A última Horcrux escrita por OlivieneBlack 15


Capítulo 15
A resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557849/chapter/15

A resposta

Harry acordou com uma mistura intensa de felicidade e surpresa. Ele finalmente tinha tido um sonho que pudesse ajuda-los. Ele tinha plena certeza de que o lugar que o sonho o mostrara era a resposta para os seus problemas. Eram por volta das 6:00 hrs da manhã e todos ainda se encontravam dormindo, mas não importava. O que Harry tinha pra dizer simplesmente não podia esperar. Ele se levantou o mais rápido possivel e se encarregou de acordar todos que ao abrirem os olhos, demonstravam um misto de extrema surpresa e fúria, principalmente no olhar de Rony. Era obvio que ele odiava acordar cedo mas não era hora pra dar cabimento a preguiça do amigo, e justo ele foi o primeiro a se manifestar:

–O que diabos você quer Harry?

–Não tenho tempo pra gracinhas Rony! O que tenho a dizer vale muito a pena!--- Rebateu Harry sem esconder a euforia. Ele tinha direito, além do mais, ele possivelmente não teria que se preocupar mais com o motivo principal da Viagem. O lugar em que a visão o havia trazido era onde eles deviam procurar pelo anel.

–Fala Logo Harry, estamos curiosos!---- Exclamou Gina dando um salto da cama enquanto Hermione pressionava as mãos sobre os olhos que simplesmente não queriam deixa-la ligada á situação, mas mesmo assim ela conseguiu questionar:

–Você teve outra visão?

–Sim. Tive! E dessa vez não foram só as palavras de Voldemort sendo repetidas em minha cabeça como nos últimos dois dias. O sonho me levou á um lugar e por um motivo que eu não consigo explicar, eu tenho certeza que seja onde o Anel está! ---- Harry ainda estava bastante surpreso, mas ele simplesmente não podia deixar algo assim escapar. Ele ainda não sabia pq tinha essa certeza, mas pra ele aquilo era suficiente.

–E que lugar é esse? Desembucha logo! --- Disse Rony em um tom Curioso.

–O túmulo dos meus pais!--- Disse Harry animadamente. Todos olhavam pra ele como se ele fosse um louco, mas Hermione parecia compreender e foi isso que fez Harry continuar confiante.

–Você tá doido Harry? Pra que diabos você-sabe-quem iria esconder uma horcrux no túmulo dos seus pais? --- Interrogou Gina incrédula e a expressão de Rony demontrava o mesmo. Não fazia sentido... Por que Voldemort colocaria algo tão valioso no túmulo dos pais de seu inimigo?

–Faz todo sentido!--- Exclamou Hermione fazendo Harry dar um sorriso de lado por saber que pelo menos ela conseguia encontrar sentido na história, o que significava que existia sim uma forma de não ser impossível.

–Não, não faz não Hermione. Isso é... impossivel!--- Contrariou Rony. Ele não sabia o motivo já que se Hermione afirmava algo realmente existia possibilidades de ser.

–Não seja idiota Rony, não é impossível coisa nenhuma! Justamente porquê ninguém pensaria no túmulo dos pais do Harry, Voldemort decidiu esconder o anel lá. E a confirmação pra tudo isso é bem simples!--- Rebateu Hermione deixando todos surpresos com o comentário.

–E qual é?--- Perguntaram Gina,Harry e Rony em uníssono.

–As próprias palavras de Voldemort.---Afirmou Hermione deixando até mesmo Harry surpreso. -Eu tenho uma vaga lembrança do que ele disse, mas o Harry pode confirmar minhas dúvidas já que ele andou tendo a mesma visão por três dias seguidos! O que exatamente ele disse Harry?

–"Ninguém Saberá", "Quem pensaria no túmulo dos seus próprios inimigos?","Os antigos possuidores da coisa!", "A morte não virá ao meu encontro..." ---Disse Harry com uma rapidez facilmente explicável já que ele tinha tido o mesmo sonho tantas vezes que havia decorado as palavras. Finalmente Harry havia se tocado do que Hermione estava dizendo.

–"Quem pensaria no túmulo dos seus próprios inimigos?"... Caramba, parece tão obvio agora...--- Comentou Gina se assustando com o sentido perfeito que a frase dava ás teorias de Hermione.

–"Os antigos possuidores da coisa". Nossa agora eu tô me sentindo um idiota.--- Disse Rony um pouco surpreso.

–Todos nós devíamos nos sentir Rony, afinal, poderíamos ter chegado a essa conclusão a três dias atrás e nem Hermione pensou nisso.--- Disse Harry tão impressionado quanto os outros. Ele tinha certeza de que aquele era o lugar, mas as afirmações de Hermione só o deixou mais confiante.

–Tem razão Harry... eu não sei como deixei algo assim passar.--- Comentou Hermione frustrada mesmo sabendo que não havia mais motivos pra isso.

–Tudo bem mas... como vamos fazer isso? Iremos simplesmente cavar o túmulo dos pais do Harry? Muito comum não acham?---- Questionou Gina em um tom sarcástico. Realmente seria extremamente bizarro cavar a cova dos pais de Harry, principalmente para o próprio.

–Bom, o anel não vai estar simplesmente junto aos ossos dos dois. Provavelmente está protegido com algo.--- Deduziu Rony.

–Pode ser... mas não vai deixar de ser incômodo. Principalmente para o Harry. --- Falou Hermione com a voz um pouco trêmula.

–Não importa. Eu sei que vai ser bastante incômodo, mas isso também é por eles. Não vejo nada mais justo do que vingar a morte deles.--- Disse Harry em um tom ríspido.

Não importava quantos túmulos ele tivesse que cavar pra acabar com aquele que foi a causa e é a ameaça de morte de muitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Horcrux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.