Trust escrita por Bia


Capítulo 1
Um novo amigo!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem dessa fic, ela é um tanto baseada em Sekai ichi, claro, algumas coisas serão minhas mesmo, boa leitura e espero que tenham comentários =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557875/chapter/1

Desde que aprendeu a ler, Kurt nunca mais quis parar, ao completar 10 anos, as pessoas lhe perguntavam o que ele queria ser e então ele respondia. ‘’ Um grande autor Best -seller’’.

Aos seus 25 anos conseguiu publicar seu primeiro livro, virou um autor Best-seller e ficou conhecido pelo mundo todo. Só com 25 anos conseguiu tudo isso, realizou seu sonho de criança e adolescência.

Desde que Kurt terminou seu namoro na escola, nunca mais procurou ninguém, na verdade, ele deixou de acreditar no amor, passou-se oito anos e o castanho nunca voltou a amar alguém até que...

Em uma noite fria em Nova York, Kurt entrou em uma livraria, o lugar estava lotado, havia varias garotas comprando o seu livro, o castanho até pensou em dar meia volta mais ele queria tanto comprar outro livro que havia sido lançado, e já fazia uma semana.

O castanho usava um jeans e uma camisa com um capuz para esconder sua cara, ele sabia que, se multidão que estava ali, lhe visse, iria ter que dar autógrafos e autógrafos, não que ele não gostasse de dar, ele na verdade amava aquilo, mas, ele estava muito ansioso então apenas queria comprar o livro, chegar a sua casar e o ler, a sua ansiedade era enorme.

Quando finalmente chegou na prateleira do livro que queria, o pegou rapidamente, seu olhar foi desviado por um homem, com cabelos ondulados e com uma barba por fazer, seus olhos eram cor de mel e ele era moreno.

Kurt nunca mais havia sentido aquela sensação em sua vida, um frio na barriga, suas penas bambas. Os seus olhos azuis brilhavam ao ver o homem que estava rodeado por garotas, o castanho viu que ele estava recomendando a sua própria historia, isso deixou Kurt muito mais feliz, o castanho deu um leve sorriso, pensou em ir até lá mais, preferiu não. Olhou para seu futuro novo livro e lembrou-se que tinha que ler ele. Deu a ultima olhadela para o vendedor de cabelos ondulados e foi até o caixa para comprar a ultima edição de Jogos Vorazes.

No dia seguinte, assim que o castanho saiu de sua casa. Foi direto para a livraria, ficou parado alguns minutos no lado de fora e depois resolveu entrar. Ficou olhando para todos os trabalhadores de lá, revirou os olhos, ele não sabia por que estava agindo assim. Quando estava quase indo embora, aparece o homem do cabelo ondulado novamente, em sua frente.

–Posso ajuda-lo? – Perguntou o homem para ele, as bochechas do castanho começaram a esquentar, suas penas estavam bambas e sua barriga estava embrulhando. O homem tinha um sorriso tão lindo que poderia curar um câncer.

–E-Eu estou procurando, o livro do... – O castanho não sabia o que dizer então o nome do seu próprio livro veio na cabeça. – É... O livro... – Ele estava muito nervoso, olhou novamente para o vendedor que continuava com aquele sorriso lindo. O castanho desviou o olhar e depois, finalmente conseguiu pronunciar o nome do próprio livro. - dark Paradise!

–Ah, estar bem aqui! – Disse se virando e mostrando o livro para o castanho. – É um dos livros mais vendidos, ele é realmente bom, nunca li um livro tão bom quanto esse, o autor deve ser muito bom e... Espera, você é Kurt Hummel? – Perguntou surpreso.

Agora Kurt queria se enterrar em algum lugar e permanecer lá até o resto de sua vida. Olhou para os olhos do moreno e respondeu.

–S-Sim! – Quando ele disse isso, os olhos do vendedor ficaram mais brilhantes do que já estavam.

–Nossa, que incrível! – Disse com um sorriso ainda maior. – Seu livro é incrível, você é um a ótimo autor! – Elogio dando alguns tapinhas no ombro do castanho que apenas retribuiu o sorriso.

–O-Obrigado!

Permaneceram em silencio, Kurt não sabia o que falar, e o homem, não sabia por que o castanho queria saber onde estava o seu próprio livro. Então suspirou e continuou fazendo o seu trabalho, abriu aquele sorriso que Kurt gostava de ver, pois, o sorriso daquele homem era muito bonito.

–Aqui estar, Kurt! – Entregou nas mãos do castanho o mesmo deu um leve sorriso e foi até o caixa. Então lá, a ficha caiu. Por que ele iria comprar o próprio livro, `` Que desculpa esparrada Kurt´´ Pensou o castanho colocando sua mão sobre a testa. Esperou o moreno se afastar e colocou seu livro de volta na prateleira e andou até o final da loja, deu a ultima olhadela para o rapaz e depois se foi.

Sua barriga começou a dar sinais de fome, Kurt suspirou e olhou ao seu lado, varias pessoas comendo, olhou o nome do restaurante e em seguida, entrou no mesmo.

Se sentou no balcão e pediu uma porção de salada e um Filé. Enquanto esperava, ficava pensando naquele moreno maravilhoso. O Hummel também tinha algumas duvidas sobre o moreno, como, ``será que ele tem namorada ou namorado´´ Bom, provavelmente ele deveria ter, um cara lindo como aquele, provavelmente não era solteiro. Isso era que Kurt pensava. Além de que o mesmo não poderia gostar de um cara que nem ao menos conhece, claro, o castanho não vai deixar de dizer que o mesmo é muito bonito, mas prometeu a si mesmo, que nunca mais se apaixonaria por ninguém.

O castanho suspirou e então começou a bebericar seu vinho.

(...)

Blaine Anderson, depois de finalmente acabar seu expediente, foi jantar em algum restaurante, ele estava morto de fome. O moreno, estar graduando em NYADA, o dinheiro que ele ganha, é para pagar o aluguel, ele morava junto com seu amigo Sam, os dois se conhecem desde os seus 16 anos. O sonho de Blaine, é se torna um grande ator da Broadway e um grande compositor.

Claro, o moreno sempre foi apaixonado por livros, por isso, que ama o emprego que conseguiu, amava trabalhar naquela livraria. Seu autor favorito, Kurt Hummel.

Apertou os olhos e deu um grande sorriso ao se lembrar de que se encontrou com seu autor favorito, o moreno, se sentia a pessoa mais sortuda do mundo.

Entrou no restaurante que ficava ali perto e se sentou no balcão, pediu uma porção de macarronada. Olhou em sua volta e viu Kurt novamente, as pupilas de seus olhos brilhavam novamente, seu sorriso estava enorme.

–O-Oi! – Cumprimentou o castanho.

Na mesma hora que Kurt se virou para olhar o moreno, suas bochechas tornaram a ficar rosadas e então, ele se afogou com o vinho. A expressão feliz do moreno passou-se para uma preocupada.

Blaine começou a dar alguns tapinhas na costa do castanho que depois de alguns segundos, parou de tossir, pegou um lenço e limpou seus lábios que estavam mais vermelhos do que antes.

–O-Oi! – Finalmente cumprimentou o moreno, ele estava morrendo de vergonha, sua cor que era bem branca, mudou-se para rosa. O sorriso de Blaine voltou e isso fez Kurt ficar mais corado do que já estava. Ele não sabia porque ficar assim com o moreno, ele é apenas um fã seu, que é muito bonito. Kurt não sabia e não gostava de ficar assim, ele achava muito bobo, e principalmente para um homem de 25 anos que não acredita mais no amor.

–Estar tudo bem? Desculpe pelo susto! - Blaine disse pegando na costa do castanho.

–Estar tudo bem! – Respondeu com um leve sorriso, olhou para sua comida, mais ele não sentia mais fome. Não sabia porque aquilo, ainda a pouco estava doido pela salada e agora, nem ao menos quer tocar na mesma.

–Então... Estar pensando em fazer alguma segunda edição? – Perguntou com um tom bem empolgado que fez Kurt sorrir mais ainda.

–Bom, eu já estou fazendo! – Respondeu e os olhos de Blaine ficaram mais brilhantes ainda (Isso se era possível).

–Nossa mal posso espera pra ler! – Disse com um sorriso que curaria qualquer doença. – O primeiro terminou de um jeito, que... Tem que ter uma continuação, será maravilhoso!

–Obrigado! – Respondeu Kurt com um lindo sorriso.

Blaine pediu sua comida e depois de alguns minutos, ela já estava sobre o balcão. Ele e Kurt não paravam de conversar, digo... Blaine não parava de falar sobre o livro do castanho que às vezes, deixava escapar algumas coisas sobre o nova edição do livro.

–Bom Kurt, tá na minha hora, não posso chegar em casa tarde, senão Sam me mata, ele acorda com qualquer barulhinho! – Na hora em que Blaine falou Sam, Kurt ficou paralisado, engoliu seco e permaneceu ali. – Tenho que ir, até mais! – Disse dando um beijo na bochecha do castanho e saindo dali com um pouco de pressa.

–Até mais! – Disse o castanho dando uma acenada.

O castanho suspirou e se levantou. Olhou para o balcão e lá estava o celular do moreno. Kurt deu um leve sorriso ao ver aquele objeto, o pegou e guardou em seu bolso. Amanhã, ele realmente teria um motivo de ir até aquele maldita livraria.

(...)

Blaine entrou em sua casa com cuidado para não acordar Sam que já dormia. O moreno deixou suas chaves na mesinha próxima e então pegou no seu bolso na esperança de achar seu celular, não o sentiu, procurou pela bolsa e então não achou e então o desespero começou a tomar conta do moreno.

Sam que dormia profundamente em seu quarto, acordou com o barulho da porta se abrindo com força, encontrou Blaine com os cabelos todos desarrumados. Assustou-se com a visão e então perguntou.

–O que você quer Blaine? – Perguntou ainda sonolento.

–Me dei seu celular! – Disse já procurando pelo celular do loiro que estava muito confuso. Jogou os travesseiros de Sam no chão, e então finalmente achou o celular o amigo. Pegou e então ligou para o seu celular, na esperança de ouvir a voz de Kurt.

(...)

O castanho havia acabado de entrar em sua casa, tirou os sapatos e então foi para o quarto, vestiu seu pijama, seus óculos, e então começou a digitar em seu Notebook. Foi interrompido por algum celular tocando, o pegou e então atendeu também na esperança que fosse Blaine.

–Sim? - Respondeu e então pode escutar uma respiração ofegante.

– Blaine, celular, meu! – Disse meio nervoso. Kurt apenas sorriu.

–Espero, vamos ver se entendi você, Blaine quer seu celular?

–Isso mesmo, desculpe te ligar assim, mas é que... Ele é bem importante e nele estar todas as musicas que compus e... – Foi interrompido.

–Hey, estar tudo bem, amanhã passarei na livraria e te darei o celular ok?

–Ok! – Blaine disse sorrindo. Não acreditaria que iria se encontrar de novo com o Hummel, e então começou a pular na cama de Sam.

–Heey, cara não estou entendo nada! – Disse segurando as pernas de Blaine, já que o mesmo estava de pé em sua cama.

–Amanhã me encontrarei com Kurt Hummel! – Disse sorrindo, jogou o celular na cama e então saiu do quarto cantando. O loiro apenas pegou seus travesseiros e então afundou na cama.

(...)

Kurt havia saído de sua casa, já era noite, andava pelas ruas de New York, claro, o castanho tinha um carro, mas preferia andar e a livraria não era tão longe assim. Encontrou a livraria e então viu Blaine de longe atendendo uma garota. O castanho deu um leve sorriso, fechou os olhos ao sentir o cheiro dos livros, amava aquele cheiro.

Esperou a garota se afastar para poder falar com Blaine, aproximou-se do moreno e então pegou o celular do mesmo.

–Aqui estar, não se preocupe ele estar bem! – Disse sorrindo entregando o celular. Blaine agradeceu com um enorme sorriso.

Ficaram em silencio por um tempo então...

–Kurt... E-Eu não sei, é que... Bom, eu gosto muito de você e você é bem legal e eu... Ah... – Blaine se atrapalhava nas palavras.

–Calma – Kurt disse dando uma leve risada. Blaine engoliu sua risada e então disse sorrindo.

–Sabe daqui a pouco eu vou terminar meu expediente então podíamos sair, sei lá para jantar ou tomar alguma coisa, topa? – Perguntou, estava um tanto nervoso, pois, iria sair com Kurt Hummel.

–Claro! – Respondeu Kurt.

O castanho então ficou olhando alguns livros que Blaine recomendava praticamente todos. O único problema era que o autor já havia lido todos.

Blaine parecia ser um cara muito legal, Kurt até que tinha a fantasia de eles dois se tornarem bem amigos, mas nada de namorado, pois, prometeu a si mesmo, que nunca mais arranjaria ninguém em sua vida, seria apenas um autor bem sucedido.

Será que ele realmente iria conseguir cumprir essa sua promessa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se houver erros... Então... Gostaram? Odiaram? Tá feio? Bonita?