I Won't Give Up escrita por Cupcake Noiado, Cupcake Saltitante, Cupcake da C4llie


Capítulo 1
I Won't Give Up!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! *acena*

Nós somos um grupo de leitoras ávidas que resolvemos criar nossas contas para divulgar as histórias da C4llie porque, convenhamos, são o máximo, né?? Com o intuito de continuar a história I Was Born To Love You que ela postou há tanto tempo, fizemos essa continuação, mas como é a primeira fanfic das três, estamos com um pouquinho de medo de não gostarem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557944/chapter/1

LEIAM I Was Born To Love You ANTES!!

~~

When I look into your eyes

Quando olho em seus olhos

Nós estávamos deitados juntos, cobertos por um fino lençol claro. Ela estava com a cabeça no travesseiro, mas seu braço e sua perna estavam sobre mim, impedindo-me de me mover. Toquei o braço dela, sentindo os pelos eriçarem pelo simples toque. Sorri e puxei sua mão, beijando a extensão de todo o braço. Não me vi por cima dela, mas nossos rostos estavam próximos. Ela estava adormecida e seus olhos tremiam levemente.

– Eu amo você – eu sussurrei, acariciando os cabelos dela.

It’s like watching the night sky or a beautiful sunrise

É como observar o céu à noite, ou um belo amanhecer

Deitei a cabeça no travesseiro e acariciei o rosto dela, sentindo a pele aveludada ainda meio grudenta pelo suor. Nós estávamos completamente nus e os seios dela subiam e desciam conforme a respiração.

Ela estava em paz, com uma expressão satisfeita e calma. Eu nunca tinha visto Katherine Beckett desta forma, e zelaria para que nenhum outro homem jamais a visse assim. Porque agora ela é minha.

There’s so much they hold, and just like them old stars

Há tanta coisa que eles suportam, e assim como as estrelas antigas

Beijei a bochecha dela, levemente corada pelo estardalhaço que fizemos. Fiquei até surpreso por não haver nenhum vizinho na porta quando terminamos. Porque, acredite, o barulho foi muito. Por mais que eu não queira, uma de minhas mãos se coloca sobre um dos seios dela, acompanhando o movimento da respiração.

Olho para ela, ainda adormecida e serena e beijo seus lábios rapidamente, demorando-me neles. Há tanto tempo eu venho querendo isso, tê-la adormecida em meus braços, podendo olhá-la enquanto dorme, poder tê-la todas as noites. Isso é muito mais do que eu imaginei.

I see that you’ve come so far to be right where you are

Eu vejo que você evoluiu muito para estar exatamente onde está

Há três anos atrás, eu não me imaginava apaixonado por uma policial. Há dois anos atrás, eu estava completamente e incondicionalmente apaixonado por ela, uma policial que gosta de me dar patadas todo o tempo. Há um ano atrás, eu não imaginava que, um dia, chegaria ao nível “mais do que parceiros” com ela. Atualmente, eu sei que tudo o que eu imaginei que não aconteceria, desabou. Porque, veja só: eu estou apaixonado por uma policial, completa e incondicionalmente, mesmo que me dê foras e patadas, acredito que possamos dar passos à frente na relação, chegamos ao ponto “mais do que parceiros”, e agora estamos juntos aqui, depois de termos uma das melhores noites de nossas vidas.

Retiro minha mão de seu seio, passando-o para a barriga lisa, que sobe e desce com a respiração ritmada. Nós temos todo o tempo do mundo. Eu não preciso estar na delegacia enquanto ela não estiver, e, por enquanto, a folga dela se estende por bastante tempo. Sorrio e beijo seus lábios novamente.

How old is your soul?

Quão velha é a sua alma?

Continuo observando-a enquanto dorme, e acho que posso fazer aquilo pelo resto da noite, olhando-a até o momento em que ela irá abrir os olhos e sorrir para mim, desejando-me bom dia. Sorrio e nego com a cabeça, me levantando da cama – sem fazer barulho – e me encaminhando até a sala.

Sento-me no sofá e imagino quantas horas ela ainda tem para sonhar e ficar longe daqueles detalhes sórdidos de um caso, de imagens explícitas de homicídios e esquartejamentos. E então, eu sei. Quando ela acordar, nós vamos dar um passeio.

Volto ao quarto e vejo que ela mudou de posição e está toda esparramada na cama, como uma estrela do mar. A tela do celular dela brilha e eu o pego do chão, levando-o comigo enquanto pego a cueca que está jogada num canto do quarto.

I won’t give up on us

Eu não desistirei de nós

O nome de Josh está estampado na tela do aparelho, e a foto do contato deve ter sido tirada logo depois de terem feito sexo, pois ele está deitado, coberto apenas com um fino lençol e com os cabelos bagunçados. Recuso a chamada e levo o celular comigo até a sala, onde o ponho debaixo de algumas almofadas para que não faça barulho.

Por mais que eu queira atender só para dizer a ele que não mais haverá um relacionamento entre ele e Kate, eu sei que isso não seria uma coisa muito boa de se fazer, por isso, contenho-me e começo a preparar o café.

***

Even if the skies get rough

Mesmo que os céus fiquem violentos

Ela sai do quarto enrolada em um lençol, depois que alguns trovões ressoam e alguns raios brilhem no céu. Os cabelos parecem extremamente bagunçados, mas ainda assim, ela parece muito mais bonita – principalmente porque sei que está nua debaixo daquela fina camada de tecido.

– Bom dia – ela suspira – Eu não quero trabalhar hoje.

– Bom dia – eu rio enquanto ela se joga ao meu lado no sofá – Dormiu bem?

– Muito bem – ela põe a língua entre os dentes enquanto sorri – Mas você realmente me deixou cansada, Castle.

Um trovão ressoa e eu vejo o corpo dela enrijecendo.

I’m giving you all my love, I’m still looking up

Eu estou te dando todo o meu amor, eu ainda olho para cima

Eu a puxo para o meu peito num ato impensado, e vejo como seus músculos relaxam quando passo um braço pelos seus ombros, colocando a mão em sua cintura; parecemos encaixar como duas peças de um mesmo quebra-cabeças, e eu gosto muito disso.

– Hoje é um ótimo dia para passar debaixo dos cobertores – eu beijo sua cabeça, e só quando ela me olha com uma sobrancelha arqueada é que percebo a ambiguidade da minha frase – Não desse jeito, sua safada. Embora também seja uma ótima possibilidade.

– Posso ligar para o Espo e pedir que diga a Gates que não me sinto bem – ela dá de ombros.

– Ótima ideia – murmuro contra os seus cabelos, e entrego a ela o celular que, há pouco tempo, estava debaixo de mim, escondido entre as almofadas.

And when you’re needing your space to do some navigating, I’ll be here patiently waiting to see what you find

E quando você estiver precisando do seu espaço para ‘navegar’ um pouco, eu estarei pacientemente esperando para ver o que você encontrou

Vejo suas sobrancelhas sendo arqueadas quando ela vê o “+20” de chamadas perdidas; espio por cima de sua cabeça e vejo as 15 chamadas de Josh, 3 de Lanie e 2 de Esposito. Contenho a risada ao ver como ela torce o nariz ao apagar os registros sem ao menos se importar em ligar de volta para Josh.

O número de Espo é digitado e ela põe o celular no ouvido; pouco tempo depois, ouço o burburinho vindo do outro lado da ligação.

Cause even the stars, they burn; some even fall to the Earth! We got a lot to learn, God knows we worth it… no I won’t give up…

Porque até as estrelas, elas queimam, e algumas até caem na Terra! Nós temos muito para aprender, Deus sabe que nós somos dignos… não, eu não vou desistir.

Ela parece acanhada quando desliga o celular e o entrega para mim; talvez esteja se sentindo culpada por mentir simplesmente por não querer ir ao trabalho para ficar de preguiça comigo. Sei que podem suspeitar caso eu não apareça, mas não me importo, e ela também não parece se importar quando me beija.

Os lábios dela parecem rachados e eu percebo como a gripe realmente a pegou quando ela se afasta mais rápido do que deveria, puxando o ar com força.

– Desculpe – ela baixa os olhos, mas eu não me importo; beijei o topo de sua cabeça e a peguei no colo.

I don’t wanna be someone who walks away so easily I’m here to stay and make the difference that I can make! Our differences they do a lot to teach us how to use the tools and gifts we've got yeah we got a lot at stake

Eu não quero ser alguém que se afasta tão facilmente, eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer! Nossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usar as ferramentas e os dons que temos, é, nós temos muito em jogo

Ponho-a sobre a cama e enrolo seu corpo no lençol como se ele fosse algum tipo de casulo improvisado; ela ri de mim e tenta se libertar da prisão de tecido que fiz, mas eu não deixo, segurando a ponta solta do lençol com força. Sua risada enche os meus ouvidos, e eu me inclino para beijá-la.

Por um curto momento, considero a opção de soltá-la só para ver como ela vai reagir, mas não faço isso. Toco seu rosto frio com uma das mãos e percebo que ela é a minha razão de acordar todos os dias, minha razão para tudo e qualquer outra coisa não importa quando estou com ela.

And in the end you’re still my friend, at least we didn’t intend. For us to work we didn’t break, we didn’t burn; we had to learn how to bend without the world caving in… I had to learn what I’ve got and what I’m not and who I am!

E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos nós não tivemos a intenção. Para funcionarmos, não quebrarmos, não queimarmos tivemos que aprender a ceder sem ceder à pressão do mundo… tive que aprender o que tenho, o que não sou e quem eu sou!

Finalmente, eu a solto, e sou bombardeado com tapas e palavras de baixo calão, mas tudo o que fiz foi rir. E eu ri com ela, pois logo ela estava rindo, jogada sobre o lençol amarrotado, ainda nua e, possivelmente, tremendo de frio. O céu parecia imensamente escuro agora, e eu tinha a completa noção de que provavelmente Lanie ou até mesmo Javi iriam vir aqui para olhar como ela estava, e então eu estaria aqui.

– O que nós estamos fazendo, Castle? – ela me perguntou baixinho, voltando a se cobrir com o lençol, impedindo-me de admirar seu corpo por mais algum tempo – Quero dizer, nós fizemos sexo e agora faltamos ao trabalho para ficarmos juntos, mas…

– Mas você ainda está com Josh – murmurei baixinho – Apesar de não amá-lo, não é?

– É – ela riu – Nós não podemos contar a ninguém que ficamos juntos, tudo bem? Pelo menos não enquanto eu não terminar com Josh.

– E quando é que vai fazer isso? – aproximei-me dela perigosamente, sentindo o seu perfume; ela grunhiu e tentou se afastar, mas eu a segurei pelo braço para que não fugisse da pergunta.

I won’t give up on us even if the skies get rough; I’m giving you all my love I’m still looking up, I’m still looking up!

Eu não vou desistir de nós mesmo que os céus fiquem violentos; eu estou te dando todo o meu amor, eu ainda olho para cima, ainda olho para cima!

– Eu não sei, Castle! – ela choramingou – Nós estamos juntos há quanto tempo? Um dia ou menos do que isso?

– Três anos, Kate! – eu voltei a olhá-la nos olhos – Nós estamos juntos há três anos e eu te conheço; eu quero que isso dê certo, mas nós não podemos ficar nos escondendo para ficarmos juntos, entende? Tudo o que eu quero é ficar junto com você sem que haja nenhuma sombra de dúvida que estamos juntos, num relacionamento de verdade. Eu não quero ser ‘o outro cara’.

– Você nunca foi, e nunca vai ser ‘o outro cara’, Castle – ela suspira, desvencilhando-se do meu aperto e, enrolada no lençol, caminhou até a sala – Você vem, Castle?

I won’t give up on us; God knows I’m tough, He knows! We got a lot to learn, God knows we’re worth it!

Eu não vou desistir de nós; Deus sabe que eu sou forte, Ele sabe! Nós temos muito a aprender, Deus sabe que nós somos dignos!

Aos tropeços, fui até ela e, quando cheguei à sala, ela estava com o aparelho celular estendido para mim em suas mensagens. O remetente tinha o nome ‘Josh’, e a primeira mensagem que vi foi algo parecido com:

“Quero terminar”

E então, várias respostas desesperadas, e talvez essa mensagem você o motivo de todas aquelas ligações perdidas. Arranquei o celular da mão dela e tomei-a nos braços, beijando seus lábios com força e talvez, até um pouco de violência, mas não me importava com isso agora. Tudo o que eu queria era tê-la mais uma vez; tê-la como minha, e como de mais ninguém.

I won’t give up on us even if the skies get rough, I’m giving you all my love, I’m still looking up…

Eu não vou desistir de nós mesmo que os céus fiquem violentos, eu estou te dando todo o meu amor, eu ainda olho para cima…

– Castle – ela arfou quando nos separamos – Se o meu celular estiver quebrado, eu juro pra você que vai ser você a comprar-me um novo.

– Será ótimo fazer isso – murmurei em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha – Mas agora, Kate, nós temos outras prioridades, sabia?

– Ah, é? – ela gemeu baixinho – E quais seriam elas?

– Ficar o dia inteiro debaixo dos cobertores, em todos os sentidos – respondi, ainda contra sua pele – Porque agora você é minha, e ninguém vai te tirar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Ficou bom ou desistimos da carreira de escritoras? hahahaha

~~ Mostrem pra C4llie, por favor!

Até os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.