Predestinados - Perina escrita por Amellie Lawson


Capítulo 14
Quatorze


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Meu Deus,e esses comentarios lindos? Amei todos,vcs se superam a cada capitulo! Espero que gostem do momento Perina,que nao tá mt grande mas vai melhorar no proximo hahah ah e não me matem! O proximo vai estar melhor,juro. E EU TÔ MUITO MAS MUITO FELIZ!!! A AUTORA DE VCS AGORA É CALOURAAAA HAHAHAH virei bixete!!! Se tudo ser certo ano que vem tô cursando Psicologia,amem!! Enfimm,bora pro cap né? Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557863/chapter/14

Os raios de sol atravessaram em cheio as cortinas,acordando um certo guitarrista. Pedro abriu os olhos com dificuldade,sua mente aos poucos se lembrando da noite anterior.

Ali estava ela. Dormia serena ao seu lado,parecia imune a qualquer coisa que pudesse atrapalhar seu sono. Acarinhou seu rosto com um sorriso bobo no rosto. Ele não se lembrava de ter dormido tão bem em toda sua vida.

– Ah,Karina....o que você tá fazendo comigo? – sussurrou para si,mas não esperava que alguém fosse ouvir.

– AI QUE LINDOS! – Bianca gritou,tirando o irmão de seus devaneios. – AI MEU DEUS,QUE LINDOS!

– Que susto,Bianca! Quer me matar,pô? – sussurrou,e olhou para a loira,que agora se remexia no colchão. – Vai acordar ela assim.

– Ai,desculpa! Desculpa,mas quando eu vi vocês dois aí,não resisti.... – Ela agora tentava abaixar o tom de voz,mas ainda assim não adiantava muita coisa.

– Mas precisava fazer esse escândalo? – Reclamou,e a menina revirou os olhos.

– Bom dia pra você também,maninho.

– Pedro? – sussurrou a loira,se levantando do colchão. – Bom d....peraí,onde é que eu tô? – Perguntou,mas não precisou de resposta ao perceber quem estava do seu lado.

– BOM DIAAA,CUNHADINHA! – Gritou Bianca,mas o olhar mortal de Pedro a fez consertar a fala. – KARINA,eu disse bom dia Karina.

– Bom dia,Bi. – Ela sorriu sem graça,e a menina entendeu a deixa.

– Bom,eu já vou indo,se precisarem de mim eu tô lá em cima. Tchau casal....

– Bianca!

–....de amigos! Nem me deixa terminar a frase,eu hein. – E lançou um beijo no ar,antes de se virar e subir as escadas.

Antes que Bianca pudesse chegar até o quarto,lá estava ele de novo. Perdido naquelas imensas orbes azuis.

– Ahn,que horas são? – Ela perguntou,desviando o olhar e encarando algum ponto fixo.

Ele odiava quando ela quebrava o contato entre eles,mas odiava ainda mais não saber o que se passava com ela para ela fazer isso.

Pegou o celular e clicou em algum botão,para acender o visor.

– É meio dia agora. – Respondeu,e ela se assustou.

– Meio dia?! Ah,pronto! É hoje que o João me mata. – Karina reclamou,nervosa.

– Ei,calma. Ele é tão ciumento assim? – Perguntou entre risos,e ela não pode evitar pensar que não era bem essa a questão,mas assentiu. – Relaxa,qualquer coisa a gente diz que você dormiu comig....quer dizer,aqui em casa.

Karina ia responder que não era uma boa ideia quando a campainha tocou.

– Deve ser ele,deixa que eu atendo.

Ela se levantou e ajeitou os fios loiros com os dedos. Chegou até a porta e abriu,tendo uma surpresa.

Do outro lado da porta,estava Priscila,que agora a fuzilava sem discrição.

– O que você tá fazendo aqui?! – Priscila gritou,chamando a atenção de Pedro.

– Bom dia pra você também,Priscila. Dormiu comigo? – Ironizou para a menina,mas sabia que para Karina o sentido era completamente outro,e quis puxá-la para si quando viu o tosto da menina corar.

– Você ainda não me respondeu,Pedro! O que ela tá fazendo aqui,e a essa hora?

Ele revirou os olhos para o escândalo matinal da – infelizmente – namorada. Porque foi que ele voltara com ela na noite passada?! Tentou se lembrar,mas só conseguia pensar nos bons momentos ao lado da nova vizinha.

– Na boa Priscila,não começa. A Karina veio assistir filme com a gente e acabou dormindo aqui,satisfeita?

– No quarto da Bianca,eu suponho. – Indagou,atenta a qualquer falha que pudesse vir dos dois.

Priscila tentou envolver Pedro num abraço que o mesmo não correspondeu.

– É,quase isso. – Um sorriso de canto brincava em seus lábios,fazendo Karina morder o lábio inferior em sinal de nervosismo e desviar o olhar.

– Erm,eu vou subir,tchau pra vocês. – E subiu as escadas,sem olhar pra trás.

– Já vai tarde. – Priscila gritou,alto o suficiente para que ela pudesse ouvir lá de cima.

– Priscila.... – Pedro se desvencilhou dela. – O que você veio fazer aqui?

– Nossa Pê,achei que fosse gostar de me ver. – Disse,mas ele não respondeu. – E vim te buscar,você tem ensaio agora,não tem?

Ele assentiu,subindo as escadas rumo ao quarto. Percebeu que Karina estava com Bianca,mas a porta do quarto infelizmente estava fechada. Tomou um banho e se arrumou,descendo as escadas e saindo de casa logo em seguida.

– X –

– E aí Ka,animada pro show hoje a noite? – perguntou Bianca,enquanto revirava o guarda- roupa,a procura de algo para usar mais tarde.

– Não sei Bi,acho que nem vou...

– Como assim você não vai??? – Bianca parou de remexer nas roupas e se virou para ela.

– Sei lá,não tô muito no clima. – O que era bem uma verdade. A última coisa que Karina queria era ver Pedro se agarrando com Priscila,ou dedicando alguma das músicas que ele cantou para ela para a namorada.

– E deixar você perder o Pê cantar? Mas é nunca! Você vai comigo sim,e pronto. – Decretou a morena,e Karina se deu por vencida.

– E o que cê tanto mexe aí? – Perguntou Karina,referindo-se ao guarda roupa revirado e um monte de pilhas de roupas espalhadas pela cama.

– Tô aqui tentando escolher uma roupa pra hoje a noite,e me dei conta de uma coisa.... – Ela indagou,fechando o armário e pegando a bolsa. – Hoje é dia de ir as compras!

Karina riu,seguindo a amiga pelas escadas.

– X –

Algumas horas depois,foi dado início a festa. O evento comemorava o aniversário de uma das meninas da Ribalta,o espaço era quase tão grande quanto o próprio colégio.

Pedro terminava de passar o som com a banda enquanto a festa não começava,e Nando acompanhava em alguns acordes.

– Algum de vocês viu a maluca da Joaquina? – Paula perguntou,e todos negaram.

Por falta de opção,tiveram que recorrer a maluca da Ribalta para poderem tocar aquela noite. Tudo sairia bem,era só Joaquina cantar e não fazer mais nada além do combinado.

– Quem me chama? – Disse Joaquina,surgindo na frente deles. Estava com o clássico cabelo estilo Amy Whinehouse e em sua boca um batom vermelho.

– A gente tá te procurando há horas,ô sua doid....quer dizer,Jô. – Disse Nando. - Vem ensaiar com a gente.

Depois de passar algumas músicas,Pedro largou a guitarra e desceu do palco,encontrando Priscila.

– Pri? Você aqui? – Perguntou,surpreso. Pela hora,não era bem ali que ela deveria estar.

– E onde mais eu estaria,lindo? – E lhe deu um selinho.

– Eu achei que você estana na.... - começou,mas ela o interrompeu.

– E perder o show do meu namorado? Nunca. - Pedro tentou procurar algum resquício de sinceridade na voz dela,mas não encontrou. - Agora vem,vamos curtir um pouquinho...

– Erm,dá licença. – Zé,um dos lutadores de Muay Thai e amigo de Duca,pigarreou. – Eu detesto atrapalhar o casal,mas será que dá pra gente se falar um minuto Pedro? – Ele assentiu. – A sós.

– Tá querendo o quê com ele,hein Zé? E por quê eu não posso ouvir? – Indagou Priscila. Não tinha nada para esconder dela,muito pelo contrário. Só,assim como a maioria ali,não a suportava.

– Tá com medo de perder o bofe pra mim,é meu bem? – Retrucou Zé,afinando a voz. – É só um minuto,daqui a pouco ele volta Priran...quer dizer,Priscila. Eu disse Priscila. – Ele olhou para Pedro,que não demonstrou nenhuma reação.

Ela se afastou a passos largos,visivelmente irritada.

– Como é que atu atura ela,brother? Porque olha.... – Perguntou Zé,esperando uma resposta que nem Pedro sabia se existia.

Conversaram alguns minutos,ora sobre a academia,ora sobre a Ribalta. Não eram muito próximos,mas estudavam juntos e tinham Duca como amigo em comum.

– Mas e aí,como é que ficou o lance da vocalista da banda? – Perguntou.

Pedro demorou um pouco para responder,em sua cabeça tudo o que ele pensava era se uma certa Karina iria aparecer por lá.

– O jeito foi chamar a Joaquina. Ela é meio doida,mas canta bem,então... – Respondeu,percebendo que Zé olhava para um ponto fixo atrás dele. – Só quero que tudo certo essa noite.

– Olha amigo,eu não sei não,mas tenho pra mim que essa noite vai ficar tudo azul....

Percebeu a inquietação das pessoas a sua volta e virou-se para ver quem era.

Ao lado de Duca e Bianca,e – ainda mais – linda,estava Karina (http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-feminina/vestidos-de-festa/vestido-rafa-azul-preto_145142_180_99.jpg ),entrando na festa e chamando a atenção de todos por onde passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram? Custei a achar um vestido azul,mas se não gostarem desse podem imaginar outro. Se o link nao abrir,copiem e colem no navegador. Eu sei que eu disse que ia postar tudo hoje,mas eu sou má e deixei pro proximo HAHAHAH mentira,é pq to sem tempo mesmo,e nao queria deixar vcs sem cap. Vou fazer o possível pra postar ainda essa semana,mas se der vai ser só na sexta,acho. Como eu já disse,essa festa vai acontecer o que muitos de vcs estao me cobrando haha. Ah,e alguem aí ta com saudade do Cobra? Enfim,deixa eu parar de falar aqui senao.....Comentem,xuxus! Um beijo e até o proximo :)