A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 12
The Fight


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Desculpem de novo a demora desse capítulo é que eu não tive computador por 2 dias.
Enfim, pelo menos me deixou tempo para pensar no que fazer com esse capítulo.`
Beijokas,
MariDiggingTheShamy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/12

"-Oi".-Disse Bernadette entrando no apartamento de Penny para planejar o casamento do Raj e da Amy.
"-É preciso isso tudo só por causa de um casamento"?-Pergunta Amy indignada.
"-Claro que sim! Amostras de tecidos, flores, pesquisa dos locais"...-Diz Bernadette animada pois, o seu casamento foi feito na última hora em cima de um telhado.
"-Vocês estão mais interessadas nesse casamento que eu".-Bufa Amy se sentando no sofá.
"-Você já tem algo planeado"?-Pergunta Penny.
"-Nada, completamente sem ideias"...
"-E as flores? São as coisas mais fáceis! Falo por experiência própria"!-Diz Bernadette.
*****(No 4a)*****
Leonard estava desempacotando Take Away quando Sheldon sai do quarto.
"-Comida Tailandesa"?
"-Sim".
"-Mee Krob com Satay de galinha e molho extra de amendoim"?
"-Me esqueci do molho de Amendoim"...
"-Boa! Mais algo para alegrar meu crepúsculo"!
"-Sabe, nem todo o mundo faria o que você está fazendo Sheldon".
"-O Howard é meu amigo e se ele quer falar com aquele Indiano Ladrão de Mulheres Perfeitas e as mantém presas com uma gravidez"...
"-Seja simpático"!
"-Ele não está cá. Tenho de guardar minhas forças para combater o jantar sem o insultar".
"-Você é um bom amigo".
"-Eu sei... Agora a que horas é que o Wollowitz vai fazer chamada de vídeo"?
"-Daqui a 10 minutos".
Sheldon sorri enquanto se senta no seu lugar.
"-Está sorrindo? Pensava que isso fazia mal ao seu sistema".-Brinca Leonard.
"-É que agora é que percebi que a noite de Hello vai se tornar um tradição para lá desse mundo".
Raj entra no apartamento e pede desculpas.
"-Desculpem o atraso. O trânsito estava um caos"!
"-Não faz mal... Aliás nem faria muito mal se não viesse de qualquer maneira".-Comenta o Sheldon.
"-Oh vá lá! Não comecem a discutir agora! O Howard está quase a ligar"!-Alerta Leonard para manter a calma no 4a.
"-Deixe para lá, Leonard. Porque vou continuar a lutar quando já tenho o que queria"?-Diz Raj provocando o Sheldon.
"-Essa foi muito baixa... Até para você Rajesh"!-Diz Sheldon.
"-Você é quis lutar contra mim. Não entendeu que já não vale a pena? Me vou casar com a Amy"!
O Computador de Leonard começa a dar sinal de chamada de vídeo.
"-Graças a Deus"!-Diz Leonard atendendo a chamada.
"-Oi, pessoal"!-Diz Howard na chamada.
"-Olá, Wollowitz"!-Cumprimenta Sheldon.
"-Oi"!-Diz Leonard.
"-Ei, Howard"!
"-Então, que se tem passado aí em baixo"?-Pergunta Howard.
"-Tudo bem. A Amy e os bebés estão bem e recuperados do acidente assim como eu e o "Quem se importa".-Diz Raj.
"-Desculpe, eu tenho muita gente que se importa comigo"!-Diz Sheldon ficando furioso com o Raj.
"-Deixe para lá Sheldon! Se vos queria ver discutindo teria ficado aí".-Diz Howard.
"-E você? Como está tudo aí em cima"?-Pergunta Leonard tentado afastar a discussão.
"-Minha missão está quase terminando, felizmente. Ontem estive na estação espacial nacional".
"-E como foi"?-Pergunta Raj.
"-Óptimo, uma das melhores experiências da minha vida".
"-Ainda bem que se está divertindo amigão. Mais, ainda bem que sua missão está terminando é que a Amy acabou de completar 30 semanas e é quase como ter um balão como noiva".
Sheldon não aguentava mais. Seu sangue fervia quando ouvia alguma coisa vinda da boca do Raj especialmente sobre o casamento e os bebés que ele ainda estava tentando procurar uma maneira de provar que era dele.
"-Desisto"!!!-Grita Sheldon.
"-O que foi"?-Pergunta Raj feito ingénuo.
"-Pode parar de esfregar na minha cara que você se vai casar com a Amy e ter filhos com ela"!?!?!
"-Eu não estou esfregando na cara de você Sheldon".
"-Então o que está fazendo"?
"-É que se eu estivesse esfregando na sua cara você é que seria o companheiro de salto da ponte com o Stuart".-Diz aquele indiano filho da... (Desculpem!) Raj.
"-Chega! Saia da minha casa"!-Grita Sheldon apontando para a porta.
"-Calma, Sheldon. Não se esqueça que"...-Diz Leonard tentando acalmar o Sheldon mais sem sucesso.
"-Eu não estou vendo você se mexendo! Ou está esperando que seu tapete mágico o venha buscar"!?!?
"-Eu vou! Mais sabe o que faço primeiro? Vou buscar a minha noiva grávida, Amy Farrah-Fowler ao apartamento da Penny estava lá planejando nosso casamento".
"-Saia"!!!-Berra Sheldon.
Raj sai do 4a e como prometido vai buscar Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meio pequeno mais foi o melhor que consegui...
Beijokas,
MariDiggingTheShamy