Bebês escrita por Atum com Alho Poró


Capítulo 1
Você vai ser mãe!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu gostaria de agradecer a Trynni Lee que corrigiu minha historia antes de eu posta, obrigada sensei.
Segundo, se vocês soubessem o que a Trynni esta tramando você teriam um ataque do coração!
— Eu posso contar se quiserem saber, vou contar é o seguin... - Atum desmaiou devido a uma pancada extra forte em sua cabeça.
—Não liguem para ela, a unica coisa que sai de sua boca e besteira! - Trynni tenta esconder uma frigideira atrás de sua costa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557970/chapter/1

Lily e Luka se encontravam sentadas na mesa da cozinha da casa de Megurine, estavam conversando sobre Gumi que agora estava gravida de gêmeos, a loira não parava de falar de longe se percebia que ela tinha os nervos a flor da pele, afinal não é todo dia que você descobri que vai se “mãe”.

-Nem acredito que vou ser mãe, eu estou tão feliz! – Comentou Lily despois que se acalmou.

-Fale por você. – Respondeu Luka com voz neutra tomando um gole de seu chá.

-Esqueci que você odeia crianças, mas me diga o que tanto odeia neles? Quero dizer eles são adoráveis. – A loira tomou um gole de chá esperando a resposta.

-Simples, eles são sujos, bagunceiros, só fazem sujar fraudas, babar, chorar e vomitar em tudo que olham. – Disse trincando os dentes, ela odiava crianças mais que tudo.

-Mas se eles são bebês é claro que não vão saber se cuidar sozinhos! –

-Isso não me importa, estando só com a Miku me sinto bem melhor, veja nós quase nunca brigamos e ela me da bastante atenção, se um bebê aparecesse e bem capaz de terminarmos nosso namoro e a criança ficasse sem uma das mães. –Disse dando seu ponto de vista.

-Eu não acredito, você esta com ciúmes de que Miku de mais atenção para seu filho que para você? –

-Talvez... –Sussurrou baixo mais o bastante para sua amiga escutar.

A loira queria comentar algo a mais, só que foi interrompida pelo enorme estrondo que veio da porta da frente do apartamento, assustadas elas olharam um vulto azul esverdeado correr até elas e se pendurando no pescoço de Luka.

-Amor advinha! – Disse Miku com lagrimas nos olhos ela tinha um papel na mão que ninguém ate agora tinha percebido.

-O que? - Perguntou sorrindo pela animação que sua namorada trazia.

-Eu estou gravida! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Ai minha cabeça o que aconteceu? -
—Nada! - Trynni Lee sorri inocentemente.
—Bem, enfim eu espero que tenham gostado e se você gostou comenta dizendo, se não gostou comenta também isso ajuda muito a autora na hora da escrita.
—Adeus e ate uma próxima! - Atum e Trynni se despedem acenando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.