A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 5
The Yes


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Nada de capítulo da Chaos Theory por um pedaço... Perdi o caderno onde estava planejando meus episódios.
A única coisa que posso fazer para a atualizar era se derem ideias nos comentários...
Beijokas,
MariDiggingTheShamy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/5

"-Sim".-Disse Amy por fim para a surpresa de Sheldon.
Ele se levanta e sai da sala de cinema.
"-O que deu nele"?-Pergunta Leonard.
"-Isso é que é mais complicado"...-Responde Penny.
"-Está falando a sério"?-Pergunta Raj.
"-Sim, eu caso com você".-Disse Amy.
O que ela tinha feito?
Será que as coisas podiam ficar piores?
********
Leonard e Penny entram no 4a à procura do Sheldon.
"-Sheldon, amigo está aí"?-Pergunta Leonard.
"-Sheldon? Shelly? Ah! Já sei! MoonPie"!?
"-Ninguém me chama de MoonPie sem ser a Mew Maw"!-Grita ele do seu quarto.
"-Boa! Ele está vivo"!-Diz Leonard.
Leonard e Penny abrem a porta seguido se um aviso do Sheldon.
"-Pessoas não entram no meu quarto"!
"-Sweetie, o que está fazendo"?-Pergunta Penny.
"-As malas. Me vou embora".
"-Como assim você está indo embora?? Para onde"?-Pergunta Leonard.
"-Texas, que mais poderia ir"?
"-Você não pode ir para o Texas"!-Diz Penny.
"-Porquê? Nasci e cresci lá. Não vejo o mal".
"-Porque é de loucos!!!! Eu sei que você está mal com a Amy ter ficado noiva mais, não pode fugir"!
"-Eu não estou mal porque a Amy Farrah-Fowler está noiva. Ela é minha melhor amiga e estou feliz por ela"...-Diz o Sheldon quase entrando na beira das lágrimas.
"-Leonard, preciso de contar uma coisa ao Sheldon e é meio que um segredo".-Diz Penny.
"-Ah! Ok".
Leonard sai do quarto e Penny se aproxima do Sheldon.
"-Você não pode ir para o Texas, te peço".-Diz Penny do fundo do seu coração.
"-Então que sítio posso ir sem ter de me encontrar com aquele indiano do demónio ladrão de almas gémeas cientificamente comprovadas"?
"-Acho que não nenhum sítio"...-Murmura Penny.
"-Viu? É por isso que me vou embora".-Diz Sheldon se levantando de cima da cama e voltando a fazer as malas.
"-Não se mexa, não faça malas, nada. Só quero 3 minutos da sua atenção".-Diz Penny vasculhando na mala.
"-Veja".
"-Um ultrassom? Você está grávida"?-Pergunta Sheldon.
"-Não, não sou eu, acredite".
"-Então quem é"?
"-É a Amy"...
Sheldon solta uma pequena risada e começa a falar:
"-A Amy não está grávida. Ela e o indiano ainda não... Oh"!
"-Já entendeu"?
"-Então porque ela está noiva do Raj"?
"-Você ouve o que você diz??? Então a garota está grávida e você fica falando que não quer ter filhos, não acha que isso a tenha assustado um pouco"?-Pergunta Penny.
"-Sarcasmo"?
"-Jura"!
"-E isso aí foi sarcasmo"???
"-Sheldon! Se foque a Amy está grávida! G-R-Á-V-I-D-A"!!
"-Pronto, já percebi!!! Tenho 187 de Q.i não de 50"!
"-Já entendeu porque tem de ficar, certo"?
********
Amy e Raj estavam em casa de Amy conversando.
"-Eu te amo".-Disse Raj mais uma vez desde que tinham ficado noivos.
"-Eu te trai"!-Grita Amy não aguentando mais a culpa.
"-Eu sei".-Disse Raj para surpresa de Amy.
"-Como assim você sabe"?
"-Eu te ouvi a falar com o Sheldon no outro dia a dizer que ia terminar comigo".
"-Raj, desculpe é que"...
"-Eu entendo! Isso era bom demais estar com uma garota tão bonita e inteligente".
"-Pare com isso! Eu vou casar com você! Foi uma coisa sem sentido o que se passou com o Sheldon e pronto"!-Grita Amy da boca para fora mesmo sabendo que estava mentindo.
"-Você está disposta a esquecer o Sheldon e tudo o que se passou"?-Pergunta Raj.
"-Sim, eu estou disposta a esquecer tudo o que se passou exceto uma coisa... Eu estou grávida".
"-Não faz mal... Eu ainda te amo e quero casar com você. Quero criar esse filho porque é seu filho e quero um dia que nós tenhamos os nossos filhos.
Mais com uma condição: Eu não quero que o Sheldon faça parte das nossas vidas a partir de agora".
Aquelas palavras magoaram mais Amy do que ela pensava.
Mais ela tinha de correr esse risco.
"-Sim".-Disse ela em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Quem aqui quer matar o Raj? Eu quero!!!!!!
Beijokas,
MariDiggingTheShamy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.