I want love escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 3
A familia da tia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557987/chapter/3

(Narradora)

Esme lia a carta a chorar enquanto Elena descia com Mafalda que agora vestia um calção e um top de dormir.

– Deves estar com fome não? - sua barriga fez barulho fazendo todos rirem e ela corar.
– A Alice prepara algo para comeres

Seguiu Alice e Elena até á cozinha onde Alice preparou rapidamente algo para ela comer.

(Maffy)

– Quem é o de olhos azuis? - perguntei, elas entreolharam a sorrir
– É o chato do meu cunhado Damon. - disse Elena revirando os olhos
– Ele é bonito mas um bocado convencido. - fiz careta e elas se riram

Ouvimos passos era o próprio Damon que veio.

– Do que é que vocês tanto se riem? - rimos ainda mais e ouvimos todos na sala a rirem-se
– Eu já vou á sala. - falei indo lavar a loiça

Vi Elena e Alice irem embora, pensei que Damon já tinha ido mas quando senti uma mão no meu rabo me assustei virando e era Damon. Estavamos a centimetros um do outro, ele sorria maliciosamente. Me virei ignorando-o e acabando de lavar a loiça fui secar as mãos.

– É melhor parares com isso. - falei irritada
– Porquê? - aproximou-se ainda mais

Ignorei-o vendo que ele não gosta e fui para a sala.

– Está tudo bem? - pergunta minha tia enquanto eu olhava para Damon - Mafalda?
– Está sim tia. - respondi sorrindo
– Então vamos ás apresentações e depois ir dormir. - sugeriu Jasper
– eu sou Carlisle, marido de Esme e se precisares de alguma coisa do hospital, sou médico. - acenei concordando sorrindo
– eu sou Emmett, marido da Rosalie. Jasper é marido da Alice.
– Eu sou Edward, esta è minha mulher Bella e esta é a nossa filha Nessie. - sorri para Nessie
– aquele é Stefan meu marido e aquele é Damon meu cunhado. - fiquei a olhar para ele
– Tia...quanto tempo ficarei com vocês?
– Tempo indeterminado, e fugir caso aja perigo!
– Agora vamos dormir.

(damon)

Como é possível? Não consegui entrar na mente dela e com certeza não está usando verbena.

– eu não vou dormir já! - falou
– não se deite tarde. - Esme deu-lhe um beijo

Vi todos irem para os quartos enquanto ela se sentava no sofá chorando por algo.

– Posso me sentar? - perguntei

(Maffy)

Sentei-me no sofá, peguei na carta que era dirigida a mim, abri-a e comecei a ler. "Querida Mafalda, se estiveres a ler esta carta é porque morremos ou estamos desaparecidos. Tens que ficar com a tua tia por tempo indeterminado, se sentirem perigo simplesmente fujam. Depois ficarás com Esther Mikaelson em Mystic Falls. Esta carta não te diz muita coisa apenas as coisas de dentro da mochila é que te dirão algo mas por favor abre-as quando for a altura certa. Se forte, confia na tia Esme. Com amor da Ariel e Philipe".

– posso me sentar? - assustei-me e o olhei - por favor não farei nada contra ti.
– Senta-te. - sorri forçada mas com lágrimas nos olhos
– Estás bem?
– Sim. - meu sorriso agora foi sincero - Não foste dormir?
– Não tenho sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I want love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.