Disputa em Hogwarts- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 4
Dança da Laranja


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... ENEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557821/chapter/4

No dia seguinte, as aulas foram interrompidas e como sempre, o Salão Principal estava cheio e todos estavam ansiosos para saber quem ganhou a primeira tarefa. Dumbledore e os outros professores entram e ele anuncia:
– Bom dia. Vou ser breve e anunciar qual casa ganhou a "música de guerra"... Foi a... GRIFINÓRIA!
Os alunos da Grifinória gritam e comemoram.
– Parabéns, Grifinória! Vocês ganharam 10 pontos e gostaria de pedir para que vocês cantem e dancem novamente para nós.
– Com certeza, Dumbledore!- grita Thiago.
– GRIFINÓRIA!- grita Thalyta.
Todos os alunos se levantam e se dirigem para o centro do Salão e cantam e dançam novamente. Assim que eles acabam, Dumbledore fala:
– A próxima tarefa será... Dança da Laranja!
Os alunos fazem caras de desendendidos.
– Vou explicar... Vamos formar casais com os líderes das casas, uma laranja é colocada na testa de cada casal, os casais devem dançar mas sem deixar a laranja cair, o casal que deixar a laranja cair perde, ganha o casal que continuar com a laranja na testa por mais tempo.
A professora McGonnagal fala:
– Vou sortear os casais... Serão de casas diferentes, óbvio... Phoenix da Corvinal com... Alex da Lufa-lufa.
Phoenix e Alex se juntam.
– Agora... Katherine da Lufa-Lufa com... Josh da Sonserina.
Kath e Josh se juntam.
– Joyce da Grifinória com... Connor da Lufa-lufa.
Joyce e Connor se juntam.
– Jessie da Sonserina com... Matthew da Corvinal.
Jessie e Matt se juntam.
– Thalyta da Grifinória com... Charlie da Sonserina.
Thalyta e Charlie se juntam.
– Akira da Sonserina com... Ben da Corvinal.
Akira e Ben se juntam.
– Jordana da Corvinal com... Dean da Grifinória.
Jordana e Dean se juntam.
– E os últimos que sobraram... Carey da Lufa-lufa com Thiago da Grifinória.
Os casais estão no centro do salão e na posição que McGonnagal pediu. Uma música começa a tocar e eles dançam com a laranja na testa.
Dez minutos depois, Joyce e Connor deixam a laranja cair.
– Grifinória e Lufa-lufa estão em desvantagem!- grita o Professor Snape.
Quinze minutos depois, Akira e Ben deixam a laranja cair.
– Sonserina e Corvinal estão em desvantagem!- grita Snape.
Vinte minutos depois, Jordana e Dean deixam a laranja cair.
– Corvinal e Grifinória estão em desvantagem!- grita Snape.
Vinte e cinco minutos depois, Katherine e Josh deixam a laranja cair.
– Lufa-lufa e Sonserina estão em desvantagem!- grita Snape.
Trinta minutos depois do inicio do jogo, Thalyta e Charlie deixam a laranja cair.
– Grifinória e Sonserina estão em desvantagem!- grita Snape.
– Sobraram três casais: Phoenix e Alex, Jessie e Matt, Carey e Thiago.
Trinta e cinco minutos depois, Carey e Thiago deixam a laranja cair.
– Lufa-lufa e Grifinória estão em desvantagem! Sobraram um da Grifinória, uma da Corvinal, uma da Sonserina e outro da Corvinal.- grita Snape.
Quarenta e cinco minutos depois, Jessie e Matt deixam a laranja cair.
– Phoenix e Alex ganham a Dança da Laranja! Dez pontos para CORVINAL E LUFA-LUFA!
Os corvinos começam a cantar o refrão da sua música de guerra, e os lufanos fazem o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música que eles estavam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=RkSWXnA3xmU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa em Hogwarts- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.