Quer Ficar Comigo? escrita por Ale Brenny


Capítulo 11
10ª parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55787/chapter/11

Mônica POV:

No dia seguinte quando estávamos no colégio, percebi que o Cebola não parava de me fitar, mas, além disso, Cas e Maga também ficavam se olhando. No meio da aula veio um bilhete para mim, eu não vi de quem foi, só vi que foi parar na minha mesa, então eu li “Você está incrivelmente linda hoje”. Nossa, beleza que hoje eu só tinha passado base, rímel, lápis de olho, corretivo, gloss... Mas nem era muita coisa pra deixar a minha cara mais bonita. Pensando bem, acho que sem maquiagem seria pior. Mas quem me mandou esse bilhete? Olhei para os lados, vi uns garotos jogando bolinhas de papel de um lado para o outro, meninas passando maquiagem, gente estudando. E só duas dessas quarenta pessoas me olhavam, eram Luke e Cebola. Algum dos dois tinha que ser, né! Fui até Magali que estava com o rosto perto de Cascão, estavam perto até demais, parecia que iam se beijar, mas cheguei lá e eles se afastaram. Olhei para Maga com uma cara de assustada e pensei em perguntar para ela o que estava rolando com os dois, mas deixei pra lá. Disse:

 Amiga, olha o que eu recebi.  mostrei o bilhete para ela.

 Ai que fofo que o Luke é né, amiga?  ela me perguntou, isso foi muito seco, porque ela nem imaginava que o Cebola também podia estar nessa, então só balancei a cabeça afirmando. Depois da aula, comecei a andar um pouco de mãos dadas com Luke.

Luke, pensar nele me faz querer voar. Eu o quero muito... Quero muito o seu bem, você é lindo mas eu não sei se sou a pessoa certa para você. Eu não sei se te faria feliz como você me faz, você fecha o buraco que se forma em meu peito toda vez que vejo Cebola.

Cebola, quando te vejo penso em você. Eu te quero mais, quero ficar ao seu lado todos os dias, e ser feliz! Ter seu ombro para chorar, seu sorriso para me alegrar, eu somente quero você ao meu lado... Sempre.

Mas eu não queria e não podia fazer Luke sofrer por minha causa, isto é, eu fiquei com ele de início para fazer ciúmes no Cebola, depois me apaixonei pelos dois, quando Cebola terminou com a Irene, eu faço o mesmo com você? Não é assim, fiz errado em colocar Luke nessa situação, eu o amo... Como amigo.


Alguns dias se passaram, e eu só pensava em Luke e em Cebola. E toda vez que pensava neles, em ter que deixar um para ficar com outro me fazia chorar, eu não aguentava mais aquela situação em que me encontrava. Acho que prefiro me perder a encontrar os dois. Mas também adorava estar com os dois perto de mim! Eu estava com certeza mais confusa do que nunca.

Fui andar com Magali no parque no dia seguinte, ela disse que tinha algo muito importante para me dizer, quando chegou lá ela disse:

 Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso com o Luke!  olhei indignada.

 Como é que é?  perguntei.

 Quase todo mundo tá sabendo que você o traiu com o Cebola!  não, não pode ser. Eu só podia estar sonhando, isso não é real.

 Como?  foi só o que consegui falar. Não é possível que Cebola tenha contado a todos que nos beijamos em minha casa, ele não podia ter feito isso comigo, não podia. Uma lágrima caiu do meu rosto e andei em direção a casa de Cebola, quando Luke apareceu na minha frente e disse:

 Procurando o amado?  não havia compreendido a pergunta, então fiquei sem respondê-la  Cebola o nome dele não é?  ele me fitava seriamente me fazendo desabar em lágrimas.

 Luke, não é o que você pensa. Eu não sei quem falou nem o que falaram para você, mas não é verdade, eu te amo!  disse quase agarrando sua camiseta e molhando-a com meu choro e com a chuva que havia acabado de começar, ele se afastou de mim dizendo:

 Como você pode? Eu te dei todo o meu amor, todo o carinho. E você me trai de modo tão doloroso quanto possível. Eu te amava  olhei para seus olhos, enquanto minhas lágrimas cessaram  Mas parece que você não merecia meu amor.

 Luke, eu te amo. Acredita em mim!  disse com meus olhos novamente desabando em lágrimas. Mas ele se virou e foi embora, me deixando sozinha na chuva.

Sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer Ficar Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.