Quer Ficar Comigo? escrita por Ale Brenny


Capítulo 13
12ª parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55787/chapter/13

_ Eu nunca estive tão feliz! Depois de tudo o que passei, fazer a Mônica infeliz foi um dos meus desejos mais profundos.

_ Acho que você pegou pesado demais fofa, até o lindo do Luke saiu triste nesta história.

_ Eu não me importo!

_ Bom, eu tenho que ir então. Até logo fofa!

_ A Mônica não terá o Cebola, ou eu não me chamo... Irene!

DING DONG b35;

_ Será que ninguém mais atende a porta nessa casa, e eu mesma terei de abrir? Vejamos. AAAAAAHHHHH!

_ Eu vou ajudá-la a fazer a Turma da Mônica a desaparecer, quer você queira isso ou não.

_ Quem é você? Solte-me!

_ Logo irá descobrir, Irene.

[Mônica]

Agora que tudo isso me aconteceu, tenho que acertar as coisas, e falar com o Luke. Sim, eu tenho que falar com ele! Fui até sua casa e quando ele abriu a porta pensou em fechá-la na minha cara, mas ele era educado demais para fazer isso com uma mulher.

_ Luke, eu preciso falar com você. – disse, enquanto ele encostou-se à porta, de braços cruzados balançou a cabeça afirmando. – Você soube de tudo, e eu não desminto nada. Porém há uma coisa de que não lhe disseram. Que eu te amo! Sim, eu te amo... Como um amigo, mas eu te amo. Eu não conseguiria viver sem você na minha vida porque você é uma pessoa mais que especial para mim. Mas você deve já saber que eu amo o Cebola, e ele é minha vida. Sem ele eu não sou nada. Eu sinto muito! – era muito difícil dizer tudo aquilo na frente de uma pessoa que eu por um tempo amei tanto.

_ Eu te amo! – disse ele – E assim com Cebola, eu desejo o seu bem e quero que você seja feliz, porque só uma pessoa que gosta realmente de você a desejaria isso. Você será incrivelmente feliz com ele! – eu o abracei, e ele retribuiu o meu abraço.

_ Eu também te amo! – disse e logo saí. Por um momento desejei ficar ali, ainda abraçada a ele, porque seu abraço era bom, era verdadeiro... Era de um verdadeiro amigo!

Eu sabia quem eu queria agora. Eu queria o Cebola, e pretendia dizer a ele o que sentia. Quando cheguei até ele fui direta:

_ Cebola eu te amo! Eu quero ter você para sempre na minha vida, quero ser feliz com você, não quero ter você só como amigo, quero algo mais. E talvez você possa ter reconsiderado... – no momento que eu ia dizer que ele poderia já estar gostando de outra pessoa, ele me roubou um beijo, um beijo carinhoso, fogoso, perfeito. Eu o amava incondicionalmente, e eu não viveria mais sem ele, ele me completa. Quando eu estava com ele era sempre algo mais que o normal. A minha alma se cobria de um luxo radioso de sensações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Ficar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.