Disputa em Hogwarts- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 13
Estourar bexigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557821/chapter/13

– A oitava tarefa... ESTOURAR BEXIGAS... Vamos amarrar bexigas coloridas nas pernas de vocês, líderes de cada casa, e ao som de uma música, os participantes enquanto dançam tentarão estourar as bexigas dos demais. Cada bexiga estourada, a casa do jogador ganha 5 pontos. Não tem esse negócio de primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. - fala Dumbledore.
McGonnagal pede para que os líderes se posicionam e a música "House Song" da Ministry of Magic é tocada.
Phoenix começa a estourar a bola de Katherine, Josh estoura a de Thiago e Connor. De repente, só ouvia-se barulho de bexigas sendo estouradas e os alunos caindo e correndo uns dos outros. Durou quase duas horas.
No final do jogo, Grifinória estoura 3 bexigas e ganha 15 pontos.
Sonserina estoura 5 bexigas e ganha 25 pontos.
Corvinal estoura 4 bexigas e ganha 20 pontos.
Lufa-Lufa estoura 4 bexigas e ganha 20 pontos.
– O placar ficou:
1º lugar: CORVINAL com 258 PONTOS
2º lugar: SONSERINA com 183 PONTOS
3º lugar: GRIFINÓRIA com 172 PONTOS
4º lugar: LUFA-LUFA com 152 PONTOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho, mas depois tem maiores. Eu prometo!
Obrigado por lerem e por favor, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa em Hogwarts- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.