Dear diary escrita por mechiani


Capítulo 11
Gorda!


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente!
comentem!
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557989/chapter/11

Por Ludmila

eu não acredito que era ele aqui na minha frente nos estávamos trocando olhares depois da nossa ultima palavra....até que quem a Insuportável da Isa estragou nosso momento....

Isa: você conhece a tarantula!?

todos riram....eu abaixei a cabeça eu fiquei meio que triste... e o Diego percebeu....

Diego: eu não conheço nenhuma tarantula eu conheço a Ludmila!

Isa: nossa você achou um advogado Ludmila! já disse que você é horrível e que esta muito gorda!

nessa hora eu me senti mal meus olhos encheram de lágrimas e eu sai correndo!

ela tinha razão eu estava horrível e gorda eu fui pro banheiro do estúdio me tranquei lá no banheiro eu nunca tive coragem de força o vomito mas eu acho que depois de tudo eu estava precisando perder peço então eu me ajoelhei no banheiro enfrente ao sanitário e coloquei dois dedos fundo na minha garganta e a sensação de vomito veio coloquei tudo pra fora a maça... as minhas ultimas refeiçoes....enfim tirei todas as quelas coisas ruis que só me faziam mal depois do ato eu me levantei dei descarga sai do banheiro eu estava pálida pelo que tinha feito anteriormente...eu tinha uma bala da hortelã na minha bolsa então eu a tirei e coloquei na boca para tirar o bafo de vomito... então eu sai do banheiro...

Por Violetta

Nossa o que a Isa tem depois do que ela disse pra Ludmila eu acho melhor conversar com a Priscila e com o meu pai eu acho que eu sei o por que dá Ludmila agir assim!

Violetta: Isa o que você tem na cabeça!?

Isa: como assim!?

Violetta: como assim? você tem que parar com essa implicância com a Ludmila! a lendo mas eu....-eu ia falar mas o Diego se meteu no meio....

Diego: com licença você é a meia irmã da Ludmila né?

Violetta: sou sim!

Diego: bom eu vou atras dela você vem!?

Violetta: claro!

nos saímos procurando pela Ludmila e nada dela até que resolvemos voltar pra casa o Diego pra ele e eu pra minha eu cheguei em casa e resolvi contar pra Priscila ela estava conversando com meu pai animadamente e com a olga e o Ramalho!

Violetta: Priscila eu preciso de contar uma coisa que aconteceu com a Ludmila!

Priscila: oque foi que aconteceu com a minha filha!?

Violetta: a Isa chamou ela de gorda e disse que ela era horrível na mesma hora a Ludmila sai correndo e até agora eu não tenho noticias dela!

Priscila:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi gente espero que tenham gostado!
comentem!