Disputa em Hogwarts- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 10
Resultado da "Danças e Ritmos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557821/chapter/10

– Bom dia a todos! Bom, vou anunciar a casa que venceu... Vou começar de baixo para cima, do quarto até o primeiro lugar... A casa que ficou em quarto lugar, ganha 20 pontos e que infelizmente, ninguém da escola, ninguém votou foi... LUFA-LUFA!
– Ninguém votou na gente!- exclama Carey.
– Como assim? Nossa apresentação foi ótima!- fala Connor.
– A casa que ficou em terceiro lugar, ganha 25 pontos e que apenas 1% da escola votou nela, foi... SONSERINA!
Os sonserinos comemoram pelo terceiro lugar.
– Pelo menos, não ficamos em último.- diz Josh.
– Agora, a casa que ficou em segundo lugar, ganha 50 pontos e que 2% da escola votou nela, foi... CORVINAL!
Corvinos vibram e festejam pelo segundo lugar.
– Bem, em primeiro lugar, ganhando 100 pontos e com 97% dos votos... GRIFINÓRIA!
– ÓRIA, ÓRIA, ÓRIA, NÓS SOMOS A GRIFINÓRIA! ÓRIA, ÓRIA, ÓRIA, NÓS SOMOS A GRIFINÓRIA! ÃO, ÃO, ÃO, RUGIMOS COMO UM LEÃO! ÃO, ÃO, ÃO, RUGIMOS COMO UM LEÃO! - cantam todos os grifinórios, levantando de suas mesas, com várias bandeiras com o brasão da Grifinória.
– Parabéns, Grifinória! Bom, vou anunciar o atual placar:
1º lugar: GRIFINÓRIA COM 132 PONTOS
2º lugar: CORVINAL COM 88 PONTOS
3º lugar: LUFA-LUFA COM 82 PONTOS
4º lugar: SONSERINA COM 58 PONTOS
Assim que Dumbledore diz a última palavra, os grifinórios gritam:
– "Nós vamos ensinar a todos aqueles com os bravos feitos do seu nome."- esse era o lema de Godric Gryffindor, o fundador da casa de Grifinória.
– ÓRIA, ÓRIA, ÓRIA, NÓS SOMOS A GRIFINÓRIA! ÓRIA, ÓRIA, ÓRIA, NÓS SOMOS A GRIFINÓRIA! ÃO, ÃO, ÃO, RUGIMOS COMO UM LEÃO! ÃO, ÃO, ÃO, RUGIMOS COMO UM LEÃO! - eles voltam a cantar em direção ao seu Salão Comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputa em Hogwarts- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.