Disputa em Hogwarts- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 6
Corrida de Obstáculos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557821/chapter/6

No dia seguinte, o Professor Dumbledore leva todos os alunos para o lado externo da escola. Lá, há vários obstáculos e os alunos deduzem que a tarefa será corrida de obstáculos.
– Hoje, a tarefa é Corrida de Obstáculos.
Os alunos estavam certos.
– Quem chegar primeiro no destino ganha o jogo. O primeiro lugar ganha 50 pontos, o segundo lugar 25, o terceiro 20 e quarto 10. O trajeto da corrida é o seguinte: pneus, vocês vão ter que ultrapassar uma sequência de pneus sem pular nenhum, depois lama, vocês vão ter que se rastejar numa caixa de lama de 10 metros sem encostar as costas. Depois, traves, cada jogador terá que ultrapassar as traves tendo que passar por baixo de algumas e outras por cima, logo depois, estourar bolas, nesse obstáculo, o jogador receberá um chapéu com um alfinete para auxilia-lo a estourar as bolas, vale ressaltar, não pode usar as mãos. Quinta prova, corrida de saco, vocês devem correr dentro de um saco por 30 metros, depois, lama de novo. Sétima prova, corrida do ovo, vocês devem andar com uma colher com ovo na boca por 40 metros e depositar o ovo em no recipiente da cor de sua casa. Oitava prova, gols, cada um deverá fazer 3 gols, depois, chuverada, o jogador é banhado por 25 segundos e depois, deve procurar uma medalha com o nome de sua casa que deverá colocar em si mesmo.
– Caramba! Isso tudo?- pergunta Thiago, da Grifinória.
– Sim.- responde Dumbledore.
– Já sorteei quem vai para o jogo... Thalyta, você representará a Grifinória.- diz McGonnagal.
– Matthew, você representará a Corvinal.- diz Flitwick.
– Carey, você representará a Lufa-Lufa.- diz a Professora Sprout.
– Charlie, você representará a Sonserina.- diz Snape.
– A primeira pessoa a jogar é... THALYTA!
Thalyta se posiciona na linha de partida e Dumbledore apita. Ela faz todo o trajeto em 2 minutos e 18 segundos.
– Parabéns, Thalyta!- grita McGonnagal.
– Agora, é Charlie da Sonserina...
Ele se posiciona e Dumbledore apita. Ele faz o trajeto em 2 minutos e 33 minutos.
– Parabéns, Charlie! Você foi bem!- grita Snape.
– Até agora, Grifinória está vencendo!- grita Thiago.
– Agora, Matthew da Corvinal!
Ele se posiciona e Dumbledore. Matt faz o trajeto em 2 minutos e 10 segundos.
– Parabéns, Matt!- grita Flitwick.
– Corvinal está vencendo!- grita Phoenix.
– Silêncio! Agora, Carey da Lufa-Lufa!
Ela se posiciona e Dumbledore apita. Carey faz o trajeto em 1 minuto e 55 segundos.
– Aêêê! Lufa-Lufa ganhou!- grita todos os lufanos.
– Silêncio, por favor! Lufa-Lufa ganha a Corrida de Obstáculos e 50 pontos! Em segundo lugar, Corvinal... 25 pontos. Em terceiro, Grifinória... 20 pontos. Em quarto, Sonserina com 10 pontos.- fala McGonnagal.
Dumbledore faz os cálculos e anuncia:
– O placar ficou...
LUFA-LUFA: 62 pontos
CORVINAL: 38 pontos
GRIFINÓRIA: 32 pontos
SONSERINA: 13 pontos
Todos os alunos comemoram juntos, até os sonserinos. E os lufanos começam a cantar:
"Eu sou da Lufa-Lufa e tenho orgulho,
Não, eu não sou mais um na multidão.
Estou na casa certa
Eu foi sorteado desta forma!
Algumas pessoas não vão aceitá-lo,
Basta encontrar a força para ser verdadeiro,
Você está na casa certa
Você foi sorteado desta forma!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra música da Lufa-Lufa que eles cantaram: http://www.youtube.com/watch?v=gOxwo8TUQok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa em Hogwarts- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.