A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 8
The Talk


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
De volta com mais um capítulo dessa louca fanfic.
Beijokas,
MariDiggingTheShamy (Estou pensando em voltar a ser HeidiShipper).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/8

Amy abre o olhos num hospital.
O que se tinha passado? Ela se lembrava de estar tão feliz com o Sheldon no carro e depois de discutir com o Raj.
Ela olha em volta e vê seu pé engessado e um Raj de olho roxo esperando por ela.
"-Raj"?
"-Amy! Você acordou, como se sente"?
"Eu estou bem, mais o que se passou com você? Ficou um desastre. O acidente o machucou"?-Pergunta Amy preocupada porque mesmo depois do que se tinha passado Raj ainda era seu amigo.
"-Não foi o acidente que me pôs assim... Foi o pai dos seus filhos".
Amy solta uma risada.
"-O Sheldon? O homem-criança que pede às pessoas para cantarem o "Soft Kitty" quando está doente"?
"-Ele é mais forte do que parece! E ficou muito zangado com o acidente"...
"-Sério"?-Pergunta Amy surpresa.
"-Sim, disse que alterar suas rotinas ter você no hospital"...-Mente Raj.
"-E onde ele está"?
"-Ele não pode ir mais hoje ao Hospital não...
Apenas se for ele o internado, é que ainda estava na cama quando ele me deu o murro".
"-Coitadinho".-Diz Amy com pega do Raj.
"-Mais pronto. Agora ele é seu problema.
Talvez ajude você a ter mais experiência com crianças".
"-Pois... Raj, eu preciso de ficar um pouco sozinha pode ser"?
"-Claro! Quem sou eu para impedir você"?
Raj se levanta e sai do quarto.
"-A Amy acordou"!-Exclama Raj para a malta que estava corredor.
"-Acordou? Não acredito que eu tive de ficar na porta do quarto da minha namorada, mãe dos meus filhos enquanto ela acordava de um acidente de carro por causa desse maldito Indiano que não sabe conduzir"...-Murmura Sheldon.
"-Sheldon! Sê simpático"!-Corrige Penny.
Ele bufa e pergunta calmamente:
"-Como ela está"?
"-Acordada! Dois doutoramentos e um mestrado deitados pelo cano"!-Provoca Raj.
"-Raj! Se o Sheldon não pode ser ruim você também não!
Não se esqueçam que estão aqui porque amam a Amy"!-Grita Leonard.
"-Eu amo a Amy. Você tem um obsessão por ela nem um pouco saudável".-Murmura Sheldon.
"-Está errado! Eu Amo a Amy! Você e ela tiveram uma noite louca de bebida e deu numa gravidez! Parabéns, Sheldon.
Seja feliz com o seu acidente e eu vou ser feliz com meus filhos planejados e vindos de amor, não de um sofá de couro com 10 anos"!
"-Então porque ela te deixou"?-Pergunta Sheldon.
"-Ela me deixou é verdade... Mais está arrependida, me quer de volta e não quer que você faça parte da vida dos gémeos".
"-Isso é mentira! A Amy nunca faria isso"!
"-A Amy Farrah-Fowler trairia seu namorado com um esquisitoide?
Nesse momento em algo podemos concordar:
Nós não conhecemos Amy assim tão bem.
Mais, ao contrário de você seu egoísta egocêntrico, eu me preocupo em descobrir".
"-Eu me preocupo e é por isso que vou por em pratos limpos tudo o que está dizendo"!
Sheldon entra no quarto de Amy por mais que o Raj tente impedir.
"-Sheldon, o que você faz aqui"?-Pergunta Amy confusa.
"-Eu estou aqui porque quero desvendar esse mentiroso"!-Diz Sheldon.
Raj tenta arrastar o Sheldon para fora do quarto sem nenhum sucesso.
"-Amy, o Raj me disse que"...
"-Ele está mentindo, Amy! Ele é assim para ter as coisas que quer"!
"-Me ouça por favor"...
"-Não o oiça"!!!
"-Parem"!!!!!!!!!!-Berra Amy por fim.
Ela dá um pequeno suspiro e volta a falar:
"-Eu acabei de acordar com o meu pé engessado depois de um acidente de carro!
Se vocês se importam assim tanto comigo me deixem descansar!
Eu preciso de sair dessa confusão que minha vida se tornou desde que eu descobri que estou grávida, por favor".
"-Mais Amy"...-Diz Sheldon calmamente.
"-Eu preciso de alguém responsável que cuide dos bebés".
"-Você tem a mim".-Diz o Raj com um tom doce.
"-Eu não sei se você entende mais eu não quero ter você"!
Depois desse grande melt down da Amy todos se calam.
O silêncio daquele quarto era terrível, qualquer um mal podia esperar para que alguém falasse.
"-Desculpem se fui dura com você Sheldon. Mais tem de perceber que é difícil estar nessa roda humana".
Sheldon permanece imóvel e pálido. Mais do que o normal.
"-Sheldon"?
Ele desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem o que acharam de capítulo.
Beijokas,
MariDiggingTheShamy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.