A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 23
The Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Quase no final, só falta mais um capítulo.
Beijokas,
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/23

Dois dias depois o grupo ainda estava no hospital: Dando força p´ro Raj às portas das morte, mais uma vez.
Erica sai do quarto, com lágrimas nos olhos e se senta em uma das cadeiras de plástico.
"-Tudo vai ficar bem, Erica. Tem de ficar bem"...-Diz Howard completamente perdido.
"-Não acredito que isso está a acontecer. Depois do que todos nós passamos nos últimos meses, quando por pouco minutos tudo está bem, o Raj tem um ataque cardíaco".-Afirma Bernadette agarrando na mão do Leonard.
"-Esse dia era para ser um dia tão feliz... As gémeas já nasceram e íamos todos para casa".-Fala Amy, com um tom abatido na voz, assim como todo grupo também falava.
"-Mas, temos de pensar o melhor! As meninas nasceram, eu e o Leonard vamos ter um filho e o Raj vai sobreviver a isso"!-Exclama Penny.
"-Como é que essas princesas se vão chamar"?-Pergunta Leonard.
"-Mary como minha mãe, para ver se ela me perdoa por ter duas filhas antes do casamento e Penélope".-Anuncia Sheldon.
Penny levanta a cabeça, dá um sorriso e pergunta com emoção:
"-Vocês deram meu nome, para sua filha"?
"-Penny! Não se ache! Penélope era um dos nomes da lista da Amy desde muitos anos atrás e por muito que ache que a Amy é uma pessoa notável, ela não tem muito jeito para dar nomes a novos seres humanos, sendo Penélope um dos quais eu mais simpatizava"!-Exclama Sheldon.
"-E porquê"?-Pergunta Amy.
"-Porque é o seu nome, Penny".-Murmura Sheldon.
Penny se levanta e o abraça com muita força.
"-Não se preocupe, Moon Pie. Se o meu filho e do Leonard for um menino o chamaremos de Sheldon".
"-Vamos rezar para que seja uma menina".-Diz Leonard.
"-Pessoal!!!!! Vejam isso"!-Grita Erica enquanto apontava para a janela do quarto do Raj.
"-Ele está acordando"!?-Pergunta Bernadette.
"-Sim"!!!!!-Grita Erica entrando no quarto dele.
"-Erica"?-Pergunta Raj.
Erica quase se joga em cima da cama do Raj e o beija com muita força.
"-Eu te amo! Eu te amo! Não volte a me pregar um susto tão grande"!!!!
O resto do grupo olhava aquela cena de filme romântico, até que Sheldon chama Amy para perto dele.
"-Que se passa, Sheldon"?-Pergunta Amy.
"-Eu estou vendo o Raj e a Erica e eles tem algo que nós não temos"!-Responde Sheldon.
"-O quê? Uma pipa de massa vinda do seguro do carro da Erica e do atropelamento do Raj"?
"-Não, ela tem um anel nos seus dedos enquanto você, ainda não tem nenhum"!-Exclama Sheldon furioso consigo mesmo.
"-Sheldon, eu não"...-Amy é interrompida por um dos discursos do Sheldon.
"-E sabe porquê? Porque eu pensava que tinha de ser num certo local e momento para ser perfeito, até que percebi que se eu tivesse com você seria sempre perfeito".-Diz Sheldon.
Amy começa a chorar de felicidade, podia não ser um pedido de casamento no meio do cinema com duas dúzias de rosas, mas, era o pedido mais perfeito de sempre.
"-Pode segurar na Penny"?-Pergunta Sheldon revelando a alcunha da sua filha
Amy diz que sim com a cabeça e depois lhe pergunta:
"-Pensava que a ia chamar apenas Penélope, o que fez mudar suas ideias"?
"-Penélope é um nome muito longo para uma criança muito pequena e ela vai chamar seu primogénito Sheldon".
Amy pega na Penny e Sheldon se mete de um joelho.
"-Amy, quer casar comigo"?-Pergunta Sheldon.
"-Sim"!!-Exclama Amy.
Ele se levanta e dá um beijo na Amy, finalmente a caminho do final feliz.
"-Não é melhor irmos ter com o Raj e os outros"?-Pergunta Amy.
"-Vamos, e também anunciamos nosso noivado".
Sheldon e Amy, junto com as gémeas vão para o quarto do Raj.
"-Desculpem, temos algo a anunciar"!-Alerta Sheldon atraindo a atenção de todos.
"-Estamos noivos"!-Dizem eles em uníssono.
"-Dois noivados numa só semana"!?-Exclama Bernie.
"-Bem, depende. Apenas se você quiser que sejam três, Leonard"?-Pergunta Penny (a maiorzinha).
"-Você está me pedindo para casar comigo"?-Pergunta Leonard.
"-Bem, faz sentido".-Responde Penny com um sorriso na cara.
"-Então acho que sim... Vamos nos casar"!-Diz Leonard.
"-TRÊS NOIVADOS"!-Grita Howard.
"-Agora só faltava nos casarmos todos no mesmo dia".-Diz Raj de zoeira.
As três garotas trocam olhares promissores que seus homens conseguiram decifrar.
"-Ohhhhh Boy"!-Diz Sheldon.
"-Droga"!-Exclama Leonard.
"-No que nos metemos"?-Pergunta Raj.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam!?!
Próximo capítulo é o final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.