A Guerra dos Mares - 2° Livro escrita por Cabeça de Alga


Capítulo 4
Jason VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557843/chapter/4

Minha primeira reação ao ver aquele homem sair do retrato foi gritar, ele estava com suas vestimentas negras sua face pálida, seus olhos eram ainda pior que na foto, parecia que minha alma estava sendo puxada. Quando ele saiu por completo do quadro sorriu para mim, um sorriso malicioso.

– O que foi sou tão assustador assim ? - Sua voz era calma, mas seu corpo irradiava morte - Vai ficar me olhando assim ? - As palavras sumiram da minha boca, não conseguia nem mesmo andar, depois do que pareceu uma eternidade Vyck chegou gritando.
– JASON, CADE VOCÊ ? - Quando ela chegou onde eu estava parou e olhou para o homem de preto - O que esta fazendo aqui ? - Ele se virou para ela e disse.
– Quem e você para falar assim comigo garota ? - Falou ele.
– Não me lembro de ter chamado você aqui - Falou Poseidon atrás de mim.
– Apenas vim ver meu sobrinho, quando Zeus anunciou que uma de suas aberrações ainda estava viva não acreditei, então tinha que vim ver com meus próprios olhos.
– Já o viu agora vá embora - Falou Vyck.
– Cale-se sua hedionda aberração, não ouse dirigir a palavra a mim - Achei que Vyck fosse pular em cima dele de tão vermelha que ela estava.
– Seu canalha, saia daqui agora.
– Já mandei se calar, sera que terei que te matar ?.
– Calem-se, vocês estão em meus territórios, e ela esta sob minha proteção - Falou Poseidon já irritado - Agora Hades fale logo, o que você quer ?.
– Já disse apenas ver meu pequeno sobrinho, já que a outra esta morta.
– Quem esta morta ? - Perguntei já saindo do susto. Poseidon encarou Hades como se estivesse prestes a mata-lo.
– A ele não sabe ? - Disse Hades com um tom de divertimento na voz.
– Não sei do que ?.
– Você não tem direito de falar nada aqui Hades - Falou Poseidon.
– Acha que conseguiria esconder isso por muito tempo dele ? - Falou Hades - Era só uma questão de tempo para ele descobrir.
– Descobrir o que ?.
– Vá agora Hades, antes que eu mesmo te mate.
– Quer fazer uma aposta, se eu te matar fico com seus territórios e se você me matar fica com os meus.
– Não farei nad.....
– Calem-se - Disse já com raiva de ser ignorado o tempo todo - Eu estou aqui, não sou um fantasma que vocês podem fingir não estar ouvindo - Hades e Poseidon se calaram e me olharam com espanto, mas logo depois Hades começou a rir.
– Abusado igual ao pai.
– Chega - Minha cabeça já estava prestes a explodir, quando o teto começou a rachar e a água entrar pela rachadura.
– Hum, não sabe controlar seus poderes ainda garoto ?.
– Hades vá embora - Disse Poseidon.
– Ninguém vai embora antes de me contar o que esta acontecendo ou aconteceu.
– Isso seu querido papai vai contar, chegou minha hora de ir - Hades esticou a mão e uma nuvem negra formou um remoinho obscuro, por onde ele estava começando a entrar, quando se virou novamente para mim e disse - Você ainda precisara de mim pequeno semideus, quando chegar a hora eu estarei lá para te ajudar, tudo dependera de você. Agora acho que vocês tem muito que conversarem - Quando Hades se foi de uma vez me virei para Poseidon, que não conseguia me encarar.
– De quem ele estava falando ?, Eu tinha uma irmã ?.
– Jason, você não esta preparado para saber a verdade ainda.
– Chega Poseidon, já me cansei desses joguinhos, me conte agora.
– Tudo bem, venha comigo até a sala do trono que te contarei tudo - Segui ele até o salão central que estava vazio naquele momento, ele se sentou no seu trono, e começou e despejar as informações, quanto mais ele falava, mas eu sentia raiva. Quando ele finalmente terminou de contar a única coisa que restou em mim foi a dor - Meu filho peço desculpas, nunca quis causar dor nem a você nem a sua mãe, eu sempre a amei.
– Não fale de amor, você deixou Zeus matar minha irmã por medo, você..você é um covarde, não soube ajudar minha mãe na hora em que ela mais precisou de você, e ainda tem a coragem de falar que à ama...
– Jason, tente compreender eu não tive escolha, erá isso ou...
– Ou ?.
– Ou eu e sua mãe também cairíamos.
– Isso não é desculpa para ter deixado aquele canalha tirar a vida de minha irmã. Quando encontra-lo eu mesmo o matarei - Me virei e comecei a sair da sala, deixando Poseidon falando sozinho, ele poderia falar o que fosse, nunca deixaria que a morte de minha irmã passasse em vão. Irei mostrar o que um filho de Poseidon pode fazer com o Rei do Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeno, mas cheio de emoções, e promessas para o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra dos Mares - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.