A última Horcrux escrita por OlivieneBlack 15


Capítulo 13
A casa dos Gaunt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557849/chapter/13

A casa dos Gaunt

Harry estava em uma casa suja e empoeirada que não recebia muita luz por ser rodeada de arvores que bloqueavam a visão de um vale rochoso vinda da janela. Harry sabia que já tinha visto aquele lugar antes e acabara de se lembrar onde. Era a Casa da Família Gaunt. A casa que antigamente era o lar de parentes de sangue de Voldemort. Harry logo começou a prestar atenção no que estava acontecendo no local. Bellatriz estava aplicando a maldição Cruciatus em Neville enquanto Yaxley ameaçava Luna com a varinha em seu pescoço. Os demais comensais se encontravam rodeando a cena e sentado em uma poltrona se encontrava um Voldemort completamente magro. Sua expressão era fria como sempre, porém mais ossuda e era notável o quão abatido estava. Ele estava dando ordens para Bellatriz continuar aplicando a maldição em Neville até ele confessar o que estavam fazendo.

–Continue Bella.---Disse Voldemort em uma Voz Rouca,fria e um tanto baixa.

–Com prazer Milorde.---Falou Bellatriz voltando a aplicar a maldição cruciatus em Neville, que se contorcia mas se recusava a gritar. Luna Porém gritava cada vez que sua expressão de dor se sobressaltava.

–Ora,ora... A menininha está com dó do namoradinho!---Disse Bellatriz em um tom debochado.--- É isso que acontece com pessoas que não colaboram! Agora diga-me o que vcs traidores estavam fazendo com Harry Potter!

–Vocês não conseguirão nada de nós!---Gritou Neville com o que havia sobrado de suas forças.

–Fale por vc meu caro...---Disse Voldemort no mesmo tom frio antes que Bellatriz gritasse seu desprezo por Neville Novamente.--- Travers, amarre o Garoto. Bella,continue com a menina.

–Claro Milorde...---Disse Bellatriz com um sorriso sínico no rosto e Travers se dirigiu até Neville o amarrando mesmo com ele se contorcendo e gritando:

–Não! Deixem ela em paz!

–Calma Neville...---Disse Luna em um tom assustado e ao mesmo tempo sereno. Ela não estava com medo, só queria que Neville se acalmasse.

–Calem a boca! E vc loirinha...espero que seja mais esperta e abra a sua boca. O que vcs estavam fazendo?---Gritou Bellatriz. Luna se manteve calada e por esse motivo, Bellatriz aplicou a maldição cruciatus repetidas vezes. Neville havia fechado os olhos...a partir daquele momento só ouvia os gritos de Luna.

–Pare Bella!--- Ordenou Voldemort.---Eles não irão falar.

–E o que fazemos Milorde? Temos permissão de mata-los?---Perguntou Bellatriz sem esconder seu entusiasmo.

–Não... os mantenham presos até o meu fortalecimento. Depois farei questão de mata-los na frente de Potter.

–E quando o senhor pretende fazer isso?--- Pergunta Walden MacNair que Observava a cena ao lado de Yaxley.

–Dentro de algumas semanas... Não posso esclarecer muito agora, mas digamos que o que eu fiz pra me manter a salvo por esses anos, será feito novamente. E eu não pretendo ser impedido de novo.

Ao ouvirem isso, os comensais começaram amarrar Neville. Luna estava desacordada por ser torturada tantas vezes seguidas por isso apenas um comensal conseguiu amarra-la.
Harry sentiu outra queimação na cicatriz e logo percebeu uma mudança de tempo. Continuava na casa dos Gaunt mas há alguns dias atrás. Sentado na mesma poltrona, estava Voldemort ainda mais acabado. Além de magro tinha várias partes do rosto roxas, como se essas partes estivessem mortas. Ele estava falando sozinho e não havia ninguém para testemunhar. Harry imaginou que havia chegado a aquele ponto no momento em que se viu sem Nagini para "desabafar" seus planos. Ele parecia completamente maluco, enquanto repetia frases sem sentido. Dizia algo que soava como "Ninguém Saberá", "Quem pensaria no túmulo dos seus próprios inimigos?","Os antigos possuidores da coisa!", "A morte não virá ao meu encontro..."

–Harry! Harry!---Gritavam Gina e Hermione. Elas e Rony estavam debruçadas sobre a cama de Harry, que estava suando e ainda sentia a cicatriz queimar.

–Vc tá bem cara?---Perguntava Rony ainda assustado.

–Estou,estou...---Repetia Harry se sentando na cama.

–Não parecia! Vc tava gritando!--- Disse Gina um pouco desesperada.

–Foi a cicatriz não foi Harry?--- Disse Hermione ficando séria.

–Sim... foi a cicatriz. Mas antes de vc pirar vcs precisam saber o que eu vi! ---Disse Harry prevendo o que a amiga estava pensando.

–Então fala logo!--- Disse Rony ficando curioso.

–Eu estava na casa dos Gaunt! Eles estão na casa dos Gaunt!---Repetia Harry com medo de que a memoria que tinha do "sonho" se esvaísse.

–Eles quem??---Perguntou Gina.

–Os comensais, Voldemort, Neville e Luna!--- Respondeu Harry.

–E eles estão bem? O que fizeram com eles?---Perguntou Hermione.

–Estão...quer dizer,acho que agora estão! Bellatriz estava aplicando a maldição cruciatus nos dois na esperança de tirar alguma informação deles sobre o que estávamos fazendo em Godric's Hollow. Mas nenhum deles cedeu e Voldemort mandou aprisiona-los até o momento em que ele estivesse forte o bastante pra mata-los na minha frente...---Disse Harry se assustando com a possibilidade.

–Então ele pretende fazer outro combate? E como assim quando ele ficar mais forte?--- Questionou Rony que agora estava mais exaltado.

–Provavelmente sim. E ele está um pouco fraco... acho que é por ter tido tantos fragmentos de alma se revoltando contra o próprio corpo.

–E teve mais alguma coisa??--- Perguntou Gina.

–Teve... eu meio que voltei no tempo e logo Voldemort estava sozinho na mesma casa. Parecia meio débil por que repetia umas coisas sem sentido, mas provavelmente tinha algo a ver com o lugar onde a horcrux estava.

–E o que ele repetia?---Perguntou Hermione.

–Algo como "Ninguém Saberá", "Quem pensaria no túmulo dos seus próprios inimigos?","Os antigos possuidores da coisa!", "A morte não virá ao meu encontro..."

–Estranho...---Comenta Rony.

–Muito... mas não tem nada mais esclarecedor?--- Pergunta Gina decepcionada.

–Acho que tem...antes de amarrarem Luna e Neville Voldemort disse algo!--- Disse Harry recordando o que havia escutado.

–Fala logo!!---Falou Hermione um pouco exaltada.

–Calma...ele disse "Não posso esclarecer muito agora, mas digamos que o que eu fiz pra me manter a salvo por esses anos, será feito novamente. E eu não pretendo ser impedido de novo."---Disse Harry finalmente decifrando o que ele queria dizer com aquilo. Hermione tbm havia se tocado e se adiantou:

–Isso quer dizer que, quando Voldemort se recuperar dentro de algumas semanas ele vai voltar a fazer horcruxes...

–Então a gente tem que se adiantar cara! Precisamos encontrar esse maldito anel.---Indagou Rony.

–E olha que maravilha...a gente tem o fato de que Voldemort não contou aos comensais sobre a última Horcrux ao nosso favor!---Disse Gina entrando em Extase.

–É temos sim...mas ainda tem uma coisas estranha.---Comenta Hermione olhando para o nada.

–E o que é?---Perguntou Harry Curioso.

–Por que sua cicatriz voltou a doer se isso só acontecia pq um fragmento da alma de Voldemort estava em vc e esse fragmento não se encontra mais lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Horcrux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.