Sword Art Online X Zero no Tsukaima escrita por Derpina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Muito bem meus amores, para vocês entenderem melhor onde e o que está se passando, ao longo dos capitulos eu vou deixar alguns links, nesses links terão imagens mostrando algumas "coisinhas" e sugiro que vocês abram para que possam se localizar.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557936/chapter/1

Todas as montanhas estavam prestes a serem retalhadas, duas pessoas se encontram por acaso, Seria isso coincidência?

-He!

-.......

-Então você seria Hiraga Saito correto ?

-Sim, sou eu, e você quem seria?

-Meu nome é Kirigaya Kazuto, mais conhecido como Kirito!

-Esse nome não me é estranho ...

-Enfim, chega de apresentações!.

-Concordo. Até mais então.

-Ei! -Kirito segura o ombro de Saito.

-!!!

Saito desfere uma investida forte em Kirito, que contra-ataca socando seu rosto, uma ventania muito forte começa a acontecer assim que os dois se afastam, o impacto dos dois foi tão forte que a grama do campo sob o brilho da lua se arraca-se de sua raiz.

-Ptu!

-Humph

-Belo contra-ataque...

-Sua investida fez com que eu voasse longe ... Nada mal ....

O Vento ressoa alto e a atmosfera começa a ficar pesada....

-Então é você mesmo, O Espadachim Negro!!

-Sim, e você seria o homem que enfrentou 70.000 soldados sozinho.

-Muito bem Saito .... Chega de brincadeiras ....

-Como queira ....

Os dois sacam suas espadas ...

-Então essa é a famosa Elucidator ... a Espada considerado um encontrado Demoníaco ...

-Derflinger.... Vai ser um problema pelo seu tamanho .. (Porém será só o tamanho mesmo ? Sem duvidas deve haver alguma coisa por trás dela....)

-Geh!

-Hmm?

-O qu....?

Um Clank estrondoso correu por todo o campo, Derflinger se encontra com Elucidator, um circulo ao redor dos dois foi formado pelo impacto das duas espadas.

-He!

-Que velocidade !!

-Não se impressione Saito!! Estamos apenas começando!!

-Já que é assim .....

-Hãn??

Um brilho na mão de Saito começa a surgir repentinamente ....

-.....

-Você recuou por quê Kirito ? Está com medo ?

-O quê ?

Um brilho vermelho sangue começa a surgir na Elucidator, Kirito começa a serrar os dentes de raiva.

-Medo ...... Aaaa sim lembrei essa sensação ...-A expressão dele mudou !!

-Prepare-se .....

-......

-Haaaaa!!!! Estilos de Laminas Duplas!!! Eclipse!!!!!

-Oquê ?? A grama ao redor dele estão sendo retaliadas e ficando de cor cinza ??!!

-.....

http://s1264.photobucket.com/user/cacau1234/media/sasads.png.html?filters[user]=129539950&filters[recent]=1&sort=1&o=4

-Oque é esse cara ?

-!!!!!!!! Ele sacou a Espada Verde ?? Espere ... !! Não pode ser !!

Kirito começa a desferir varias sequencias de golpes sincronizados sem tempo para Saito reagir, Mas mesmo assim ele consegue se defender de todas por coisa de milimetros sem ser atingido.

-Arf .. Arf .. Arf...

-Já cansou Kirito ? Que pena , porquê agora é minha vez de atacar!!

A mão de Saito começa a brilhar mais forte do que antes.

-Oquê ??

-La vou eu !!

-Oquê??!!

Clank!!!! , Saito choca sua espada com a do Kirito, começando uma sequencia de ataques a mesma velocidade que a do Espadachim Negro!

Sua Derflinger começa a brilhar com uma cor azul profundo.

-Impossível !!

-Não , não é impossível! , eu consegui copiar sua velocidade e agora estou usando ela contra você!!

http://s1264.photobucket.com/user/cacau1234/media/fsdsf.png.html?filters[user]=129539950&filters[recent]=1&sort=1&o=1

-Maldito .....

Os dois se afastam e recuperam o folego , a lamina de suas espadas estão super-aquecidas de tanto impacto.

-Arf....Arf....Arf

-Arf...Arf...Arf....

-Muito bem então .....

-Humm?

A atmosfera em volta de Kirito começa a ficar densa ....

-Oque vai ser dessa vez?

-........

-Estilo Duplo de Laminas ....

-De novo ? Uma técnica não vai funcionar duas vezes em mim.

-E quem disse que é a mesma ?

-Oquê ?

-!!! A grama em volta dele esta sendo cortada sem mesmo que ele maneje as suas espadas!!

Kirito respira fundo e fica em uma posição diferente de todas as outras, a atmosfera de Saito muda e ele se vê dentro de um sistema de VRMMORPG.

-Oquê é isso ??!

-Prepare-se Saito!!

-!! Nem pensar , isso não vai me derrotar!!
Antes de Kirito começar o golpe Saito se concentrou ao máximo para evitar a maior quantidade de danos por causa do golpe.

-É o fim! Fluxo de Explosão Estelar

-Uooooaaaaaahhh!!!!

http://s1264.photobucket.com/user/cacau1234/media/aasdd.png.html?filters[user]=129539950&filters[recent]=1&sort=1&o=3

-Não pense que acabou !!

http://s1264.photobucket.com/user/cacau1234/media/sfsf.png.html?filters[user]=129539950&filters[recent]=1&sort=1&o=0

-Maldito acha que vou apenas me defender ?

http://s1264.photobucket.com/user/cacau1234/media/efsdfdsf.png.html?filters[user]=129539950&filters[recent]=1&sort=1&o=5

-A!!

-He!

-!!!! Chega!!!

http://s1264.photobucket.com/user/cacau1234/media/sdfsdf.png.html?filters[user]=129539950&filters[recent]=1&sort=1&o=2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui não custa nada deixar um comentário falando o que achou ~
Meu lindo amigo também criou um grupo no Facebook para poder interagir com vocês, então se quiserem entrar as portas estão abertas ♥

Link do grupo:
https://www.facebook.com/groups/SwordArtOnlineXZeroNoTsukaima/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online X Zero no Tsukaima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.