A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 18
The Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Quase no fim da fanfic... Oh!
Mais não fiquem triste que quando essa história terminar passo a "tocha" para a Izza Parsons que está fazendo uma Au dessa fanfic ou seja, uma Au da Au.
Eu sei o que devem estar a pensar:
É o conceito mais legal que você já ouviu em sua vida!!!
Então beijokas e fiquem com mais um capítulo dessa história,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/18

O grupo todo estava no corredor do hospital mais uma vez e agora com Erica, a garota que bateu no tal Toyota.
"-Não acredito que fiz isso com um garoto tão simpático"...-Murmurava ela pelas paredes não sabendo a ponta do que se tinha passado nas vidas deles nos últimos quase 9 meses.
"-Calma Erica. A culpa de certeza que não foi sua".-Reconforta Penny.
"-Eu sei que não parece, mais é. Uns meses atrás eu fiz algo muito ruim e agora Deus se quer vingar".-Diz Erica mostrando pela primeira vez sua loucura religiosa.
"-Sheldon, chame sua mãe... Esse problema é perfeito para ela".-Alerta Amy para seu namorado quase dormindo.
Bernadette (ainda vestida de noiva) se aproxima de Erica e diz:
"-Se formos por essa ordem de factos, o Raj já devia ter sido atravessado com um Nissan faz um tempão"!
"-Toyota".-Corrige Sheldon.
"-Estou tentando provar um ponto! Não me importa se ele foi atropelado por um carro de formula-um ou uma carroça"!-Exclama Bernadette com sua voz mais grave.
"-Ele sobrevive"?-Pergunta Erica limpando as lágrimas.
"-É claro que sim! Nunca leu um estudo dizendo que as pessoas ruins vivem mais"?-Pergunta Sheldon.
"-Sheldon! O Raj está no seu leito de morte pode parar com essa rivalidade por umas horinhas"?-Pergunta Amy.
"-Mais o que ele fez de tão errado"?-Pergunta Erica.
"-Por onde devo começar... Mentir sobre a paternidade de filhos que não eram dele, fazer chantagem emocional, obrigar a Amy a casar com ele"...-Diz Leonard.
"-Nossa! É tão mau quanto o que fiz"...
"-Mais o que você fez"?-Pergunta Howard curioso.
"-Preferia não dizer, acho que foi muito ruim mesmo".
"-Já disse o que fez a mais alguém... Um amigo, padre da igreja"?-Pergunta Penny.
"-Padre? Eu sou Budista"!
O médico que estava operando o Raj saí do bloco operatório com cara de anta se dirigindo ao grupo.
"-Doutor, tem más notícias"?-Pergunta Howard.
"-Eu não sei! Não leio mentes"!-Diz Sheldon respondendo a Doutor.
"-Acho que o Howard se estava referindo ao médico que operou o Raj".-Responde Penny.
"-Desculpe o incómodo do meu colega de quarto... Prossiga".
"-Eu tenho boas notícias e más notícias...
As boas é que o Rajesh sobreviveu à cirurgia e está acordado porém, descobrimos que seu coração está muito frágil... Em risco de ataque cardíaco".
"-Isso foi por culta minha"!?!-Pergunta Erica com lágrimas no rosto, de novo.
"-Pode descansar que isso não foi culpa do atropelamento, aliás um mal pelo bem... Se não tivéssemos descoberto essa falha no coração dele, poderia chegar a ter poucas semanas de vida".
"-Podemos vê-lo"?-Pergunta Amy.
"-Ele está bastante cansado. Foi um cirurgia complicada, acho melhor o verem amanhã".
"-Então acho melhor voltarmos para o Hotel, certo"?-Pergunta Leonard.
"-Talvez, mais dormir... Não há disposição de celebrar depois disso"...
O resto do grupo concorda e Amy pergunta:
"-Erica, quer boleia para casa"?
"-Acho melhor não... Quero esperar até poder ir ver o Raj".
"-Então é melhor irmos andando"...-Diz Penny.
O grupo começa a sair do Hospital deixando Erica sozinha esperando até poder visitar o Raj.
Mais, ao fim de um tempo ela entra no quarto dele apenas para lhe pedir desculpas mais um vez.
"-Erica? Que você faz aqui"?-Pergunta Raj acordado.
"-Tinha de ver como você estava... Me sinto tão mal com o que se passou"...
"-Karma, foi isso que aconteceu".-Repete Raj como antes de ter sido levado para o hospital.
"-Eu sei"...
"-Você sabe o que fiz"?
"-Sim, o resto do grupo me contou mais, eu também fiz algo bastante ruim"...
"-Que você fez"?-Pergunta Raj.
"-Eu não devia contar a ninguém... Me sinto péssima".
"-Meu coração está literalmente se desfazendo, tenho as pernas partidas e fui atravessado por um Toyota... Que mal tem confessar para um morto"?
"-Eu conto...
Eu sou médica estagiária, na área de psicologia e ás uns meses atrás, convenci uma colega minha a fazer um favor a um primo".-Conta Erica.
"-Que mal tem isso"?
"-A parte má era que o favor era falsificar uns testes de paternidade e ela não queria fazer isso e eu a convenci"!-Choraminga Erica ao lado da cama do Raj.
Raj a abraça e revela.
"-Eu sou o primo dessa colega... E posso dizer que não estou saindo vitorioso nessa história".
Erica abraça Raj de volta em quanto chorava.
"-Acho que é seguro dizer que somos os dois pessoas terríveis"...-Diz Erica.
"-Talvez"...
Eles aí, depois de umas revelações e um atropelamento se olham com olhos e se beijam...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que Raj sobrevive para viver esse amor com Erica?
Beijokas,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.