Quer Ficar Comigo? escrita por Ale Brenny


Capítulo 3
2ª parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55787/chapter/3

Demoramos um pouco, mas chegamos à praia e logo em seguida chegaram os meninos para jogar futebol. O Cas nos chamou para ir lá e conhecer os garotos do prédio, então fomos!

 Oi!  Magali e eu dissemos em couro, porém somente um dos garotos veio dar oi pessoalmente.

 Olá, meu nome é Luke! – além de ser simpático ele era simplesmente lindo. Moreno, de olhos verdes, um sonho!

 Ahn, oi eu sou a Mônica!

 E eu Magali, mas pode me chamar de Maga.

 Prazer garotas! – sim, reforçando: ele era simpático e bonito.

 Tá, vamos jogar, Luke!  disse Cebola meio que tirando-o de lá.

 Vamos.

Maga e eu ficamos um bom tempo lá na praia tomando sol, e quando voltamos ficamos um pouco na quadra do prédio conversando e jogando vôlei.

 Maga, como é o nome mesmo do menino de camiseta verde?

 Nossa Mô, nem lembro haha!

 É que...

 Fala meninas!  disse Cas, que havia voltado da praia com os outros.

 Aí... Vai ter uma festinha aqui no prédio, na casa do Paulo, amigo do Luke, vamos lá? Vai ter umas meninas também, não vão ser só vocês não!

 Claro que vamos Cê!  disse Maga, ela adorava festas. Não que eu não gostasse também, eu gostava, mas nós mal nos conhecíamos.

Um tempo depois, subimos para o apartamento tomamos banho e nos arrumamos, afinal estávamos cheias de bronzeador. Os meninos fizeram o mesmo.

 Hey, Mô... O Luke te achou bem gatinha!  disse o Cê, fiquei constrangida com o comentário, acho que até corei e dei uma risadinha. Mas isso me fez lembrar do nome dele, Luke!

 Vamos para a casa do Paulo?  de vez em quando a Maga me salva de situações como essa, e eu sempre dava graças a Deus!

Na casa do Paulo, encontramos todos os meninos que estavam jogando futebol mais tarde, na praia. E novamente, Luke me surpreendeu com sua simpatia, vindo me dar oi!

Quando a festa começou estava bem calma, mas depois ficou um fervo, não dava quase para ver os meus amigos mais próximos.

 Ui, desculpa – disse esbarrando no Luke, que me segurou pelos quadris.

 Você está bem?

 Depois desse salvamento? Melhor impossível... E aí, curtindo a festa?

 Claro!

Depois de muito tempo de papo entre Luke e eu, veio uma música... Romântica!

 Quer dançar comigo?

 Eu adoraria.

 Er... Eu, quando o Cebola nos apresentou... Achei você muito bonita! – tá, agora eu juro que corei. Porém, fiquei em silêncio.

Nosso envolvimento com o passar da música foi aumentando e eu começava a sentir atração por ele. Na verdade, atraída eu já estava quando fomos apresentados, mas agora é algo mais!
Nossos rostos foram chegando mais perto e cada movimento que ele fazia era tentador, porém calmo. Eu o queria, ali... Agora! Até que vi alguém atrás dele, familiar... Era Cebola. Eu era apaixonada por ele, mas ele era comprometido.

Ora, mas ele não estava comprometido comigo, eu posso fazer o que eu quero! Sendo assim, Luke e eu nos beijamos, numa intensidade incontrolável. Ele me fazia esquecer de tudo. Era só eu e ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Ficar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.