

Ludmila: Ok!

Diego: pronto, vamos pra casa é você vai lavar esse rosto e se arrumar, pra gente sair as 20:30! Ok?

Ludmila: Ok!

Diego: bom eu vou te levar pra casa Ok!

Ludmila: sabe, agente tá parecendo sabe aquele casal da culpa é das estrelas!

Diego: tá bom chatinha vamos!-disse sorrindo nos andamos abraçadinhos e sorrindo um para o outro....até chegarmos na porta de sua casa....

Diego: bom até mas senhorita ferro!

Ludmila: até mas senhor Hernandes!

Diego: as oito Ok!?

Ludmila: já falei sobre esse "Ok"...mas Ok! até mas

ela disse me deu um selinho, e entro na casa...eu fui pra o local do encontro espero que ela goste!

Por Ludmila

eu estava triste com o que a Isa tinha falado mas tudo bem eu não ligo, eu acho....estava ansiosa para ver o Diego..o que será que ele esta preparando? afastei os meu pensamento e me, concentrei em que roupa eu vou vestir...e entrei em casa...

Priscila: Ludmila! você não deveria estar no estúdio?

Ludmila: é que eu não estava me sentindo bem eu vou subir!

Priscila: Ludmila! eu sou sua mãe me conte o que aconteceu com você!

Ludmila: eu morri por dentro e ninguém muito menos você percebeu!

subi correndo e me trancando no quarto; tive uma súbita e forte, vontade de me cortar mas eu resolvi ver a roupa que eu iria vestir... eu escolhi a Minha roupa e acho que o Diego vai gostar...depois tirei um breve cochilo... e acordei as 18:45...tomei banho e comecei a me arrumar terminei as oito em ponto é desci todos ficaram pasmos e me encarando...os amigos da Violetta estavam lá...

Isa:vai pra onde?

Ludmila: pra um lugar que você não faz a minima, até por que nem eu sei!

Violetta: serio?

eu ia responder, mas a companhia tocou e a olga foi abrir...

Olga: você é o Diego certo? que lindo!

Diego: oi a Ludmila está?

Ludmila: estou aqui!-disse me dirigindo a porta...

Diego: esta Linda! como sempre! são pra você!-disse me entregando u m buque de rosas vermelhas Lindo...

Olga: vão lá, vão! eu vou colocar em um vaso e deixar no seu quarto!

Ludmila: Ok!

Diego: vamos?

Ludmila: Vamos!

disse ele me colocou em um carro incrível, uma Ferrari vermelha pra ser mas detalhista... nos chegamos no local rápido quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look encontro Ludmila: http://www.polyvore.com/dear_diary/set?id=141984538
Look Estúdio: http://www.polyvore.com/dear_diary/set?id=142270253
carro Diego: http://1.bp.blogspot.com/_F4qSUuyotfA/TT2WnFp19PI/AAAAAAAAAEo/pPOUCdtyzKY/s640/carro1_thumb%255B3%255D.jpg
cometem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.