A.D.A.M- Amores,Doenças e Algumas Mortes escrita por Julisana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557854/chapter/1

O sol nem havia nascido em Los Angeles e Adam Brooks já estava sentado em sua cozinha, observando a cidade, calma como nunca. Ele poderia apenas aproveitar aquele clima perfeito de começo da manhã para não pensar em nada e agradecer pela vida boa que tinha, mas sua cabeça estava lotada de pensamentos. Cantor veterano, Adam desejava lançar o mais novo sucesso da música e para isso era um caça talentos nas horas vagas. Já havia procurado nos quatro cantos da cidade, sem esperança de que um dia encontrasse alguém.

Naquele dia ele foi à Universidade de Los Angeles, mas assim como as outras universidades não havia nada que merecesse seu respeito e ainda por cima seu tempo. Adam estava cansado, frustrado, andando sem rumo, perdido nos pensamentos negativos de que jamais encontraria algum aspirante a cantor. Ainda andando avistou algo caído no chão, próximo ao estacionamento da universidade. Ele correu e se agachou, vendo um cachorro ferido no chão. Adam o carregou delicadamente nos braços até seu carro e o bicho se tornou sua preocupação.

Após alguns dias, o cachorro já estava bem, correndo pelo grande apartamento do rapaz. Embora se enchesse de alegria toda vez que via o cachorro correr, fazendo barulho no piso de madeira, Adam decidiu devolvê-lo ao seu dono. Colocou alguns panfletos pela cidade e mandou mensagens para todos que conhecia, na esperança de levar o pequeno cachorro de volta para casa.

Passados três dias, ele recebeu uma ligação de uma menina chamada Alison Green, que disse ser a dona do bicho, agradecendo Adam por ter divulgado o paradeiro de seu animal. Ele então marcou de se encontrar com a garota algumas ruas após sua casa. Adam a encontrou na marcada e, assim que avistou a garota, o cachorrinho deu um pulo do colo de Adam. Um pouco sem graça e tímido, Adam se aproximou da menina, que não parava de agradecê-lo. O silêncio tomou conta e ninguém falou nada por algum tempo até que a menina finalmente puxou assunto com ele, comentando o intenso sol na cidade. Isso gerou vários assuntos extras e quando menos esperaram já estavam muito próximos. Alison contou para Adam que era uma “sobrinha” de CeeLo, grande amigo do rapaz. CeeLo havia a encontrado abandonada nas ruas do Japão,na época que lutava judô. Encantado com a garotinha, ele não resistiu e começou a cuidar dela. Já fazia algum tempo que Adam não tinha uma conversa como aquela, esquecendo de seus problemas, rindo e sorrindo, sem preocupação.

Nos dias seguintes eles ainda manteram o contato, mas logo a amizade dos dois caiu no esquecimento. Adam andava muito preocupado com seu prodígio musical e Alison com seu trabalho.

Alison havia acabado de voltar para a pizzaria, cansada de tantas entregas. O gerente então anunciou mais algumas, as últimas da noite. Ela pegou as pizzas e saiu dirigindo pelas ruas da cidade como fazia todos os dias. A penúltima entrega era em um bairro nobre da cidade, onde geralmente não tinham muitas entregas de pizza. O porteiro do prédio liberou a entrada da moça, que subiu até o 17° andar. Ela saiu no hall escuro do andar e tocou a campainha do apartamento. O morador,do outro lado da porta gritou para que ela esperasse e Alison suspirou,querendo apenas voltar para casa após uma semana tão cansativa. Alguns minutos depois a porta finalmente se abriu e a menina se surpreendeu com o que viu. Era o cara que havia salvado seu cachorro, Adam. O rapaz pareceu não acreditar e sentiu dificuldade em falar alguma coisa também.

–Alison? Não acredito que estou te encontrando de novo!

–Eu que não acredito, Adam.

–Não sabia que entregava pizzas-ele disse enquanto colocava as pizzas em cima da mesa de seu apartamento

–Entrego... Não sabia que morava em um prédio tão chique.

–Não é nada demais...

Adam entregou o dinheiro para a menina, que já se preparava para deixar o apartamento. Ela já havia chamado o elevador quando ele resolveu falar alguma coisa.

–Você não quer ficar?

–Não quero lhe incomodar, Adam.

–Não, por favor. Não quero comer essa pizza toda sozinho.

Alison então entrou no apartamento, se impressionando pelo tamanho. Era maior que qualquer casa que já havia visto, era um apartamento com decoração de muito bom gosto. Tudo ali parecia caro demais para ela, que sentiu certo receio. Ela era um pouco desastrada e se quebrasse algo no apartamento de Adam, demoraria anos ou quem sabe a vida inteira para pagar. Mesmo tímida em estar em uma casa daquelas, ela se divertiu muito falando com Adam.

–Alison, será que posso te pedir um favor?-disse ele assim que a menina se levantou do sofá para ir embora

–Claro.

–Eu posso entregar uma pizza com você? Você me disse que esta é a última, só essa, por favor. Pelo menos uma vez na vida quero ter um emprego normal.

Alison pareceu pensar por um momento em quais seriam as consequências de levar Adam Brooks, um cantor tão famoso, para entregar pizzas, mas mesmo assim aceitou o pedido do rapaz.

A última pizza era para uma casa em um local distante do bairro de Adam, que agora dirigia a moto de entregas pela cidade escura. Os dois chegaram na casa após certo tempo,torcendo para que a pessoa não reclamasse da demora já que Alison decidiu ficar um tempo a mais na casa de Adam. A porta se abriu e revelou uma garota meio baixinha, que com expressão brava provavelmente iria brigar com o entregador de pizza, mas ao se deparar com Adam Brooks começou a ter um ataque. A menina estava histérica, ligando para suas amigas e andando sem parar pela casa enquanto Adam e Alison continuavam parados em frente à porta, sem saber o que fazer. A menina finalmente se recompôs e foi receber a pizza, ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Meio assustado, Adam recebeu o dinheiro, agradeceu a menina e saiu correndo para a moto, jurando que jamais esqueceria aquilo.

As mãos de Lucy soavam como jamais havia acontecido, seu coração disparado podia ser ouvido a quilômetros de distância e sua respiração falhava. Seu nome foi anunciado e ela caminhou lentamente até o palco, vendo todas aquelas pessoas olhando para ela. A garota não se importou com os olhares e cochichos, ela estava ali para impressionar os jurados em suas cadeiras vermelhas e acima de tudo para impressionar a si mesma. Ainda com medo de falhar, ela começou a cantar e sua performance não poderia ter sido melhor. Os quatro jurados a aplaudindo, junto de toda a platéia, não havia sequer uma pessoa que não achasse que ela havia sido incrível.

Quando questionada sobre qual jurado iria escolher ela não teve dúvidas: "Adam”, disse sorrindo e correndo para abraçá-lo, enquanto ele a aguardava com os braços abertos.

Fim do programa e a menina ainda não acreditava no ocorrido. Bebendo uma garrafa de água nos bastidores, ela quase engasgou quando ouviu Adam Brooks falando com ela. Sua voz dizendo seu nome era algo único, que ela podia ouvir o dia inteiro durante sua vida toda.

–Eu não te conheço de algum lugar?-disse ele

–Talvez-respondeu sorridente

–Você não é aquela garota da pizza?

Ela não podia acreditar que ele lembrava quem ela era mesmo vendo milhares de pessoas novas todos os dias. Ele se lembrava do dia em que havia entregado uma única pizza em sua casa. A garota ia responder quando Amanda, cantora do time de Adam, apareceu e o puxou para si, sussurrando alguma coisa em seu ouvido. Lucy não a conhecia, mas já sabia que não iriam se dar bem a julgar pelas coisas que Amanda fazia. Até seu jeito de falar irritava Lucy e agora, aquela menina ainda estava flertando com Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.D.A.M- Amores,Doenças e Algumas Mortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.